sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Capitulo 28:


“Viver é como viajar numa estrada. A paixão são os cavalos que puxam a carruagem, a razão é um cocheiro que guia os cavalos. Uma paixão equivocada, é como a carruagem com os cavalos a todo galope, mas sem os cocheiros para guiá-los.”- Lupita Fernandez

Todos pegam um táxi e chegam no bar:

-Nossa que bar muito da hora que vc tem em Nico-disse Tomas

-Valeu é do meu pai-disse Nico disfarçando,porque na verdade o bar é do pai da namorada dele a Karen que ele tem que namorar mesmo não gostando dela só porque seus pais são amigos dos pais dela é ela é judia como sua família que nunca aceitaria o namoro dele com Lupita que é católica.

Todos entraram começaram a se divertir, dançar,conversar e beijar, e Diego e Roberta estavam em um canto se beijando:

-Vamos dançar gata?-disse Diego

-Ah não amor essa música é muito romântica e lenta não gosto de dançar assim-disse Roberta

-Ah vamos linda-disse Diego puxando Roberta e fazendo um biquinho.

-Tá vamos mas só um pouco-disse Roberta e os dois foram dançar juntinhos era uma música lenta e romântica.

-Ai aquela idiota com o meu gato to com vontade de ir la puxar ela pelos cabelos e tirar ela de perto do Diego-disse Sol irritada olhando para os dois dançando juntinhos.

-Vc tem que colocar logo o plano em prática amiga,eu vou colocar o meu também-disse Pilar

-Qual?-perguntou Sol confusa

-Separar a gorda e o Miguel-disse Miguel

-Vc gosta dele?-perguntou Sol curiosa

-Só acho ele gato e quero ficar com ele-disse Pilar olhando para Miguel

-Vc até uns dias dizia que ele é um caipira-disse Sol

-Mas ele pode ser um caipira mas é muito gato e interessante apesar de ser bolsista-disse Pilar

-É ele é bem gato mesmo,mas sou mas o Diego-disse Sol

-Então eu fico com o Miguel e vc com o Diego-disse Pilar

-Eu tenho uma ideia daqui a pouco quando eles pararem de dançar eu vou derramar um suco na Roberta e quando ela for no toalhete se limpar eu aproveito e beijo o Diego ai ela flagra agente se beijando e termina com ele-disse Sol rindo

-Nossa vc é das minhas mesmo tem ótimas ideias-disse Pilar

-Depois eu te ajudo a separar a baleia do Miguel,é eu to achando que a Mia ta afim do Miguel-disse Sol

-Eu também percebi isso ela não para de olhar pra ele mesmo estando com com a melhor amiga dela-disse Pilar

-A Mia é uma falsa mesmo,mas ele parece que também gosta dela olha pra ela o tempo todo-disse Sol

-Não sei o que os meninos verem nessa patricinha loira oxigenada magrela sem sal agora mesmo que eu quero ficar com o Miguel para tirar ele da gorda e da Mia-disse Pilar debochando

-É mesmo tem razão nos duas somos muito mas lindas que a Mia e a Roberta,mas não sei mesmo como o Miguel tem coragem de ficar com uma baleia como a Celina será que é porque ela é rica ou uma aposta que ele fez e tem que namorar ela estranho um menino lindo como ele namorar a gorda-disse Sol

-Isso é muito estranho mesmo ele não escolher a Mia ou outra qualquer mas logo a Celina-disse Pilar

-Ou ele tem um mau gosto mesmo-disse Sol rindo

-Amiga eu vou ali no toalhete retocar a minha maquiagem já volto me espere pra mim vê o seu plano em prática quero a selvagem arrasada chorando e agente rindo da cara dela-disse Pilar saindo de la

-Nem me fale vai ser muito divertido vê a cara da chifruda e todos vão rir dela como riram de mim hoje ela me paga por ter roubado ele de mim-disse Sol a sí mesma

--Giovanni e Tomás estavam conversando em um canto e Pilar estava passando por la e decide ficar para ouvir a conversa:

Pilar narrando:Então estão falando da selvagem vou gravar no meu celular talvez tenha alguma fofoca sobre ela é o Diego não custa nada é isso pode servir para algo.

--Pilar pegou o celular e começou a gravar a conversa dos dois sem que eles a visse--

-Ai quem diria que o Diego e a Roberta iram ficar juntos por uma aposta a Roberta que é toda selvagem e durona ficou apaixonada por ele,é ele ganhou a aposta mas também ficou apaixonado por ela,ele nunca ficou apaixonado por ninguém é parece que ele ama muito ela mesmo em-disse Tomás olhando para os dois dançando.

-Nossa é não acredito que a Roberta é virgem ainda-disse Giovanni

-É o Diego tá tão apaixonado que vai esperar o tempo dela para transar com ela ele nunca esperou nenhuma garota é o nosso amigo se amarrou na selvagem mesmo ele tem um bom gosto ela é muito gata-disse Tomas

-É mesmo e agente vamos pegar umas gatinhas hoje em o nosso parceiro já se deu bem com a gata selvagem dele,agora é a nossa vez afinal vinhemos aqui nesse bar pra pegar geral-disse Giovanni

-Eu não sei vc mas eu vou ficar com a Vick-disse Tomas

-É eu?-disse Giovanni

-Sei la convida a Mia-disse Tomas

-É mesmo vamos-disse Giovanni e Tomas indo ate Mia e Vick que estavam sentadas em uma mesa conversando.

-Vamos dançar gatinhas?-disse Giovanni e Tomas

-Vamos vem também Mia-disse Vick saindo com Tomas.

-Ah não Giovanni não to afim de dançar-disse Mia

-Ah Mia vamos vc vai ficar sozinha ai a noite inteira vc venho pra se divertir não é?-disse Giovanni

-Ta bom vamos-disse Mia ela ira recusar mas viu Miguel junto com Celina e resolveu aceitar e foi dançar com Giovanni.

Miguel estava conversando com Celina e viu Mia dançando com Giovanni é ficou com ciumes:

Miguel narrando:Será que a Mia gosta desse idiota do Giovanni ou será que eles estão namorando não pode ser isso não,espera ai porque eu to tão incomodado será que eu to apaixonado pela Mia mesmo eu não posso cometer essa burrice de gostar da filha do cara que acabou com a vida do meu pai e ela é a cópia do Colucci manipuladora e falsa,mas ela está tão linda não consigo vê ela dançando com algum menino eu tenho que admitir eu amo ela como eu posso ser tão bobo em gostar de uma pessoa que nem lembra de mim me trata como um caipira pobre.


--Sol estava olhando Diego e Roberta juntos e Pilar chega--

-Amiga uma coisa que vai te ajudar muito a separar o Diego da selvagem!-disse Pilar animada

-O que me conta?-disse Sol curiosa

-Olha aqui eu gravei o Giovanni e o Tomas falando uma coisa que vai te interessar muito-disse Pilar dando o celular para Sol e ela foi olha a gravação.

-Isso é super interessante o Diego só está com a selvagem pela aposta sabia que ele não gostava dela-disse Sol

-Sol mas no final eles falam que o Diego está apaixonado de verdade pela selvagem e não só pela aposta-disse Pilar

-Mas essa parte agente corta ne,é a selvagem ainda por cima é virgem-disse Sol

-Pensava que ela era uma prostituta agora vem se fazer de virgem aposto que inventou para o Diego isso para dizer que é santinha-disse Pilar

-Claro que ela inventou mas mesmo assim ela não vai gostar de saber que o Diego contou para os amiguinhos dele que ela era virgem-disse Sol

-Vamos agora amostrar essa gravação pra ela-disse Pilar

-Agente tem que colocar em uma caixa de som para todos que estão aqui vê ela vai passar a maior vergonha da vida dela todos vão rir dela,e ela vai achar que o Diego só está com ela por uma aposta e vai pensar que foi enganada esse tempo todo, ai ela obviamente vai terminar com ele,mas o Diego não pode saber que é agente que colocou a gravação-disse Sol

-Relaxa Sol eu vou colocar é ninguém vai vê-disse Pilar

-Porque se não o Diego nunca iria ficar comigo porque eu fui a culpada de separar a selvagem dele que ódio não acredito que ele ama ela de verdade mas isso vai acabar hoje ele logo vai esquecer ela comigo-disse Sol

-Vc vai vê quando ele estiver com vc nem vai mas se lembrar dela-disse Pilar

-Eu vou me fazer de amiguinha boazinha dele pra mim namorar ele de novo,o Diego é muito ingênuo nem vai perceber-disse Sol

-Hoje eu não vejo a hora de vê a selvagem saindo daqui chorando pensando que foi enganada nunca vai perdoar ele,já imagino todos rindo dela-disse Pilar rindo

-Vai coloca logo a gravação para todos verem logo não vejo a hora de vê a cara da selvagem quando vê isso-disse Sol

-Eu vou la colocar se prepare para o show Robertinha-disse Pilar saindo de la

Pilar dar um dinheiro para um garoto passar a gravação para um CD e colocar no som para todos escutarem todos estavam dançando mas a música para é começa a gravação que a Pilar colocou.

No momento que Roberta ouviu o seu mundo tinha desabado ali não sabia o que fazer todos que estavam la começaram a olhar pra ela uns rindo e outros com pena,ela não conseguiu se segurar e começou a chorar estava desesperada ao descobrir que o menino que ela ama só estava com ela por uma aposta ela nunca tinha amado ninguém antes que Diego mesmo que eles só tivessem namorando alguns dias parecia a meses ou anos de quanto ela estava apaixonada por ele intensamente,e descobrir que todos os beijos,abraços e as declaraçoes foram tudo mentira a machucou muito o seu coração estava em pedaçinhos sentia uma dor enorme um sofrimento que nunca tinha sentido antes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário