quinta-feira, 17 de abril de 2014

Capítulo 263-História ''Fuego''

Meia hora depois eles saíram do banheiro vestindo robes. Christopher vestiu a cueca, uma calça de abrigo azul e uma camiseta cinza , e Dulce colocou um vestidinho azul bebê.

[Christopher] Dul vem cá. A gente tem que conversar. (pegando-a pela mão, ele a levou para cama, onde sentaram um ao lado do outro).

[Dulce] O que foi amor?

[Christopher] Você me disse que queria se mudar. Aonde mais ou menos, você quer uma casa? (disse antes de dar um beijo na cabeça dela).

[Dulce] Então você aceita mesmo? (perguntou animada, sentando no colo dele).

[Christopher] (sorriu). É claro minha vida. Também acho que vai ser melhor, tanto para nós, quanto pra Lalau.

[Dulce] (deu um beijo nele). Obrigada!

[Christopher] De nada pequena mas agora me diz aonde você quer ir morar.

[Dulce] Hum eu queria uma casa aqui por perto. Com piscina, jardim, um escritório...

[Christopher] Um ateliê para você desenhar...

[Dulce] Sim! (disse com um sorriso enorme).

[Christopher] Quantos quartos?

[Dulce] Hum... (pensativa). Uns 6. Um pra nós, outro pra Lalau, outro pra minha mãe, outro pra Lupe e dois de hóspedes...

[Christopher] Ta. E vamos ter empregadas também, então teremos que ter quartinhos para elas.

[Dulce] Também. (o olhou mordendo o lábio inferior). Chris você tem certeza? Olha tudo bem que eu queira muito tudo isso, mas o dinheiro...

[Christopher] Dul dinheiro não importa. A gente pode ter tudo isso e muito mais. Eu quero que você e a Lalau tenham o melhor lar possível. Você não viu como esse apartamento ficou pequeno? Eu nem uso o meu escritório mais. Está tomado de brinquedos. (eles riram). Quando eu era pequeno morava numa casa como essa. Era enorme e eu adorava. Só que o único problema é que ela não era por aqui. Vai ser difícil achar uma casa dessas aqui por perto, mesmo este sendo o melhor bairro da cidade. Talvez tenhamos que nos mudar para um lugar um pouco mais longe, mas para mim não tem problema. 

Dulce] Pra mim também não. Mas será que a Lalau aceitaria?

[Christopher] Eu acho que sim. Ta mas agora me conta o que mais você quer.

Eles ficaram conversando mais um tempo até que resolveram ir para sala.

[Dulce] Mamãe eu e o Chris estávamos conversando lá no quarto e decidimos uma coisa. (disse sentando no sofá ao lado da mãe).

[Blanca] O quê?

[Dulce] Nós vamos nos mudar que tal?

[Blanca] Mudar? Mas para onde?

[Dulce] Para uma casa.

[Christopher] Mansão de acordo com que a Dul quer.

[Dulce] Ah mas você disse que tudo bem.

[Christopher] Eu sei mas não deixa de ser uma mansão. (deu um beijinho nela).

[Blanca] Mansão? Mas pra que uma casa tão grande?

[Dulce] Queremos ter mais espaço para Lalau e os brinquedos dela.

[Christopher] É.

[Blanca] Mas vocês já viram alguma casa?

[Christopher] Ainda não. Vamos ver depois que voltarmos de Cancun. Acho que vamos para um lugar um pouco mais longe, mas não tem problema. A Sra. concorda?

[Blanca] Na verdade eu não sei. Eu adoro este apartamento. 

[Dulce] Mas tenho certeza que você irá adorar a casa mamãe.

[Blanca] Não duvido, minha filha. Mas eu gosto muito daqui. Se desse eu poderia ficar aqui?

[Dulce] O quê? Não mamãe você vai conosco.

[Blanca] Filha olha eu adoro morar com vocês, mas esses dias eu estava pensando que provavelmente vocês devem estar querendo morar a sós com a Lalau, para ter mais privacidade.

[Dulce] É claro que não mamãe. Olha...

[Christopher] Vamos fazer o seguinte. Quando voltarmos de viagem a gente conversa ta? Ainda nem temos a casa. 

Dulce se levantou do sofá e, irritada, foi para o quarto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário