sábado, 8 de fevereiro de 2014

Capítulo 110-Histórias ''Uma Promessa Quebrada''(Vondy, Ponny, Chaverroni)



Ucker estava ainda na sala pensando se fizera o certo, ouviu um forte barulho que vinha da direção externo do colégio, mas como isso era muito comum, nem se importou, saiu calmamente rumo a saída do colégio, já notara uma aglomeração fora do normal, observa Any no maior choro, já se agonizava, olha em volta, todos com uma cara uma assustada.O que haveria de acontecer?Se aproximou de Any em busca de uma resposta.


(Ucker):Any, o q aconteceu?(curioso)


Any abraça fortemente Ucker sem dizer uma palavra.


(Ucker):Any me conta o q aconteceu?Cade o Chris e a May?(preocupado)


(Any):A Dul..a Dul...(tentando segurar o choro e apontou para o aglomeração q já havia se formado)


(Ucker):A Dul o q?...O q Any?(nervoso)


Any apenas apontou para o mesmo local.Ucker meio q entende o q ella tentava falar.Naum queria acreditar no acontecido, foi em direção ao lugar , com passos bem curtos, olhava cuidadosamente cada pessoa ali, até avistar May e Chris ajoelhados no chão segurando a mão de alguém, Ucker desviou seu olhar para a suposta pessoa e nota q ue era Dul, mas do q depressa se ajoelha ao lado dela tentando acorda-la.


(Ucker):Dul..Dul..Dulce..Pelo amor de Deus fala comigo..(levantou seu olhar pra May)Quem fez isso com ella?(nervoso)


(May):Foi ellle (apontando para um moço muito bem vestido e desesperado pelo tal feito)Mas a culpa naum foi...(foi interrompida)


(Ucker): (se levantando e indo em direção a aquele jovem homem)O q é isso?Seu hobby é sair por ai matando as pessoas, éh?!(pegou o moço pelo colarinho)Naum vai responder?


O tal homem tava mervoso demais para responder qualquer coisa, conseguia somente olhar nos olhos de Ucker, temendo q o mesmo fizesse algo.


(Ucker):Naum vai me responder naum?!


(Chris):Ucker vc naum acha q tem coisa mais importante neste momento do q isso?(olhando Dul imóvel no chão)


(Ucker): (soltando o homem)Vc tem toda razão.


Nesse instante a ambulância já estaciona e em questão de segundo Dul já estava la dentro.


(Enfermeira):Alguém gostaria de acompanha-la até o hospital?


(Ucker/Chris/May):Eu.


(enfermeira):Lamento, mas só um poder ir.


(May): (pensou um pouco)Então vai o Ucker,.Eu vo ver se a Any vai querer ir e iremos em seguida.


Ucker entra na ambulância pega cuidadosamente a mão de Dul e depositra um beijo, seguido das palavras.


(Ucker):Vai ficar tudo bem.. vai ficar tudo ótimo meu amor.Eu estou aqui...


Naum demorou muito e Dul já chegara ao hospital.Ucker foi impedido de acompanhar os procedimentos feito pelos médicos.


Sentou na sala de espera e no mesmo instante o sentimento de culpa lhe tomou.Fora ele quem disse aquelas palavras a ela, nada mais justo do que ele pagar por isso, não Dul.Veio em sua cabeça a imagem de Dul indefesa sobre o chão,Ucker se sentiu um lixo , impossibilitado de ajuda-la, sabia q a culpa era totalmente sua.Seus pensamentos foram interrompidos pela chegada de Any, Chris e May.


(May):E como ela tá?(preocupada)


(Ucker): (negando com a cabeça) Não sei. Desde que chegou não quiseram nem se quer eu ir com ela.


(Chris): (parecendo se lembrar de algo) Temos que avisar a mãe dela.


(Any): (secando várias lágrimas que ainda caiam pelo seu rosto) Eu cuido disso (pegando seu celular)


Ligação


(Any): (suspirou e segurou o choro) Dona Blanca quem ta falando é ...(foi interrompida)


(Blanca): É a Anahí, eu sei.


(Any):Então eu queria te dizer que a Dul....a Dul..


(Blanca): Vai pra sua casa?! Any acho melhor ela vir embora mesmo, pq o pai dela não ficou nada satisfeito por ela ter dormido fora aquele dia.


(Any):Não, não é isso.(começou a chorar) Ela ta no hospital sofreu acidente(disse rápido de mais que seria impossível qualquer pessoa compreender)


(Blanca):O que acidente? (não intendendo nada)


Ucker que estava do lado de Any, tomou o celular da mesma, que nem reclamou ,pois não estava em condições de dar tal noticia.


(Ucker):Dona Blanca quem ta falando é o Christopher, amigo da Dul..(foi interrompido)


(Blanca):Ou devo dizer namorado(riu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário