quarta-feira, 9 de abril de 2014

Dulce María descarta possibilidade de dueto com outro ex-RBD por enquanto!

dulce-maria-sin-fronteras-004

Embora a cantora Dulce María tenha uma boa relação com seus ex-colegas do RBD, disse que no momento descartou a possibilidade de um dueto com qualquer um deles.

“Eu acho que ainda não é a hora, até o momento o público tem recebido muito bem meu trabalho e seria feio fazer este tipo de trabalho só para atrair mais gente, então prefiro continuar com meu caminho, com uma outra colaboração com novos colegas”, comentou a também atriz.

Mesmo assim, adiantou que sua nova produção discográfica Sin fronteras, conta com artistas convidados de renome como Manu Gavassi, Naty Botero, Frankie J, Pambo e Julión Álvarez, quem segundo a intérprete “imprime o toque mexicano que desejava para esta produção”.

“Desde que comecei os preparativos deste projeto quis envolver meu país, e que forma melhor de conseguir isso, do que junto a Julión Álvarez? Quem coloca nesse tema a essência do sujeito mexicano”, mencionou.

Além disso compartilhou que trabalhar junto a Coti Sorokin tem sido uma das melhores experiências que já viveu como cantora.

“Devo confessar que desde que realizei meu primeiro álbum tinha o desejo de trabalhar junto com ele, então eu tentei me aproximar dele e ele me respondeu que ele só trabalhava num projeto quando o conceito lhe interessava, então eu me dei a tarefa de evitá-lo naquele momento e agora me sinto honrada de haver trabalhado junto com ele, porque foi ele quem me procurou para essa nova aventura, não só para me dar um tema, mas sim para produzir a metade do meu CD, e isso obviamente me deixou satisfeita porque quer dizer que estou num bom caminho”, compartilhou Dulce María.

Por fim, ela mencionou que por enquanto não pensa em voltar para a TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário