terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Capítulo 32


“O amor verdadeiro é como a água de um manancial, um remédio universal para nos purificar. Só um amor autêntico nos ajuda a distinguir entre aqueles defeitos que podemos superar e aqueles que temos que aprender a controlar.” – Mia Colucci

Diego vai até a casa de Roberta falar com ela e levou um buque de rosas,quando chega ela estava la fora conversando com Lupita e Josy e ele vai até la onde elas tão:

-Ah não o que vc venho fazer aqui Diego fazer a Roberta sofrer ainda mais por vc,sai daqui que ela não quer te ver vai embora-disse Josy irritada

-Eu quero falar com vc Roberta porfavor-disse Diego

-Não ela não quer falar com vc anda vai embora-disse Josy

-Não Josy deixa ele falar comigo-disse Roberta

-É vamos Josy entrar enquanto eles conversam-disse Lupita puxando Josy

-Eu não vou sair daqui e deixar ele conversando com a Roberta sozinho-disse Josy

-Amiga pode ir eu to bem-disse Roberta

-Ta me se precisar ok-disse Josy e ela e Lupita saem de la e entram na casa de Roberta.

-Vai fala o que vc venho inventar agora em que me ama é não pode viver sem mim,fez outra aposta pra me enganar de novo é isso-disse Roberta

-Roberta me ouve vc tem que acreditar em mim eu no começo eu quis namorar vc pela aposta mais depois eu me apaixonei de verdade,se não porque eu taria aqui eu te amo muito-disse Diego

Roberta narrando:
Será que o Diego está falando a verdade ou está mentindo de novo,eu não posso confiar nele de novo ele mentiu e me enganou esse tempo todo é pode fazer isso outra vez eu amo ele muito mas não posso acreditar nele outra vez pra sofrer como eu estou agora.

-Não Diego não da pra confiar vc mentiu e me enganou é vc não me ama eu sou mais um dos seus caprichos vc não ama ninguém só sabe se divertir com os sentimentos das meninas idiotas como eu que se apaixonam por vc-disse Roberta

-Me perdoa eu sei que foi um erro não ter te contado mas se eu contasse concerteza vc não iria terminar comigo volta comigo eu te amo de verdade eu nunca amei ninguém antes de vc-disse Diego

-Não Diego vc fez eu sofrer muito quando soube disso,é vc não sabe o que é o amor vc é um egoísta que só pensa em vc não pensa nos sentimentos de ninguém só em sí mesmo, eu não sei como eu fui me apaixonar pelo um mauricinho mimado como vc agora vai embora Diego não quero te ver nunca mais-disse Roberta e Diego puxou Roberta pela cintura deixando seu corpo bem colado ao dele,seus olhares se cruzaram Suas bocas foram se aproximando lentamente e os dois se beijaram um beijo intenso e apaixonado até que ficaram sem fôlego e Roberta empurra Diego.

-Roberta eu sei que vc me ama,se não porque deixou eu te beijar volta comigo dar mais uma chance pra mim eu prometo que nunca mais volto a te magoar eu não consigo viver sem vc-disse Diego

-Não Diego vai embora-disse Roberta. Ela queria muito voltar com ele,mas tinha muito medo de ser mais uma aposta que ele fez e ele voltar a engana-la novamente mesmo querendo muito voltar com ele não aceitou não queria sofrer de novo, e em seguida entra pra casa chorando.

-Será que a Roberta nunca mais vai acreditar em mim agora ela vai viajar-disse Diego muito triste com as lágrimas caindo dos seus olhos.

É Diego volta pro colégio muito triste ficou a noite toda pensando em Roberta e nos momentos que esteve com ela.

--No outro dia Roberta depois de pensar muito de noite em Diego nem tinha conseguido dormir chorando,decide ir viajar mesmo para a Espanha para ficar um tempo afastada de Diego para tentar esquece-lo não aguentaria ter que vê ele todos os dias o amava muito mais estava muito magoada em com medo de voltar com ele é ser enganada não suportaria isso de novo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário