terça-feira, 22 de abril de 2014

Capítulo 7-História ''RBD Y Soy Rebelde''


No quarto das meninas Mia e Celina estavam conversando e Vick chega no quarto.

Vick:Amigas voltei-disse Vick entrando com as malas

Mia:Ai que saudades amiga-(disse Mia indo abraçar Vick)

Vick: Cadê o Diego vocês viram ele, estou morrendo de saudades do meu namorado?(disse se sentando na cama.

Mia: Não agente não viu o Dieguinho faz tempo.

Vick: Ai eu liguei muitas vezes para ele, mais ele não atende será que aconteceu algo?

Celina:Aconteceu que ele não quer te atender, Vick você fica muito no pé dele, você sabe que o Diego não é garota de ficar com uma menina só.

Vick:Mais como é diferente ok, é você não entende nada de relacionamentos nunca teve nenhum namorado.

Celina:Pelo menos eu não fico com todos os garotos do colégio é não sou chamada de fácil.

Vick:Claro nenhum menino quer ficar com você

Mia;Ai meninas parem de brigar vai, o importante que estamos juntas nos somos melhores amigas não vamos brigar por besteiras-(disse Mia abraçando Vick e Celina)

Vick: É ai vocês já viram os alunos novos ou não?.

Mia; Ah agente viu uma, que preferíamos não ver, mais ela não vai ficar aqui ainda bem, ela é ridícula, acredita que ela jogou Redbull em mim e na Celina quando agente tentou ajudar ela, você precisava vê como ela se veste parecia que tava vindo para um circo ela é muito vulgar, a maquiagem dela parecia de bruxa.

Celina: É ainda é filha da Alma Rey aquela vedete vulgar.

Vick: Ai eu acho ela linda já vi algumas revistas dela.

Mia: Ai Vick acorda aquilo é photoshop todas aquelas fotos foram passadas no computador, porque pessoalmente não sei nem quem é a pior a mãe ou a filha.

Vick: Qual é o nome dessa garota?.

Mia; Roberta Pardo ela iria ficar no nosso quarto mais me falou que não iria aceita-la aqui graças a deus, imagine agente se misturar com esse tipo de gente que não é do nosso nível, aqui é um colégio de Elite não da pra ficar aceitando esse tipo de gente.

Celina:Eu concordo

Vick: Ela é bolsista?

Mia; Não, mais isso não tem nada haver você é bolsista e eu gosto muito de você-disse Mia

Celina: É o cabelo dela era ridículo colorido era preto com mechas amarelas, vermelhas e laranjas-disse Celina(e nesse momento Roberta entra no quarto)

Roberta: Falando de mim patricinhas sem cérebro.(disse entrando com as malas)

Mia:Escuta menina você se enganou porque a porta da saída não fica aqui-disse Mia

Roberta: Ah então me desculpe mais eu vim para ficar aqui bonequinha.

Mia; Mais você me disse que não iria ficar aqui.

Roberta: Mais pois é eu mudei de ideia e gostei muito desse colégio então decidi ficar aqui.

Celina; Esse colégio não tem nada haver com você.

Roberta; É mesmo poxa que inteligente que você é, me diz uma coisa além de falar você sabe fazer pilhuetas assim como todas as baleias.(disse rindo debochada)

Vick: Não liga pra essa idiota Celina.

Celina; Olha garota esse aqui não é o seu lugar não é o seu ambiente você deveria voltar para o chiqueiro de onde você deve ter vindo.

Roberta: É porque você não volta para o mar lá é o lugar das baleias.(disse debochando)

Mia; Eu vou falar com o diretor não podemos ficar com essa garota vulgar no nosso quarto de jeito algum.

Roberta; Enquanto isso eu vou dar um jeito nesse quarto está tão brega, sem graça parece mais um quarto de criancinha de 5 anos.

Mia; Não ouse encostar no nosso quarto o melhor decorador dessa cidade decorou esse quarto garota, você não entende nada de moda.

Roberta; Mais o quarto também é meu tenho direito de arrumar do meu jeito.(disse ela tirando algumas fotos de Mia que estavam coladas na parede e jogando no chão) aqui tem muita foto sua, preciso colocar as minhas também.

Mia; Meninas vamos na sala do diretor agora(disse e as três saíram do quarto para irem na sala do diretor)

Roberta: Ai que quarto horrível precisa de um toque de Roberta Pardo(disse ela a si mesmo olhando o quarto)

Na sala do diretor:

Mia: Eu exigo que você tire aquela garota do nosso quarto(disse entrando na sala do diretor)

Pascual; O seu pai não ensinou bater antes de entrar senhorita Culucci.

Mia: Me desculpa mais é um caso muito grave eu não vou dividir o meu quarto com aquela filha de artistas barata.

Pascual: Ela não é uma artista barata e muito conhecida é você não e ninguém para opinar sobre a família dos novos alunos.

Mia: Talvez eu não, mais o meu pai não vai gostar muito quando ele souber, ele paga muito caro para me manter nesse colégio que dizem que é de elite, então não da pra ficar aceitando qualquer um.

Pascual: Presta atenção Mia se seu pai tiver algum problema eu vou falar com ele quando ele voltar de viagem, agora você pode se retirar que eu estou muito ocupado.

Mia; Eu vou sair mais isso não vai ficar assim.(disse e saiu da sala)



















Nenhum comentário:

Postar um comentário