sábado, 25 de janeiro de 2014

Capítulo 36

"Pode ser doloroso entender nossos próprios sentimentos. Mais doloroso ainda é seus entes queridos não poderem te entender. O que eu sofro agora com os meus pais, será que eles sofreram com meus avós?" - Diego Bustamante 

Mia estava chorando no quarto e Diego foi até consolar ela:

-O que vc ta fazendo aqui é proibido entrar no quarto das meninas?-disse Mia

-Eu vim ver como vc tá, vc saiu de la chorando por causa daquele idiota do Miguel-disse Diego

-Será que ele percebeu que eu sai chorando, ele não pode perceber eu não quero que ele saiba que eu gosto dele, mais eu não suportei vê ele beijando a Pilar-disse Mia

-Mia eu acho que ele beijou a Pilar pra fazer ciumes pra vc, porque ele viu agente abraçados e ficou com ciumes e pensava que agente tinha alguma coisa-disse Diego

-Claro que não Diego ele beijou a Pilar porque ele é afim dela deve ser, ele não sente ciumes de mim ele me odeia-disse Mia enxugando as lágrimas.

-Não fica assim ele não merece nem uma lágrima sua, me promete que vc não vai mais chorar eu não gosto de ter vê assim-disse Diego abraçando Mia

-É mesmo eu não vou mais chorar por esse caipira, mais vc sabe como é difícil ser eu-disse Mia

...Enquanto isso no corredor Pilar ainda beijava Miguel mais ele se afasta dela não queria tá beijando nela é sim beijando Mia só beijou Pilar para provocar Mia...

-O que foi Miguel não está gostando de ficar comigo?-disse Pilar

-Claro que eu to, mais é melhor agente não ficar se beijando aqui alguém pode ver-disse Miguel

-Ah ta é mesmo, mais depois agente pode se encontrar em um lugar mais reservado-disse Pilar dando um selinho em Miguel

-É pode ser-disse Miguel saindo de la.

--Na cantina Sol estava sentada em uma mesa sozinha e Pilar chega e senta ao lado delaa--

-Amiga tenho uma novidade sabe com quem eu estava agora pouco-disse Pilar muito animada

-Com quem me conta?-disse Sol

-Com o Miguel eu estava passando no corredor e ele me beijou eu nem precisei fazer mais uma das minhas armações eu consegui ficar com ele, isso quer dizer que ele tá afim de mim é não da Mia eu sabia que iria conseguir eu consigo tudo que eu quero, é acredita que na hora que ele me beijou a Barbie estava la abraçada com o Diego e saiu correndo chorando isso é a prova que ela está apaixonada pelo Miguel coitadinha da patricinha essa hora deve está chorando-disse Pilar

-Mais com o meu Diego isso não pode ser ele não, eu não quero que ela fique andando com o Diego será que eles tem alguma coisa?-disse Sol

-Isso eu não sei eles sempre andam juntos, mais acho que são só amigos desde muito tempo eles andam assim-disse Pilar

-Mais eu vou tirar essa Barbie do meu caminho e se eles estiverem uma amizade colorida, já tirei a selvagem , mais nem contei pra vc ainda ontem o Diego estava beijando a Roberta ela infelizmente já voltou de viagem e eu cheguei la e atrapalhei eles é ainda menti para a selvagem que agente tava ficando e ela como é uma burra acreditou e saiu chorando de la, eles nunca vão voltar ela nunca mais vai acreditar nele-disse Sol

-Mais ae vc conseguiu ficar com ele de novo?-disse Pilar

-Ainda não mais é questão de tempo para ele esquecer essa selvagem-disse Sol

-Ai eu queria tá la para ver a cara de idiota da selvagem, nossa ela já voltou não deveria ter voltado mais odeio aquela insuportável-disse Pilar

-A selvagem agora pintou o cabelo de ruivo vc precisa vê como está ridícula, não sei o que o Diego viu nela-disse Sol debochando

-É fala nela olha ela ai com as amiguinhas chegou o trio de idiotas a maloqueira,a mosca morta e a selvagem-disse Pilar olhando para Roberta,Lupita e Josy chegando na cantina.

-Vamos até la zuar com elas-disse Sol e as duas vão até a mesa das meninas

-E ai selvagem já chegou de viagem está mais ridícula do que antes porque vc não ficou la fazendo shows no cabaré como a sua mãe a vedete Alma Rey que é uma prostituta é vc concerteza vai seguir os passos dela-disse Pilar debochando de Roberta.

-Olha não fale da minha mãe sua idiota, pelo menos ela é honesta não é como o seu pai que é comprado pelo Bustamante e outros para fazer o que eles querem-disse Roberta partindo pra cima de Pilar mais Lupita e Josy segura ela.

-Calma Roberta ela é a filha do diretor vc pode se expulsa se bater nela-disse Lupita

-Que se dane de quem ela é filha ninguém se mete com a minha mãe-disse Roberta

-Eu não to nem ai pra expulsão eu vou quebrar a cara dessas idiotas se meterem com agente-disse Josy indo dar um tapa em Pilar mais Lupita segura ela.

-É melhor vocês duas saírem daqui-disse Lupita

-Cala a boca mosca morta-disse Pilar

-Como que vc tá querida muito mal de chegar de viagem e perceber que o Diego está comigo é já te esqueceu eu sei como é as coisas ser trocada por uma menina como eu mil vezes melhor do que vc-disse Sol com ironia

-Vocês duas ridículas é melhor vocês saírem daqui antes que eu quebre a cara de vocês,é vc cópia falsificada da Polly pode ficar com o Diego todinho pra vc anã eu não quero mais ele-disse Roberta

-Não quer é ontem quando viu eu dizendo que estou ficando com ele saiu de la chorando, é difícil né saber na frente de todos que o Diego só tava com vc por uma aposta que ele fez estava te enganando o tempo todo dizendo que te ama e por trás estava rindo de vc, e comigo é diferente ele me quer de verdade-disse Sol quando Roberta ouviu ela dizendo isso a machucou muito ela estava a ponto de chorar mais se segurou para não dar o gostinho de vitória para Sol e Pilar.

-Já que ele te quer tanto e vc está com ele porque me beijou ontem ou vc não liga em ser corna?-disse Roberta

-Ele te beijou ontem porque ele tinha feito uma aposta de te enganar de novo quando vc chegar de viagem é vc como é tão burra acreditou né querida, como o Diego o menino mais lindo do colégio vai querer alguém como vc acorda tem muitas meninas lindas como eu atrás dele, é ele vai escolher logo a mais ridícula, ele queria só te usar e depois jogar fora a sua ficha ainda não caiu querida-disse Sol e Roberta não suportou mais ela falando e partiu pra cima dela dando um tapa na cara de Sol e as duas começaram a brigar, e Josy partiu pra cima de Pilar, Lupita não sabia o que fazer para elas pararem de brigarem Diego,Tomas e Giovanni estavam passando e foram la separar a briga delas.

-Vocês estão loucas é se o diretor pega vocês brigando?-disse Tomas segurando Pilar.

-Essas idiotas que vieram mexer com agente e com nos ninguém se mete e me solta idiota-disse Josy e Giovanni a segurava.

-Me solta Diego eu vou quebrar a cara dessa anã-disse Roberta empurrando Diego que a segurava pela cintura para não ir pra cima de Sol.

-Não Roberta vamos sair daqui o diretor pode chegar a qualquer momento vc quer se expulsa-disse Diego

-É vamos amigas não se resolve nada brigando agente pode ser expulsa nessa confusão-disse Lupita

-É melhor agente ir já dei uns bons tapas nessa idiota da Pilar mesmo, ela já teve o que mereceu vamos logo antes que ela resolva ir chorando contar para o papai-disse Josy

-Vc vai me pagar sua orfã por ter encostado em mim-disse Pilar irritada

-Ta vamos amigas essas idiotas já tiveram o que mereceram-disse Roberta rindo das duas e logo após saindo com Josy e Lupita.

-Olha só uma aviso Sol não se meta com a Roberta-disse Diego segurando Sol pelo braço.

-Diego vc viu essa selvagem que partiu pra cima de mim quase arrancou todos os meus cabelos olha como eu estou-disse Sol

-Olha vc que provocou ela que eu sei e a Roberta não leva desaforo pra casa bem feito pra vc, deixa ela em paz-disse Diego

-Gato porque vc defende essa idiota vc nem está mais com ela fica comigo esquece essa prostituta ruiva-disse Sol se aproximando de Diego

-Me deixa em paz eu já falei que não quero nada com vc eu amo a Roberta e não fala assim dela a única prostituta que eu vejo aqui e vc que fica correndo atrás de mim é não entende que eu não gosto de vc, não chegue perto de mim-disse Diego saindo de la irritado.

-Ai Diego esquece essa idiota fica comigo volta aqui-disse Sol gritando mais ele nem olhou pra trás e todos que estavam na cantina estavam olhando para elas e rindo.

-Olha o que aquela órfã maloqueira fez comigo minhas roupa tá toda rasgada e o meu cabelo está um horror ela quase arrancou ele todo-disse Pilar pegando um espelho do seu bolso e se olhando.

-Ai mais aquelas idiotas me pagam eu vou acabar com elas é ainda o Diego ficou do lado da selvagem, se elas pensam que podem fazer isso com agente estão enganadas vai ter troco elas vão ver que com agente ninguém se mete vão se arrepender de ter se metido com nos odeio vou me vingar-disse Sol

-Vamos sair daqui que todos estão rindo da gente-disse Pilar e as duas saem de la.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário