sábado, 18 de janeiro de 2014

Capitulo 30:

“Quando o impulso é sincero e vem do coração, devemos reconhecer, aí está a magia, o amor verdadeiro nos fará sentir que dando um salto tocamos a lua” – Mia Colucci

Roberta foi pra casa da sua mãe não foi para o colégio porque se fosse pra la não ira ficar em paz queria ficar sozinha sem ninguém estava muito mal sofrendo muito e chorando Josy e Lupita ligaram muitas vezes para saber dela mas ela não quis atender porque não queria vêr ninguém naquele momento e muito menos falar sobre o que aconteceu e sabia que se fosse para o colégio Diego iria atrás dela inventar mentiras e não queria mas ver ele não acreditava mas nele. Ela estava deitada em sua cama chorando sua mãe não tava estava viajando em turnê.

Roberta narrando:
Agora que eu preciso da minha mãe ela não está aqui pra me apoiar mas é melhor assim pelo menos eu fico sozinha se não ela vai querer se meter em tudo,a Lupi e a Josy são minhas amigas de verdade não param de ligar para saber como eu to vou mandar pelo menos uma mensagem dizendo que estou bem para elas não se preocuparem. Mas na verdade eu to muito mal não acredito que o Diego que eu amo tanto fez isso comigo,mas bem que a Josy me avisou que ele é um mauricinho mimado que só queria me usar é foi isso mesmo eu sou uma burra em ter acreditado nele,enquanto eu estava pensando nele toda apaixonada ele estava rindo da minha cara com os amigos dele dizendo que ganhou a aposta é conseguiu fazer a idiota se apaixonar por ele e se achando o pegador  ou já pegando outra como eu pude me apaixonar por um Bonequinho de Plástico mimado como o Diego mas daqui pra frente eu vou mudar não vou acreditar mas nas mentiras dele é de ninguém,nunca mas quero que alguém me faça de idiota como ele fez,eu não sei como mas vou esquece ele mesmo o amando muito tenho que tirar ele do meu coração e dos meus pensamentos,só de pensar que todas aquelas declarações,beijos e o anel de compromisso que ele me deu não passou de um teatrinho por uma aposta dar vontade de chorar ainda mais,eu nunca mas quero sofrer por ele não vou ficar chorando ele não merece deve já está com outra é eu aqui chorando feito uma boba.

Diego estava ainda no bar bebendo e Sol chega:

-Oi gato não fica assim pela Roberta vem quer que eu te leve para o colégio vem comigo-disse Sol tentando beijar Diego mas ele se esquiva.

-Não eu não quero vc eu quero a Roberta sai daqui-disse Diego se afastando de Sol já bêbado e Mia,Tomas e Giovanni chegam la.

-O que vc quer aqui garota se aproveitar porque ele tá bêbado não tem vergonha não chaveirinho?-disse Mia

-Garota eu só estava dando uma força pra ele e queria levar ele para o colégio ele não pode ficar aqui a noite inteira-disse Sol

-Nos vamos levar ele já somos os amigos dele,chamei um táxi Tomas e Giovanni vamos pegar ele para colocar no táxi-disse Mia

-Eu disse que não vou a lugar nenhum eu quero a Roberta-disse Diego bêbado

-Vai sim vamos cara para de beber já deu por hoje-disse Tomas e Giovanni puxando Diego e o levando.
-Bye-Bye querida vamos Vick e Celina-disse Mia e as três saem.

-Ai essa Barbie insuportável era a minha oportunidade de ficar com o Diego-disse Sol

-Calma vc vai ficar com ele agora ele está bêbado né,vamos pegar um táxi para o colégio já ta tarde-disse Pilar

-É vou pro colégio mesmo quero ficar perto do Diego afinal vou cuidar do meu gatinho-disse Sol

Quando chega no colégio Tomas e Giovanni leva Diego pra tomar uma ducha e dar um café bem forte pra ele tomar e coloca ele na cama já que estava muito bêbado. No outro dia ele acorda com muita dor de cabeça mas estava decidido ir atrás de Roberta e tentar explicar tudo pra ela mas não sabia onde ela estava tinha ligado para o celular dela mas ela não atendia.

Diego narrando:
Eu não posso ficar sem a Roberta eu a ama tanto deveria ter contado da aposta desde o começo não deveria ter enganado ela agora está muito magoada nunca vai me perdoar por isso eu não consigo viver sem ela nunca amei ninguém apenas ela,mas ela não vai acreditar em mas nada que eu fale tenho que fazer algo para demonstrar que eu a amo de verdade,ela foi logo saber da aposta daquele jeito na frente de todos como ela deve está se sentindo muito mal não suporto ter que ver ela sofrendo é eu preciso saber quem colocou aquela gravação pra tocar deve ser alguém que não quer agente juntos, eu preciso falar com ela só pode está na casa da mãe dela eu vou até la.

Diego foi até a casa de Roberta falar com ela,ela o viu pela janela mas mandou a assistente de sua mãe Pepa dizer que ela viajou para casa do seu pai na Espanha.

Roberta narrando:Eu não quero vê o Diego de novo nunca mas quero ir para o colégio nem que eu tenha que ir para casa do velho na Espanha,mas não quero voltar para aquele colégio tenho que se afastar do Diego se não nunca vou esquece-lo o vendo todos os dias,se eu voltar a vê-lo não quero correr o risco de acreditar nas mentiras dele e sofrer como eu estou agora,mesmo tudo que ele me fez eu ainda o amo não sabia que era tão difícil esquecer alguém que agente ama,por isso que eu nunca queria me apaixonar por ninguém é ficar assim sofrendo eu vou fazer de tudo para esquecer ele é nunca mas vou amar ninguém.

-Eu não acredito que a Roberta viajou para a Espanha não pode ser que eu perdi o amor da minha vida não posso ficar sem ela eu preciso vê-la ela tá tão mal que até viajou pra casa do pai será que eu nunca mas vou ver ela não vou conseguir ficar longe dela-disse Diego chorando desesperado na frente da casa de Roberta.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário