segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Capítulo 01-História ''Vondy-''Perdidos Na Ilha Juntos''




Tudo começa quando os alunos do Elite Way School estão de férias é resolvem ir para uma ilha,é acontece um acidente e Roberta e Diego que se odeiam desde o primeiro dia de aula ficam presos na ilha sozinhos e tem que se unir se quiserem sobreviver ou algum dia voltar pra casa,é nesses dias na ilha descobrem que se amam que essas implicâncias todas na verdade é amor, mas será que eles vão ter coragem de admitir o que sentem um pelo outro.Tanto Roberta como Diego são teimosos e orgulhosos.

Roberta Pardo-Tem 17 anos,É ruiva e baixinha,Filha da cantora Alma Rey e Antônio Pardo que a abandonou quando ela era criança é desde então nunca mas viu o pai,é muito rebelde,teimosa,
determinada,orgulhosa e madura pra sua idade. Sente muita falta de sua mãe que sempre está viajando pelo mundo fazendo shows,ela nunca se apaixonou por ninguém até conhecer Diego ela finge odiá-lo para esconder o que sente por ele os dois vivem brigando o tempo todo,ela tem uma pose garota forte e durona mas no fundo é muito frágil,nunca se apegou a ninguém.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5XRscEWuRRXg6a8SJ1rCFUyillTZ0Ty11I4zpEifn8FiSomYzPPWxoLbLj30g-FDXYAiEP3CJ4QhXGGAm-YRJhkKQ6Klnhg9QrqmVWzIjMdMQo1_px4o-P5yAIusQ5CQHkAVJjNU4-EI/s1600/normal_Novela_Rebelde_2_Temporada_285129.jpg
Diego Bustamante-Tem 17 anos,é um mauricinho,mimado,metido,orgulhoso,teimoso,pegador,é as vezes infantil é filho do politico corrupto Leon Bustamante e Mabel,os pais vivem viajando é não dão atenção e carinho a ele seu pai o trata muito mal quer que ele seja uma cópia dele, é ele se sente muito sozinho sem a família ao lado dele,é o menino mais lindo e popular do colégio,é pegador tem todas as meninas aos seus pés,se apaixona por Roberta mas finge odiá-la para não demonstrar o que sente por ela,nunca se apaixonou por nenhuma garota até conhecer a ruivinha só pensava em diversão e curtir a vida.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiy9fqJnLWfhlKJ-zAr5MPwbOJhauxnJTGzKCgTqIX_nGvjEnLA3XL3ptx0kHNjZIpLCF2k8iSMYs4VlgQa43D4tDPUN6ynwchfZB8W17lf7PWWZO7RAGMq3apntD7hCQo686nD7tMo70o/s1600/175.jpg


“Disse um sábio hindu que se fôssemos dar nossa opinião sobre algum tema deveríamos procurar com que o sentido de nossas palavras fosse mais valioso que se as mantivéssemos sem pronunciar. Aprenderemos à importância do silêncio sábio num mundo repleto de ruídos tolos?” – Lupita Fernández

Já fazia uns dias que os alunos do Elite Way estavam em alto mar em um cruzeiro viajando,estava
muito boa as férias todos se divertindo tinha muitas coisas pra fazer durante o dia nadavam no mar azul muito lindo,la no cruzeiro tinha piscina,um spar,aulas de dança é muita outras coisas estavam todos muito feliz. Era de noite todos estavam numa festa muito divertida,Roberta estava ficando com um menino o Isaac, é Diego estava ficando Pilar e estava bebendo muito é deixou Pilar na festa e foi olhar o mar estava já embriagado e Roberta estava olhando ele de longe e decidiu ir atrás dele.

Roberta narrando:
O Bonequinho está muito bêbado é melhor eu ir atrás dele antes que esse mauricinho se jogue no mar de tão bêbado que está odeio ele mas não posso deixar ele ser comido pelas piranhas no mar.

Quando Roberta chegou até la não teve tempo Diego tinha caído dentro da agua ela ficou desesperada não sabia o que fazer então pegou um bote salva vidas e pulou no mar para salvar ele, estava muito escuro não dava pra vê muita coisa mas mesmo assim viu um vulto e nadou até la era Diego estava desmaiado ela chegou até la com muita dificuldade e ela segurou pela cintura, fazendo sua cabeça fica para fora da água nadou um pouco mas junto que ele é chegou até a praia e colocou ele na areia que estava muito pesado.Ela já estava muito cansada é com frio é fez respiração boca-a-boca nele e ele finalmente acorda depois de alguns minutos mas adormece novamente e ela tava tão cansada de nadar e deitou com a cabeça no peito deles dormiram bem juntinhos.

-O que aconteceu onde estamos?-disse Diego acordando na areia em um sol bem quente o dia estava lindo o mar estava calmo, é ele vê Roberta dormindo ao lado dele e da um selinho e ela acorda.

-Vc está louco de me beijar seu bonequinho de Plástico eu não te dei essa intimidade!-disse Roberta acordando.

-Ah bem que vc gostou né ruivinha estressada tava até dormindo em cima de mim-disse Diego rindo

-Eu só dormi perto de vc porque estava muito cansada de ter nadado muito pra salvar um certo bonequinho bêbado é vc não me agradece,por sua culpa agente está nessa ilha-disse Roberta

-Eu não te pedi pra vc me salvar,porque não pediu ajuda a alguém precisa dar a de menina super poderosa-disse Diego

-Vc é um mau agradecido mesmo né,naquela hora eu não pensei nisso tava desesperada vc tinha caído no mar eu não sabia o que fazer é pulei-disse Roberta

-Confessa vc é completamente apaixonada por mim-disse Diego com ironia

-Vc bebeu muita água salgada né seu bonequinho vc acha que eu gosto de vc isso nunca vai acontecer nem nos seus sonhos eu te odeio-disse Roberta

-Já que me odeia tanto porque arriscou sua vida por mim?-disse Diego

-Eu faria isso por qualquer um que estivesse se afogando,mas sabe eu já me arrependi de ter te salvado devia ter deixado vc ser comidinha das piranhas-disse Roberta

-Ahan sei,mas vamos sair dessa ilha como parece deserta?-disse Diego

-Deve ter alguém agente tem que pedir ajuda sei la ir procurar alguma casa não vou aguentar ficar nessa ilha com um bonequinho como vc-disse Roberta

-É nem eu vou aguentar ficar perto de vc ruivinha selvagem,ainda bem que está ilha é bem grande assim podemos ficar bem longe um do outro vamos cada um para um lugar procurar ajuda-disse Diego

É assim os dois foram cada um para um lado da ilha atrás de ajuda a procura de alguém ou de talvez uma casa. Já passaram meia hora Roberta estava cansada de andar estava no meio do nada
não tinha sequer rastro que já teve alguém la e cada vez mas ficava preocupada e cansada. É derrepente ouviu um barulho de água e foi até la que é avistou um riacho de água pura e transparente e foi até o riacho beber água já que estava com muita cede é quando estava andando em cima das rochas para chegar até la caiu é se machucou em uma das pedras e o seu pé ficou preso. Ela puxava sua perna, mas não conseguia se soltar. A água dava no joelhos. Sua perna estava começando a doer e ela ficando cada vez mais cansada. É Diego estava andando até la e vê ela.

-Olha quem está aqui a ruivinha estressada-disse Diego com irônia.Ele estava sem camisa,é com a blusa amarrada na cabeça para se proteger do sol, sua pele branca estava bronzeada pelo sol e tava suado.

-Me ajuda aqui logo-disse Roberta

-Porque eu te ajudaria?-disse Diego

-Lembra que se não fosse por mim vc tinha virado comida das piranhas no mar-disse Roberta seu pé estava doendo muito.

-Pede porfavor que eu te ajudo-disse Diego

-Nunca eu não vou te pedir-disse Roberta o seu orgulho era muito grande para pedir porfavor a Diego.

-Então fica ai vc que sabe-disse Diego rindo se sentando em uma pedra olhando pra Roberta.

-Eu te odeio muito Diego quando eu sair daqui eu vou acabar com vc Bonequinho-disse Roberta irritada.

Depois de 10 minutos sua perna estava doendo muito por mas que ela a puxasse não conseguiria
tirar o seu pé da roxa já estava muito machucado,é estava com muita raiva de Diego que estava sentado olhando pra ela rindo da situação que ela estava.

-Selvagem é só vc pedir com jeito eu te ajudo-disse Diego

-Tá me ajuda porfavor-disse Roberta que não aguentava mas a dor e decidiu deixar o seu orgulho de lado.

-Ta vendo é só vc pedir assim eu vou ai te ajudar-disse Diego indo até la é pegou um pau e afastou um pouco da rocha e ela conseguiu sair.

-Como é que se fala quando alguém faz um favor?-disse Diego

-Obrigado Bonequinho-disse Roberta e Diego a ajuda levantar.

-Então vamos voltar a procurar ajuda-disse Diego

-Eu não to aguentando andar o meu pé-disse Roberta se sentando em uma rocha

-Quer ajuda?-disse Diego

-Eu me viro pode ir eu já estou melhor posso ir sozinha-disse Roberta que era orgulhosa de mais 
para aceitar a ajuda dele mesmo estando com muita dor e não estava conseguindo andar de tão cansada.

-Vc é muito teimosa e orgulhosa né ruivinha vem eu te ajudo vc mal consegue levantar como que vai andar desse jeito-disse Diego puxando Roberta e a levando no colo.

-Me solta bonequinho vc está louco-disse Roberta se debatendo no colo de Diego.

-Ah para do seu orgulho e teimosia pelo menos um minuto-disse Diego caminhando com Roberta

-Eu odeio vc me solta eu consigo andar sozinha-disse Roberta batendo nas costas de Diego, é ele anda um pouco com ela no colo até chegar na praia.

-Vc é muito insuportável garota-disse Diego colocando Roberta em uma rocha

-Eu não aguentava mas ficar perto de vc Ken,mas ai eu estou com fome-disse Roberta

-Eu também,mas o que vamos comer?-disse Diego

-Vamos tentar pescar peixes para comer-disse Roberta olhando para o amor

-É pode ser mas quem vai pescar?-disse Diego

-Mas é claro que eu vou pescar porque se depender de vc bonequinho de porcelana agente morre de fome é um fresco igual a Mia-disse Roberta

-Eu não preciso de vc ruivinha eu mesmo pesco-disse Diego

-Desde quando vc pesca algo loirinho oxigenado?-disse Roberta

-É vc deve ser acostumada a pescar é uma selvagem mesmo-disse Diego com ironia

-O idiota eu sei pescar muito bem viajei para muitas trilhas com minha mãe é um dos namorados dela me ensinou a pescar-disse Roberta

-Ruivinha é melhor vc ficar quietinha porque o seu pé está muito machucado,deixa isso comigo ok-disse Diego

-Então está bem vamos ver se vc é capaz de fazer algo útil com o último nêoronio que te sobrou, além de pegar todas as Barbies frescas do colégio, sem ajuda de ninguém aqui não tem o seu papai não-disse Roberta com ironia

-Então veremos vou trazer muitos peixes aqui Robertinha vc vai vê-disse Diego apertando as bochechas dela e em seguida indo direção ao mar.

-Ai esse bonequinho fresco aposto que não vai conseguir nada sozinho é um imbecil-disse Roberta a sí mesma

-Eu vou conseguir para mostrar pra essa selvagem idiota que eu não preciso da ajuda de ninguém sou capaz de fazer tudo sozinho ela vai vê-disse Diego a sí mesmo

Meia hora depois Diego conseguiu pescar dois peixes quando estava vindo do mar com os peixes avistou Roberta caída na areia.































Nenhum comentário:

Postar um comentário