terça-feira, 22 de abril de 2014

Capítulo 9 História ''Vondy Meio-Irmãos''

Eu me sentei na poltrona ao lado de Chris. Eu roia minhas unhas, meu rosto estava muito vermelho, eu estava muito nervosa, queimando por dentro. Se eu não tivesse feito besteira e saído correndo nada disso teria acontecido!

- Dulce María o que houve? Você está roendo as unhas que não tem, vermelha desse jeito, pensativa! O que aconteceu? - disse Chris

- Ai Christopher é que tudo é culpa minha! - meus olhos queimaram - vamos esconder isso até quando? Vai ficar uma cicatriz, não vamos conseguir explicar! - abaixei a cabeça

- Ei! - disse Chris levantando meu queixo - Eu que me acidentei e você que está assim? Dul vamos dar um jeito ok? Confia!

- Ok eu confio. - ele sorriu e eu devolvi o sorriso

Pensei em beijar Chris naquele momento, mas só pensei. O que ele diria? O que pensaria? Como iria reagir? É algo muito complicado.

- Chris

- Oi

- Você já teve vontade de fazer uma rebeldia?! Que todos vão lhe criticar, mas você precisa fazer isso? Ninguém estará ao seu lado, principalmente seus pais, o que você faria?

- Ah se fosse muito importante para mim, eu faria.. Esperaria o momento certo e faria.

- Obrigada pelo conselho. - sorri

- Mas o que você quer fazer? Que rebeldia seria essa?

- Ah Chris nada de mais.

- Dul tudo você me contava, agora ta cheia de segredinhos, pelo menos me dá uma dica.

- Um amor impossível.

- Dul você se apaixonou por quem?

- Por alguém impossível.

- Só não deixe esse impossível te magoar ok?

- Ok. - deixei uma risada escapar

- Por que riu?

- O que você fará com ele se ele me magoar?

- Daria uma surra!

- Sério? - deixei outra risada escapar

- Dúvida?

- Se você está dizendo né.

- Dul esse garoto estava nos seus quinze anos?

- Sim!

- Era aquele que piscava pra você toda hora? Na cara de pau?

- Não! - botei a mão na minha boca para não rir mais da cara de Chris - afinal quem era esse garoto aí que você falou?

- Um loirinho muito lindo-eu disse descrevendo Christopher

- Loirinho?

- É.

- Ainda não sei quem é.

- Ah então estamos na mesma, eu também não sei quem é.

- Poxa agora você me deixou curiosa.

Meu celular começou a vibrar em meu colo. Era uma mensagem.. uma mensagem da minha mãe.

" Dulce María eu vou viajar com o Victor, estou confiando em você e em Chris não me decepcionem! Vou ligar pra você quando chegar e você vai me confirmar que está em casa bem com seu meio irmão. Tchau. "

- O que foi Dul?

- Uma mensagem da mamãe, eu menti pra ela. Ela confiou em mim e foi viajar com seu pai.

- Já?!

- Já.

- Poxa Dul, você perdeu a viajem, desculpa.

- Relaxa, eu nem iria mesmo.

- Por que não iria?

- Você não deve me pedir desculpas e eu queria ficar aqui mesmo. Eu não estou com muito clima pra Cancún.

" É Christopher! Me dê valor! Deixei Cancún para ter uma chance contigo!" - pensei

- Mas Dul é Cancún! Além do mais você adora aquilo lá.

- É,mas não seria a mesma coisa sem meu maninho.

- Obrigada por ficar aqui na intenção de não me deixar sozinho. - ele pegou minha mão

No mesmo momento puxei minha mão, parecia que eu tinha levado um choque.

- O que aconteceu Dul?

- Ah nada. - ri já corada - besteira minha Chris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário