quarta-feira, 9 de abril de 2014

Dulce María: sem limites nem fronteiras

dulce-maria-sin-fronteras-001

Versátil e com uma maior maturidade artística, é como se viu Dulce María após apresentar sua nova produção discográfico intitulada Sin Fronteras, na qual, disse a cantora, se reinventa e além de tudo se mostra tal como é: aberta, simples e sem limites para obter seus objetivos. Em coletiva de imprensa, Dulce María comentou que ao elaborar o disco sempre teve uma sensação de liberação e de ser uma pessoa diferente a cada tema.

“Me sinto muito satisfeita com o trabalho realizado neste disco, com estas novas canções transmito uma parte de mim e isso me emociona. Quero que as pessoas possam conhecer-me através da minha música, que saibam tudo o que posso dar no sentido musical e que minhas letras são parte dos meus sentimentos que quero compartilhar com o público“, indicou.

A ex-RBD falou de sua faceta como compositora e, afirma, desfrutar muito, pois é o momento que se permite para conectar consigo mesma e elevar suas emoções à uma máxima potência, e ainda que não seja fácil compor, sempre que faz as coisas com carinho se chega em resultados surpreendentes, os quais são reconhecidos por seus seguidores, que sempre apoiam seu trabalho.

“Houve um momento no que queria envolver meu país nos lugares do mundo em que chega minha música, é por isso, que em várias canções há uma essência mexicana, me encanta ter esta versatilidade no disco e eu gostaria de levar isso a cada canto do planeta“, exclamou a cantora quem em sua nova produção realiza um dueto com Julión Álvarez.

E ainda que esteja dedicada por completo à sua carreira artística, a cantora informou que não deixará a atuação. Contudo, no momento a cantora prepara sua primeira apresentação no “El Lunario del Auditorio Nacional” que acontece dia 21 de maio, além de trabalhar em uma turnê que irá incluir vários países da América Latina, entre eles o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário