domingo, 13 de abril de 2014

Dulce María defende e apoia Ninel Conde e Anahí



Em entrevista ao Esmas Farándula, Dulce María falou um pouco sobre os rumores que envolvem a atriz Ninel Conde, e também sobre a decisão da sua ex-companheira de grupo, Anahí, em se afastar do cenário musical. Confira a entrevista traduzida e adaptada logo abaixo:

Após TVyNovelas garantir que Ninel Conde decidiu interromper a gravidez de oito semanas, e que isso provocou uma discussão com Giovanni Medina, quem não queria que ela praticasse um aborto; uma artista veio em defesa da “Bombón Asesino” e disse que a apoia, pois sabe que é muito forte e seguirá em frente.

Essa pessoa se trata nada mais, nada menos, que Dulce María, quem também conheceu a cantora na telenovela Rebelde e aconselhou Ninel, de 43 anos, a ser paciente e suportar todos os rumores que estão ao seu redor, porque mais cedo ou mais tarde tudo vai acabar.

“Eu amo ela, infelizmente, nesta carreira estamos expostas, porque a sua vida é praticamente pública, de modo que você tem que tentar cuidar dela o tanto quanto possível, mas isso às vezes sai do controle. Apenas a digo que a amamos, a apoiamos, e que aguente um pouco mais, porque já passou por coisas piores.”, disse ela.

A ex-RBD, de 28 anos, também falou de Anahí e sua decisão de deixar o cenário musical para prosseguir o trabalho social em Chiapas, ao lado de seu namorado Manuel Velasco Coello.

“Eu acho que ela sempre foi coerente com os seus sonhos e se isso a faz feliz eu acho que ela merece toda a felicidade, pois vem trabalhando há muitos anos. Então acredito que ela merece fazer uma pausa. É sempre válido, seus sonhos podem mudar e você tem que ir atrás deles, se neste momento esse é o seu sonho, devemos apoiá-la”, disse Dulce.


Nenhum comentário:

Postar um comentário