domingo, 20 de abril de 2014

Maite Perroni se sensibiliza com “La Gata”


Com os dois meses que leva gravando no Bordo de Xochiaca, em Nezahualcóyotl, Maite Perroni toma isso como uma grande lição de vida.

A ex-RBD se sensibilizou diante das condições de vida das pessoas que residem ou trabalham ali, graça a sua personagem na telenovela “La Gata“.

“Desde que comecei com as gravações me coloquei ‘um chip’ na cabeça de que era um personagem e para lhe dar credibilidade eu tinha que fazer ser real. Não me importa se há prejuízos pelo que se pode ver ou viver no local, o que importa é que foi uma das experiências mais fortes de minha vida. Tudo tem sido uma lição, uma constante aprendizagem. Valorizei como nunca muitas das coisas que vivi e que aprendi com as pessoas que vivem ou trabalham ali“, comentou Perroni.

Na apresentação aos meios de comunicação do tema “Vas a Querer Volver“, que será o principal do melodrama, a atriz e cantora, de 31 anos, falou de como a experiência a transformou.

“É um lixão onde pode aprender e ter consciência da vida. Aprendes que, por mais precárias que sejam as condições na que está, você segue em frente se você trabalhar. Vi de tudo: animais mortos, problemas que se dão por interesses políticos, história que te fazem tremer“.

O depósito de lixo a céu aberto, que foi locação para uma das cenas do filme “Elysium“, de Matt Damon, é o lar de Esmeralda (Perroni) e sua mãe, Renata (Erika Buenfil), na telenovela que estreia neste 5 de maio, às 16:15 horas.

“La Gata”, que é estrelada por Maite Perroni, conta com o protagonista masculino de Daniel Arenas e outros atores que já participam são Laura Zapata e Jorge Poza.

“Estou gravando no Bordo de Xochiaca e ali sinto como minha personagem. Estou conhecendo, sentindo o cheiro…. é parte de ser atriz e de se converter numa pessoa melhor, num ser humano melhor. Cheguei para gravar a telenovela com toda a atitude, queria experimentar uma realidade que não é a minha. Depois de dois meses de gravações já é inevitável sentir algumas coisas, não se deixar levar pela emoção“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário