quarta-feira, 16 de abril de 2014

Capítulo 262-História ''Fuego''



Poucos minutos depois, Blanca entrou no quarto levando um copo d’água para a filha, que descansava.
[Blanca] O Chris me disse que você vomitou. Ainda enjoada meu anjo?
[Dulce] Sim, mas eu ainda não entendo o motivo.
[Blanca] Você só pode estar grávida, Dulce. Fome + enjôo = gravidez filha.
[Dulce] Eu sei, mas não tem como, mamãe. (seus olhos se encheram de lágrimas).
[Blanca] Vamos mudar de assunto. Eu trouxe essa água pra você meu anjo.
[Dulce] Obrigada mamãe. (pegou o copo e tomou um gole).
O telefone começou a tocar e Guadalupe, na sala, o atendeu, e apareceu no quarto.
[Guadalupe] Dul é a Maite no telefone.
[Dulce] Ah obrigada Lupe. (pegou o telefone). Oi May!
[Maite] “Oi Dul. Amiga o Chris me ligou dizendo que você não ia trabalhar porque não se sente bem. O que você tem amiga?”
[Dulce] Enjôo.
[Maite] “Dul você só pode estar grávida amiga”.
[Dulce] Espero. (suspirou). Como está tudo aí? Eu queria ir trabalhar para começar a organizar o próximo desfile.
[Maite] “O Chris proibiu você de aparecer aqui. Me disse que era para eu avisar ele caso você aparecesse”
[Dulce] Sério? Que lindo! (sorriu apaixonada).
[Maite] “Ele é muito atencioso hein Dul?” (riu). “Bom agora eu tenho que desligar. Beijos amiga. E melhoras.”
[Dulce] Obrigada, May Beijos.

Fim da ligação.

[Dulce] O Chris avisou a May que eu não iria trabalhar e que não deixasse eu aparecer lá. (disse colocando o telefone no criado mudo).
[Blanca] Ele se preocupa muito contigo meu anjo. Disse que era pra gente avisar ele sobre qualquer coisa, que não hesitasse em ligar.
[Dulce] Ele me disse isso também. Eu amo muito ele mamãe. Por isso quero ter outro filho com ele.
[Blanca] E terá meu anjo. Terá.


Dulce acabou adormecendo e passou o resto da tarde dormindo. Christopher ligava para lá sempre que podia e ficou feliz em saber que ela não acordava e nem piorava. Ele chegou em casa às 18h de mãos dadas com a filha.
[Ana Laura] Eu vou lá ver a mamãe.
[Christopher] Ta.
Ana Laura saiu correndo ao quarto do casal e Christopher, depois de colocar sua pasta no sofá, foi também.
Ao entrar, viu Dulce com Ana Laura no colo, enchendo-a de beijos.
[Christopher] Olá pequena. (se aproximou e beijou os lábios da esposa). Está melhor?
[Dulce] Sim.
[Ana Laura] O papai me disse que você dormiu a tarde toda.
[Dulce] Dormi. A mamãe não se sentiu bem.
Elas conversavam enquanto Christopher tirava o casaco, os sapatos e as meias.
[Ana Laura] Porque tiraram um pouquinho do teu sangue?
[Dulce] Não, porque comi demais.
[Ana Laura] Comilona!
Dulce sorriu e beijou a bochechinha dela.
[Christopher] Conta pra mamãe que você fez uma amiguinha nova hoje.
[Dulce] Fez?
[Ana Laura] Fiz. O nome dela é Dani.
[Dulce] Que legal, filha. Se quiser, qualquer dia desses pode trazer ela aqui.
[Ana Laura] Posso mesmo?
[Dulce] Pode claro.
Ana Laura abraçou a mãe, agradecendo.

Logo Blanca chamou a menina para dar-lhe banho, deixando o casal a sós.
[Dulce] Vem cá. (o chamou).
Sorrindo, ele sentou na cama e a puxou para perto, abraçando-a.
[Dulce] Senti saudades.
[Christopher] Tem certeza? Você dormiu a tarde inteira. (brincou).
[Dulce] Mas senti. Eu gosto de dormir com você.
[Christopher] Eu também. (a beijou) Fiquei feliz em saber que você dormiu a tarde inteira. Pelo menos não passou mal novamente.
[Dulce] Sim. Vamos tomar banho?
[Christopher] Vamos.
Eles se levantaram e foram ao banheiro, onde se despiram e entraram debaixo do chuveiro.
Dulce o abraçou e o beijou, sentindo-o acariciar-lhe as costas nua. Encerrando o beijo, Dulce mordeu o lábio inferior dele, enquanto levava as mãos à bunda do marido.
[Dulce] Bundudo! (disse apertando-lhe as nádegas).
Christopher riu e levou as mãos à bunda dela, apertando-a enquanto respondia.
[Christopher] Bunduda!
Sorrindo se beijaram novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário