sábado, 12 de abril de 2014

Dulce María fala sobre seu novo álbum “Sin Fronteras”


A cantora pop apresentou aos meios de comunicação seu segundo material discográfico ‘Sin Fronteras’ do qual já tocam nas rádios dois singles “Lagrimas” e “Antes que ver el sol”.

O álbum inclui 12 tracks dos quais a maioria são de sua autoria; em conferência de imprensa pudemos conversar com Dulce María, quem nos contou com luxo e detalhes sua nova produção.

“Estou muito contente, foram dois anos construindo o material. Estou muito emocionada pelo trabalho feito, pelas composições, pelas colaborações, todo o material que está no CD foi feito com muita dedicação e muito esforço e reflete uma parte de mim, do meu coração e da minha história”.

‘Sin Fronteras’ foi gravado no Brasil e em Madrid, sem dúvida alguma vem com uma grande produção musical, já que a cantora ajudou a produzir este novo projeto; também conseguiu trabalhar com Coti fazendo os arranjos musicais em vários temas entre eles “Antes que ver el sol”, enquanto as colaborações ficaram por conta de Pambo, Naty Botero, José Luis Roma, Frankie J, Manu Gavassi e Julion Álvarez.

“Queria fazer algo que envolvesse México e poder levar sua música a outros lugares onde me conhecem, neste novo material trabalho com pessoas do Brasil, Argentina, Colômbia, Espanha, do México, então sem dúvidas quero mostrar que não há fronteiras para a música. As colaborações foram muito bem realizadas, com algo diferente, mas sem dúvida alguma me surpreendeu o resultado, como mencionei, misturar banda, pop e outros gêneros musicais foi muito interessante e divertido”.

Afirmando que seus fãs foram quem deram o nome do álbum, o que para ela tem como significado dar um agradecimento a todas as pessoas que a tem apoiado em sua carreira, renovando-se com várias fusões musicais e sobretudo, tratando de mudar o contexto do pop no México.

A cantora apresentará ao público e a todos seus fãs este novo CD, no qual assegura ter um toque característico dela; a data será no próximo 21 de Maio no Lunario del Auditorio Nacional. Por enquanto já pode escutar ‘Sin Fronteras’, material do qual sobre sai temas como “Si tú supieras”, “Yo si quería”, “Shots de Amor” e “O lo haces tú o lo hago yo” .

Nenhum comentário:

Postar um comentário