quarta-feira, 9 de abril de 2014

Dulce María deseja mostrar o México para o mundo



Depois de dois anos trabalhando no álbum “Sin Fronteras“, Dulce Maria retorna ao cenário musical com um som que mistura pop com alguns ritmos mexicanos.

“Houve um tempo em que eu quis envolver o meu país em partes do mundo onde minha música chega, por isso, várias músicas têm essência mexicana” neste processo criativo, a artista decidiu incluir Julion Alvarez com a música “Lágrimas“.

“Fiquei surpresa porque era algo muito diferente do que eu estava acostumada e ele também, no final, nos juntamos em algum lugar e gravamos essa canção maravilhosa.”

Além disso, a atriz revelou que ela foi convidada para realizar alguns testes para novela de José Alberto Castro, “La Malquerida“, mas “um projeto como este deixaria pouco espaço para me dedicar à música.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário