quinta-feira, 3 de abril de 2014

Dulce María se sente mais sensata com seu novo disco

Primeiro foi “Extranjera”, agora “Sin Fronteras”. Este último é o título do sua recente produção discográfica, na qual Dulce María, mais uma vez, deixa que o público mergulhe em sua proposta musical.

“Me sinto muito satisfeita com o trabalho realizado neste disco, com estas novas músicas transmito uma parte de mim e isso me emociona. Quero que as pessoas possam me conhecer através da minha música”, contou.

Dulce María, quem recentemente voltou de tour pelo Brasil, falou que se encanta com as pessoas que são amáveis com ela e que com sua música quer recompensar de alguma maneira o carinho das pessoas.

“Amo meus fãs, que sempre me enchem de boas vibrações, que me apoiam e que sempre estão comigo. Com este disco quero devolver um pouco desse carinho.”

A ex RBD falou que neste novo álbum existem mais músicas de sua autoria, motivo que a faz se sentir nervosa, mas feliz pelo desafio tão grande que significou captar o que sentia nas letras.

“A metade são composições minhas, há baladas; em geral o disco tem mais força, é mais realista, também falo do amor e desamor, mas de uma forma um pouquinho mais sensata que em meu anterior álbum.”

Dulce espera que este disco tenha uma boa aceitação, já se prepara para o lançamento do mesmo no próximo 8 de abril, além disso, após a apresentação, planeja uma tour promocional por vários países.


Nenhum comentário:

Postar um comentário