sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Capítulo 35

“O amor vai levando você pouco a pouco do mundo da inocência, pro mundo da paixão. Como reconhecerei o instante em que poderei atravessar essa fronteira? Confio que meu coração indicará o momento adequado.” – Mia Colucci

Diego encontra Roberta que estava no banco sentada ainda chorando e vai até la:

-Diego sai daqui eu não quero te vê nunca mais-disse Roberta enxugando as lágrimas dos olhos.

-Roberta eu não tenho nada com a Sol eu amo vc-disse Diego

-Ah então ela estava mentindo me poupe né, vc nesse tempo que eu estava na Espanha já tava com ela é depois vem com esse papo que me ama olha Diego porque vc não vai enganar outra idiota agora-disse Roberta

-Me houve porfavor eu não quero a Sol eu quero vc eu te amo, ela inventou isso para agente não ficar juntos, ela passou esses dias todos atrás de mim mais eu rejeitava ela sabe porque eu te amo, depois de vc eu não fiquei com nenhuma menina eu to falando a verdade eu amo vc-disse Diego

-Ai Diego quer saber eu não to nem ai com quem vc fica ou não, agente não está mais namorando mesmo vc pode ficar com quem quiser-disse Roberta

-É porque vc tá chorando então?-disse Diego

-Porque eu sou uma idiota mais eu não vou mais chorar por vc, vc não merece nem uma lágrima minha, certo quando eu estava viajando vc deve ter feito mais uma aposta pra me enganar de novo ou para ir pra cama comigo né porque vc sabe que eu sou virgem e fez mais uma aposta com os seus amiguinhos pra depois ficarem rindo de mim e se gabando o pegador-disse Roberta

-Roberta eu te amo de verdade acredita em mim-disse Diego

-Eu vou embora não vou mais perder o meu tempo com vc eu não te amo mais-disse Roberta virando as costas para Diego e entrando no seu quarto fechando a porta na cara dele.

Diego narrando:A Roberta nunca mais vai acreditar em mim eu preciso reconquista-la se a Sol não tivesse chegado eu taria com ela agora, eu amo muito ela mais tudo que eu faço ela pensa que é uma aposta eu nunca deveria ter feito essa aposta agora eu to separado do amor da minha vida por isso.

--No quarto de Josy,Roberta e Lupita--

-Amigas voltei-disse Roberta jogando as malas na cama.

-Amiga vc voltou agente estava com muitas saudades de vc-disse Lupita e Josy abraçando Roberta.

-Eu também estava com muitas saudades de vocês duas-disse Roberta

-Ai esse colégio sem você estava muito parado e sem graça-disse Josy

-Olha amiga vc pintou o cabelo está muito linda e diferente assim ruiva-disse Lupita

-É eu resolvi mudar o visual e ficar ruiva o vermelho e minha cor preferida sempre quis pintar o cabelo dessa cor-disse Roberta

-Ficou muito linda assim, mais vc estava chorando sua maquiagem está borrada e vc não parece muito feliz ta tudo bem com vc?-disse Josy

-Sim estou bem-disse Roberta disfarçando

-Não precisa mentir pra gente, nos conhecemos muito bem vc e sabemos que não está bem-disse Lupita

-Eu vi o Diego e ele tá ficando com a Sol-disse Roberta

-Vc viu ele ficando com ela, porque nesses dias que vc estava fora eu não vi ele com nenhuma menina-disse Lupita

-Não vi mais quando eu e ele estavamos se beijando ela apareceu e falou que eles hoje tinham marcado de ficar juntos-disse Roberta

-Não acredito amiga que vc ainda beijou esse imbecil depois de tudo que ele te fez vc ama ele ainda?-disse Josy

-Não eu não o amo mais não to nem ai pra ele-disse Roberta

-Então porque está assim pra gente vc não precisa esconder isso?-disse Lupita

-Ta eu amo ele muito ainda não consegui esquece-lo nessa viagem, não sabia que era tão díficil esquecer alguém assim, ai agente se viu eu tava com muitas saudades dele apesar de tudo que aconteceu é eu não resistiu e deixei ele me beijar eu sou uma idiota mesmo eu sei, mais foi mais forte do que eu sabe ai a Sol chegou e falou que eles estavam ficando mais ele mentiu dizendo que ela inventou isso que depois que eu viajei nunca mais ficou com nenhuma garota ele pensava que eu sou tão burra assim de acreditar de novo nele-disse Roberta

-Ah amiga mais isso é verdade nesses dias todos eu não vi ele com nenhuma menina só com a Mia que é melhor amiga dele, tinham um monte de meninas atrás dele o tempo todo que eu via mais ele não deu bola pra nenhuma, esses dias ele estava muito triste-disse Lupita

-Ai Lupi não seja ingênua ele só não deu bola porque estava na frente da gente né, pra quando a Roberta voltar ele enganar a nossa amiga de novo-disse Josy

-Ai Josy o Diego está muito mudado eu acho que ele ama a Roberta de verdade mesmo-disse Lupita

-Ninguém muda assim de um dia pra outro, o certo é vc esquece esse mimadinho e ficar com um homem de verdade-disse Josy

-Amiga a Josy tem razão eu tenho que esquecer esse bonequinho e bola pra frente-disse Roberta

-Mais agora me conta como foi a viagem vc gostou de passar um tempo com o seu pai na Espanha?-disse Josy

-Foi muito ruim ne, nem curti la pensando naquele bonequinho, e o velhote chato do meu pai fingindo ser um bom pai pra mim nunca nem ligou pra mim quando minha mãe estava grávida ele viajou e desde então nunca nem apareceu pra me vê, agora quer fazer um teatrinho de pai amoroso, querendo comprar o meu carinho com presentes mais eu tratei de colocar o velho no seu lugar-disse Roberta e elas ficaram conversando a noite inteira contando as novidades do colégio.

--No outro dia no corredor Mia e Diego estavam conversando--

-A Roberta voltou ontem da viagem ela estava muito linda, ai agente se beijou mais a Sol chegou e atrapalhou tudo agente concerteza iria voltar a namorar e ela ira acreditar em mim, mais agora a Roberta não quer nem olhar pra mim porque pensa que eu estou ficando com a Sol-disse Diego

-Ai essa Sol não gosto dela essa garota é muito chata agora ela é a Pilar estão melhores amigas as duas cobras juntas não vai dar coisa boa, a Pilar é outra insuportável que quer mandar em tudo só porque é filha do diretor-disse Mia

-A Sol tem que entender que eu não quero mais nada com ela-disse Diego

-Mais vc vai vê depois a Roberta vai acreditar em vc não fica assim, tenho certeza que vocês vão ficar juntos ela te ama muito que eu sei-disse Mia

-Vc também não parece está muito bem é por causa do Miguel não é?-disse Diego

-Como vc sabe?-disse Mia

-Eu conheço vc sou seu melhor amigo me conta o que aconteceu?-disse Diego

-Nada vc sabe que eu gosto muito do Miguel é não to conseguindo mais ficar vendo ele é não dizer o que eu sinto por ele, mais eu não posso fazer isso com a Celina é além disso ele nem gosta de mim acho que me odeia-disse Mia

-Ah não fica assim vc é a menina mais linda do colégio o Miguel só pode ser um idiota mesmo-disse Diego abraçando Mia e Miguel estava passando vê e fica com cíumes:

Miguel narrando:
Será que a Mia está com esse mauricinho não isso não pode ser, ela não pode ficar com ele é um idiota metido olha o que ele fez com a Roberta, eu pensava que ela gostava de mim mais como eu fui burro de pensar que a rica mimada da Mia Colucci iria se apaixonar pelo um bolsista pobre como eu, mais espera ai porque eu estou preocupado com a Mia e com ciumes eu tenho que odiar ela não posso ficar assim, eu vim para esse colégio para se vingar do pai dela é não para ficar apaixonado pela filha do cara que eu mais odeio eu tenho que esquecer essa patricinha ela é o Diego se merecem o mauricinho e a patricinha dois mimados que se acham os donos do mundo.

Miguel apesar de não querer admitir que estava com ciumes de Mia com Diego quando viu Pilar passando no corredor a puxou pela cintura e a beijou para provocar Mia ele não sentia nada por Pilar mais ela estava pensando que ele gosta dela estava muito feliz que finalmente conseguiu ficar com Miguel que tanto queria, e ela viu ficou com muito triste com ciumes e saiu correndo de la foi para o seu quarto chorar estava sofrendo muito em vê Miguel beijando Pilar ela o amava tanto e vê isso a deixou muito mal não sabia o que fazia para parar a dor que estava sentindo.














































Nenhum comentário:

Postar um comentário