terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Capítulo 02-História ''Vondy-Perdidos Na ilha Juntos''

“Será verdade o que disse aquele antigo pensamento chinês que os grandes espíritos têm vontade enquanto que os pequenos apenas desejos?” – Josy Luján

Diego correu até la para vê Roberta que estava no chão caída desmaiada ele ficou desesperado não sabia o que fazia com ela,ele sacudiu ela e ela não estava acordando ele pegou ela no colo é levou para perto de um pé de arvore que estava sombra e se sentou em uma rocha e a colocou deitada em suas pernas ficou observando ela estava muito preocupado com Roberta,e dar um beijo nela e ela acorda.

-O que aconteceu comigo?-disse Roberta

-Vc tava caída no chão é eu te trouxe pra ca-disse Diego

-É aproveitou do momento para se aproveitar de mim é isso seu bonequinho-disse Roberta se levantando dando tapas em Diego.

-Vc está louca eu me aproveitar de vc nunca eu só te trouxe pra ca porque estava caída no chão mas deveria ter deixado queimar no sol mesmo,tenho muitas meninas no colégio aos meus pés muito mais gatas que uma selvagem como vc e se controla sua louca-disse Diego segurando Roberta

-Eu te odeio bonequinho e me solta-disse Roberta se debatendo 

-Será que vc me odeia mesmo ruivinha porque eu sei que vc está doidinha pra ficar comigo confessa logo que me ama-disse Diego agarrando Roberta pela cintura fazendo que corpos dos dois ficam tão colados que dava pra sentir um a respiração do outro, eles ficam se olhando um no olho do outro fixamente por uns segundos um esperando a reação do outro e os lábios dos dois se tocam finalmente e começam um beijo selvagem com pegada e ao mesmo tempo doce e intenso ,Diego estava com suas mãos envolta da cintura de Roberta e ela com as mãos em volta da sua nuca massageando o seu cabelo loiro e quanto mais eles se beijavam mais queriam continuar ficaram um tempo se beijando até que ficaram sem folêgo e Roberta se deu conta que estava beijando Diego a 
quem odiava é considerava seu inimigo e o empurrou e deu um tapa na cara dele, ela sabia que gostou do beijo mais preferiu fingir que não gostou para ele não ficar se achando que ela está apaixonada por ele.

-Vc elouqueceu porque me deu um tapa vc gostou do beijo que eu sei agora vem se fazer de difícil-disse Diego irritado

-Vc que me agarrou a força loirinho oxigenado vc pensa que eu sou aquelas Barbies que vc fica no colégio eu não sou fácil como elas,é nunca ficaria com um filhinho de papai como vc-disse Roberta
disfarçando

-Eu te beijei sim por pena que eu sei que vc tava doidinha pra ficar comigo ai eu decidi fazer um favor pra vc selvagem, e eu vi muito bem que vc gostou muito do meu beijo-disse Diego com ironia

-Olha Bonequinho aquela hora que eu deixei vc me beijei estava fora de mim nunca que eu iria beijar vc se estivesse consciente eu odeio vc é nunca mais me beije e nem fique perto de mim-disse Roberta limpando os lábios.

-Ai Robertinha eu tenho todas as garotas do colégio aos meus pés vc é só mais uma que eu peguei, pra que iria querer te beijar de novo selvagem nem gostei do seu beijo é tem muitas meninas mais lindas que vc no colégio é eu não gosto de caminhoneira filha de vedete-disse Diego com ironia rindo saindo de la.

-Eu odeio esse bonequinho se ele pensa que vai me deixar irritada por isso eu não to nem ai pra ele, mas tenho que admitir que ele beija muito bem e tem uma pegada, é ele e muito gato só que é um insuportável não posso ficar apaixonada por ele deus me livre, ele é meu inimigo desde o primeiro dia do colégio agente se odeia ele sempre zoando comigo é fazendo piadinhas com a minha mãe mais eu nunca deixei barato sempre dei o troco no imbecil, mais como eu fui burra em deixar ele me beijar agora ele deve está se achando que pegou mais uma é que eu estou caidinha por ele,pra ele eu sou só mais uma diversão como as outras que ele fica, tomara que agente saia logo dessa ilha não vou aguentar ficar mais sozinha logo com o idiota do Diego só de ficar perto dele já fico irritada não o suporto-disse Roberta a sí mesma

-Sabia que a ruivinha estava caidinha por mim mas finge que não, mas vai ser difícil domar a gata selvagem ela é insuportavel mas eu vou conseguir enquanto eu estiver aqui nessa ilha preso com ela tenho que me divertir dando mais uns beijos na ruivinha estressada e concerteza vou conseguir transar com ela, igual eu consigo com todas as outras ela só está se fazendo de difícil nenhuma garota diz não pra mim e bate na minha cara eu odeio ela, mais como é uma gata muito linda e tem um corpo delicioso e claro que não vou deixar escapar-disse Diego a sí mesmo



















Nenhum comentário:

Postar um comentário