sexta-feira, 25 de abril de 2014

Capítulo 22-História '' Vondy Meio-Irmãos''


— Dul vamos naquela praça que nós vamos?

— Vamos você sabe que eu adoro lá! — sorri

Fomos para a tal praça e eu vi uma barraquinha de sorvete, sorri de orelha a orelha para Christopher como uma criança.

— Você só tem tamanho menina! — Gargalhei 

— Eu sei.

Compramos para os dois, Christopher sabia fazer uma mulher delirar. Ele se sentou no banco e eu sentei no seu colo.

— Você gosta tanto dessa coisa!

— É bom e tem nome Chris!

— Hum, ok María.

— Não me chama de Maria, só de Dul.

— María!

Coloquei um pouco de sorvete em seu nariz.

— Seu chato, já disse que é Dulce.

— Agora limpa!

— Limpa você e peça direito!

— Dulce, você pode por favor limpar?

— Ok, espera. — sorri e dei um beijo no lugar.

— Pronto?

— Não. — ele pegou o sorvete e melou em sua boca.

— Limpa de novo?

— Manhoso.

Puxei seu pescoço e o beijei. 

Depois de algum tempo paramos de nos beijar e eu fiquei encarando Christopher. Será que ele era sempre assim? Perfeitamente perfeito.

— Eu estou ficando viciada em você.

— Mas já?

— Né, já?

Ele sorriu e me deu um selinho. 

— Chris não quero mais sorvete. 

— O que Dul?

— Chris, eu não quero mais.

— Esse sorvete foi quatro e pouco!

— Seu pão duro! — Rapidamente comi o resto e me levantei com os braços cruzados o esperando.

— Está brava?

— Não.

— Está bravinha? — ele se aproximou mais.

— Não!

— Está nervosa?

— Estou! — disse olhando para o lado. 

Ele me abraçou pela cintura e riu no meu ouvido. Logo depois se abaixou um pouco e olhou nos meus olhos. 

— Ainda está brava?

— Sim! — eu disse fazendo charme

Uma moça estava passando com duas crianças na rua, Christopher a parou e eu fiquei curiosa e um pouco ciumenta. 

— Moça, eu a amo, diz isso a ela? — Christopher disse para a mulher e eu corei. 

— Ele te ama. — ela disse sorrindo e logo depois seguiu com as duas crianças.

— Isso foi uma grande prova de amor viu?

— Obrigada. — Disse sorrindo e nos beijamos. 

Logo depois paramos pelo ar. 

Eu Christopher seguimos de mãos dadas para atravessar a rua. Soltei sua mão pois meu anel havia caído.

— Ah espera aí Chris, pode ir eu só vou pegar o anel.

— Ok. 

Olhei para a rua e não vinha nenhum carro, fui para onde o anel havia caido e dei uma olhada novamente na rua, não havia nenhum carro. Me abaixei para pegar meu anel, e vi que um carro em alta velocidade vinha em minha direção, eu fiquei sem reação. Minhas pernas bambearam e eu só me senti jogada no asfalto batendo meu ombro. Eu nem vi o carro indo embora, estava toda arranhada, Christopher estava lá jogado e todo machucado.

As lágrimas já caiam pelas minhas bochechas. Peguei sua cabeça e coloquei em meu colo.

— Chris, acorda. — pausei — por favor, não me deixa aqui! — apertei sua mão.

Aos poucos as pessoas foram se aproximando, peguei meu celular e liguei para uma ambulância, além de ligar para Maite. Minha voz não saia, eu só sabia falar Christopher. Eu sentia meus olhos incharem e só sabia chorar. A ambulância estava demorando muito e eu ficava cada vez mais nervosa!

— Por que tudo tem que acontecer conosco? — solucei — Não merecemos isso Chris. Você não merece! — solucei — Perdão é minha causa você estar aí. — solucei e uma lágrima caiu em seu rosto. — eu te amo muito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário