sábado, 18 de janeiro de 2014

Capítulo 29:


“Vi uns pivetes agredindo um mendigo na rua, mas eu não fiz nada. Vi um homem agredindo uma mulher e também não fiz nada. Tenho muito medo de pensar que quando chegue a minha vez de ser a vítima, ninguém faça nada também.” – Pilar Gandia

-O que é isso Diego vc fez uma aposta pra ficar comigo é isso vc me enganou esse tempo todo é-disse Roberta já chorando

-Não é bem assim deixa eu explicar-disse Diego segurando Roberta

-Ah então essa gravação com as vozes dos seus amiguinhos idiotas são mentira e me solta não fica mas perto de mim não quero nunca mas te ver-disse Roberta

-No começo era uma aposta mas eu me apaixonei de verdade por vc e nem lembrava mas dessa aposta na verdade eu acho que desde que eu ti vi já me apaixonei mas não queria admitir pra mim mesmo que amava vc ai aceitei essa aposta,Roberta vc tem que acreditar em mim porque eu iria dar um anel de compromisso pra vc dizer que te amo só pela aposta eu nunca falei eu te amo pra nenhuma garota e também nunca amei ninguém vc é diferente das outras-disse Diego

-Diego vc me usou me enganou tudo que vc falou não passava de uma mentira por causa dessa aposta vc não me ama e eu como sou uma idiota acreditei em vc,e amo vc de verdade mas isso vai mudar eu vou te esquecer não sei como mas vou-disse Roberta ainda chorando

-Amor eu amo vc sim,eu admito eu aceitei essa aposta mas depois eu me apaixonei de verdade por vc eu te amo não te contei porque isso iria estragar o nosso namoro eu não queria te magoar te vê sofrendo-disse Diego segurando Roberta

-Me solta Diego nunca mas me chame de amor,eu nunca mas quero te ver eu te odeio e toma o seu anel dar para outra idiota quando vc for fazer outra aposta tá-disse Roberta jogando o anel no chão.

-Roberta acredita em mim eu amo vc-disse Diego com uma lágrima caindo

-Aposto que vc só tava falando essas coisas que me ama e dando esse anel de compromisso pra ir pra cama comigo né já que eu falei que era virgem, ai vc para ser o pegador do colégio é se amostrar para os amiguinhos que tirou minha virgindade mas ainda bem que essa burrada eu não cometi,vc só queria transar comigo é depois concerteza ira terminar comigo diz a verdade-disse Roberta

-Claro que não eu te amo-disse Diego

-Enquanto eu estava pensando em vc,vc deveria está com outra ou rindo de mim junto com os seus amigos e eu uma idiota estava acreditando em tudo mas pode deixar que isso acaba agora nunca mas vou ser a burra que eu fui-disse Roberta dando um tapa na cara de Diego e saindo correndo de la chorando muito.

-EU TE AMO ACREDITA EM MIM ROBERTA VOLTA-disse Diego desesperado.

-Olha parceiro não chora desculpa agente nunca deveria ter falado isso aqui alguém poderia ver mas acredita não foi agente que colocou essa gravação agente nunca faria isso com o nosso melhor amigo-disse Tomas

-É mas agente pode ir falar com ela é dizer toda a verdade que vc ama ela mesmo-disse Giovanni

-Tabom eu acredito em vocês não foi culpa de vc fui eu que deveria ter contado a verdade pra ela,mas eu vou la atrás dela agora vc viu como ela saiu chorando-disse Diego

-Não fica assim parceiro ela vai acreditar em vc,só espera um pouco ela está nervosa amanhã vc conversa com ela mas se precisar de alguma coisa agente vai tá sempre aqui para ajudar vc-disse Tomas

-Não eu tenho que ir agora não posso deixar ela sofrendo eu amo ela não sei o que fazer pra ela acreditar em mim-disse Diego triste

-Vc é um idiota mesmo né Diego bem que eu avisei pra minha amiga não se envolver com um mauricinho como vc mas ela não acreditou agora vc viu como ela saiu ponto pra vc conseguiu fazer a Roberta sofrer ela te ama de verdade é vc fez isso com ela-disse Josy nervosa

-Foi um mal entendido tá eu amo ela de verdade-disse Diego

-Amiga vamos atrás da Roberta-disse Lupita

-Eu vou também preciso falar com ela-disse Diego

-Não vc nunca mas chegue perto da minha amiga,eu falei se vc magoasse ela eu ira acabar com vc-disse Josy indo pra cima de Diego mas Lupita segura ela.

-Calma amiga ele pode está falando a verdade-disse Lupita

-Ai Lupi vc sempre defendendo todos ne-disse Josy

-Não to defendendo mas o Diego não parece está mentindo ele parece está sendo sincero,é outra não resolve as coisas com violência vamos amiga sair daqui e ir atrás da nossa amiga ela ta precisando da gente vc viu como ela saiu daqui chorando-disse Lupita puxando Josy

-Eu to falando sério eu amo a Roberta de verdade me fala onde ela está se descobrir e me fala eu quero falar com ela eu preciso-disse Diego

-Diego mas hoje não é uma boa hora pra conversar ela tá nervosa não vai acreditar em nada,deixa ela ficar mas calma talvez amanhã-disse Lupita

-Vamos Lupi não quero vê mas a cara desse traidor se não eu quebro a cara dele,é vc para de acreditar nas mentiras dele vc não tá vendo que ele é um otimo ator sabe mentir como ninguém esse idiota-disse Josy e as duas saem da balada.

-Nossa coitada da Roberta até eu to com pena dela,ela pode ser chata mas não merecia isso-disse Celina

-Bem feito sabia que ele iria fazer isso com a selvagem,ele faz isso com todas garotas até comigo ele me usou e me mandou passear quando ela voltar segunda da casa dela vou rir muito dela-disse Vick rindo

-Ai como vc é má Vick-disse Mia

-Nada a ver só estou falando a verdade ela não riu de mim e ela é nossa inimiga esqueceu-disse Vick

-Mas mesmo sendo inimiga mas coitada dela-disse Mia

-Eu não sinto nada de pena dela daqui a pouco ela está de volta muito bem se achando com aquela marra de selvagem dela-disse Vick

-Vou falar com o Diego não acredito que ele tenha feito isso com ela,quando agente conversou ele parecia amar ela de verdade-disse Mia

-Não sei não amiga o Diego é tão metido e galinha não parece amar alguém-disse Celina

-Ele é meu melhor amigo eu conheço ele muito bem vou dar uma força pra ele-disse Mia indo até Diego que estava junto com Tomas e Giovanni.

-Eu sei que vc gosta dela de verdade nunca faria isso com a Roberta a enganaria tanto dizendo que a ama só por uma aposta vc nunca falou isso pra nenhuma garota-disse Mia abraçando Diego

-Eu fiz a aposta mesmo mas eu acabei me apaixonando por ela de verdade,eu a amo muito mas ela não acredita-disse Diego

-É difícil pra ela entender ela soube de uma forma horrível na frente de todos,mas espera um pouco deixa as coisas se acalmarem amanhã vc vai falar com ela-disse Mia

-Tomara que ela acredite em mim e volte comigo eu não consigo viver sem ela-disse Diego bebendo uma cerveja

-Para de beber isso não vai adiantar em nada-disse Mia tirando a cerveja de Diego

-Me devolve assim eu esqueço os problemas-disse Diego pegando a cerveja de volta

-Assim vc não vai esquecer os problemas vai criar mas um com o seu pai se vê vc bêbado-disse Mia

-Vamos Diego para o colégio não tem mas clima pra ficar aqui e para de beber cara-disse Tomas

-Não eu vou ficar aqui bebendo sim qual é o problema me deixa em paz se quiserem irem podem ir eu vou ficar-disse Diego bebendo

-Não agente vai ficar aqui pra garantir que vc não faça nenhuma besteira parece que vc já está bêbado-disse Giovanni

--Sol estava em um quanto com Pilar olhando tudo--

-Vc viu a cara da selvagem coitadinha deu até pena-disse Sol debochando

-Ai ela nunca mas vai olhar na cara do Diego do jeito que ela é orgulhosa e marrenta o caminho está livre pra vc-disse Pilar

-Hoje eu fico com o Diego ele já tá bêbado vou aproveitar mas aquela patricinha da Mia não sai de perto dele junto com aqueles dois amigos dele idiotas-disse Sol

-Ai amiga relaxa vc vai ter ele todinho pra vc,agora só falta eu ter o Miguel-disse Pilar

-Fica tranquila que eu vou pensar em um plano dele ficar com vc vai ser fácil roubar ele da gorda,ele nem gosta dela mesmo-disse Sol

-Ninguém nunca quis ficar com a Celina desde que ela entrou no colégio há muito tempo atrás nunca vi ela namorando ninguém,é vc acha que um gato como o Miguel vai querer ela,todos os meninos sempre fugiam dela e ficam rindo onde ela passa,ela só é popular porque anda com a Barbie é ela deu uma ajeitadinha pra ficar melhorzinha mas não tem jeito ela sempre vai ser a Baleia-disse Pilar

-Vc vai conseguir ficar com o Miguel rapidinho só se fazer de amiguinha dele igual eu vou fazer com o Diego-disse Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário