sábado, 8 de fevereiro de 2014

Capítulo 109-Histórias ''Uma Promessa Quebrada''(Vondy, Ponny, Chaverroni)

(Ucker):É , mas deixa pra depois da aula.


Dul apenas assentiu e entrou na sala.


A aula parecia durar um século pra Dul.Ucker estava tranquilo, entediado...


Até que o sinal para o termino da aula toca.Ficam somente os seis dentro da sala.


(Any):Gente nós temos que começar a ensaiar pro concurso.


(Chris):Ainda vai demorar Any, calma...


(May): O que aqueles dois tanto se olham(sussurrou pra Any)


(Any):Eu vo perguntar(indo em direção aos dois)


(Chris): (a puxando de volta)NÃO, deixa eles se acertarem..


(Any):É vc tem razão, vamos?!(procurando Poncho, mas a mesma percebeu que ele já não estava na sala)Cade o poncho?


(May):Acho que ele precisou ir rapidamente pro restaurante.


(Any) : (Suspirou)Ta ok então.Eu vo indo


(Chris):A gente vai com vc né, morena?!(olhando pra Dul e Ucker e depois pra May)


(May):É , vamos.Tchau Dul, Tchau Ucker


(Dul):Vcs já vão?Eu vo com vcs.(se levantando)


(Ucker): (puxando a mesma e fazendo ela sentar-se novamente)Não, ela não vai agora não.Depois levo ela em casa.


(Any):Ta bom.Mas antes só uma perguntinha.


(May):nada de perguntinhas Any, vamos(puxando Any por uma mão e e com a outra May)


(Ucker):Dul..Sabe, ontem tudo foi lindo vcs sabe disso.


(Dul):Sei, mas também sei que..esquece, continua


(Ucker):Pelo o que eu entendi vc falar, vc acha que agente vai firmar um namoro e tudo..Certo?!


(Dul):Não... quer dizer não sei.


(Ucker):Dul longe de querer te ofender aquilo queaconteceu ontem, vai poder se repetir quantas vezes vc quiser, mas eu não sou homem de uma mulher só(negando com a cabeça)E acho que fiz vc pensar tudo ao contrario.



(Dul): Eu não to acreditando que eu estou ouvindo isso de vc.(indignada)


(Ucker):Dul eu juro que eu to te falando isso sinceramente, to sendo muito franco com vc.


(Dul):Ta legal.(suspirou)Agora eu tenho que ir(saindo)


(Ucker): Eu te levo.


(Dul): Não precisa(saiu)


Dul saiu daquele lugar de pressa.Imaginou de tudo que Ucker poderia lhe falar, menos isso.Foi rumo a saída com a cabeça baixa para ninguém notar que seus olhos já lagrimejavam.Avistou na porta da escola May , Chris e Any que ainda não havia indo embora.


(Any):O que houve amiga?(notando o olhar triste de Dul)Vc e o Ucker brigaram novamente?


Dul somente negou com a cabeça.


(May):Então o que aconteceu?


(Dul):Nada não, só to com uma dor de cabeça enorme.


(Any0:Mas vc naum tava assim, até 10 minutos atrás.


(Dul):Mas agora to.Tchau gente(saiu)


(Chris):Dor de cabeça chamada Christopher, mas voltando ao assunto..(voltaram a conversar)


Dul saiu dali com o pensamento.


Pensamentos de Dul: Juro que não entendo ele.Primeiro me quer, depois não.Corre atrás e depois desiste.E eu fui uma trouxa de criar esperanças. Jamais ele ira mudar, nem por mim , nem por ninguém.


Foi interrompida por forte barulho de uma buzina e uma enorme clarão em sua direção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário