sexta-feira, 18 de abril de 2014

Capítulo 271-História ''Fuego''



Pouco tempo após acabarem de jantar, um homem apresentou o grupo argentino que dançaria tango e logo a festa começou.
Christopher percebera que Dulce sorria encantada enquanto se embalava disfarçadamente, como também percebera que o dançarino a olhava de vez em quando. Sentindo-se culpado por ela não dançar, ele se levantou e, sorrindo, pediu-lhe a mão.
[Dulce] Bebê se você não quer dançar tudo bem.
[Christopher] Eu quero sim mas quero mais ainda ver você dançando nos meus braços, e não disfarçadamente.
Sorrindo, Dulce aceitou o convite do marido e, com os corpos colados, começaram a dançar. Christopher estava se sentindo um tolo. Não sabia dançar tango e estava pagando um mico.
[Dulce] Não precisa ser tango bebê. Só de estar em seus braços eu fico feliz (disse envolvendo o pescoço dele com seus braços).
Sorrindo, a apertou em seus braços e continuaram a se embalar. Os lábios de Christopher beijavam-lhe o pescoço, enquanto ela, de olhos fechados e com a cabeça apoiada no ombro dele, deixava-se levar.
Dançaram por mais um tempo, até que, cansados, resolveram descansar. Um outro sócio de Christopher apareceu lá e ele foi até ele. Enquanto os dois homens conversavam, Dulce resolveu ir ao toalete. Lá ela fez suas necessidades, retocou a maquiagem e saiu.
Quando se dirigia de volta a mesa, o tal bailarino de tango apareceu em sua frente, com um largo e sedutor sorriso no rosto.
[xxx] Buenas noches, señorita!
[Dulce] (soltou um sorriso amarelo). Buenas noches!
[xxx] O que uma dama tão linda faz andando sozinha e não dançando?
[Dulce] Oh eu estava no banheiro e agora...
[xxx] Meu nome é Enrico prazer. (pegou-lhe a mão e beijou-a). E o seu?
[Dulce] Dulce Maria. (disse puxando, com delicadeza, a mão).
Enquanto o homem puxava assunto com Dulce, Christopher observava a cena, sentindo seu sangue esquentar. Com educação pediu licença e foi em direção a esposa, que lhe estava de costas. Alcançando-a, a abraçou por trás, beijando-a o pescoço e perguntou.
[Christopher] Interrompo?
Dulce se assustou, mas logo sorriu, ao contrário de Enrico.
[Dulce] É claro que não amor. Eu estava apenas conversando com Enrico, o dançarino de tango.
Christopher o olhou e, sério, disse.
[Christopher] Buenas noches!
[Enrico] Buenas noches señor. (disse percebendo o olhar dele). Bom se me permitem, tenho que voltar a dançar. Licença. (e se retirou).
[Christopher] Ele estava dando em cima de você não? (perguntou virando-a para ficarem frente-a-frente).
[Dulce] Sim mas não sabia que sou casada.
[Christopher] Sabia sim. Quando ele estava dançando, não tirava os olhos de você. Eu vi.
Dulce, percebendo que Christopher estava se irritando cada vez mais, colou seus corpos e sussurrou.
[Dulce] Não importa. EU só tenho olhos para você. (deu um selinho nele).
[Christopher] Eu sei. (deu um selinho nela).
[Dulce] Vamos voltar pra mesa?
[Christopher] Vamos. Estou morrendo de vontade de beber uma champagne.
Eles chegaram à mesa e sentaram um ao lado do outro, com Christopher passando o braço por cima dos ombros de Dulce.
[Christopher] Tem certeza que não quer pequena? (perguntou lhe oferecendo mais uma vez a bebida).
[Dulce] Tenho amor.
Querer eu quero, mas não posso exceder.
[Christopher] Você ta bem pequena? Por que não quer beber?
[Dulce] Er... er... O médico... Ele pediu para eu não beber por causa dos enjôos que estou sentindo.
[Christopher] Hum. É problema de estômago?
[Dulce] Aham. (mentiu bebendo um gole de água).
Às 04:45 Dulce não agüentava mais. Estava exausta e quase dormia sentada. Vendo o estado da esposa, ele lhe avisou que iriam para o quarto.
No elevador, Christopher tirara o terno e, encostado na parede com Dulce abraçando-o e com a cabeça encostada em seu peito, ele lhe cobriu os ombros com o casaco, para mantê-la aquecida. Ela estava de olhos fechados e parecia Ana Laura, pensou sorrindo. Com certeza a filha era idêntica à mãe...
Chegando em seu andar, ele a pegara no colo e a levara para o quarto, onde a depositou na cama, antes de tirar-lhe a sandália. Dulce abriu os olhos lentamente e estranhou o local.
[Dulce] Onde estamos Chris?
[Christopher] No quarto pequena. (respondeu abrindo a camisa).
Ela sentou na cama e se levantou, indo em direção ao banheiro. Lá, eles colocaram seus respectivos pijamas, lavaram o rosto, escovaram os dentes, fizeram suas necessidades e voltaram para o quarto, prontos para dormir.
Christopher apagou as luzes enquanto Dulce deitava, e deitou ao lado dela, abraçando-a por trás. Ficou acariciando-a até ouvir a respiração calma da esposa e percebera que ela dormira. Aconchegou-se mais ainda a ela e foi vencido pelo cansaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário