quarta-feira, 23 de abril de 2014

Capítulo 15-História ''Vondy Meio-Irmãos''


- Não não é. Eu sou sem graça!

- O que? Que besteira você está dizendo Dul!

- Besteira nada! - sorri

- Mas então, não vamos discutir!

- Ah é, você sabe que eu estou certa!

- Claro Dul! Você é a certeza em pessoa!

- Sou mesmo, descobriu isso agora?

- E convencida você é?

- Na medida do possível.

Logo nós dormimos. Chris tem uma mania horrível, eu não podia nem julgar pois eu também tenho. Ele deitava, todo aberto de qualquer jeito na cama. Acordei ao meio dia com um braço em baixo de Chris e com a cabeça em seu ombro. Ele estava de barriga pra baixo. Minha mão batia em sua barriga.

— Ai meu Deus. - puxei minha mão por de baixo de Chris que logo levantou a cabeça assustado

— O que foi Dul?

— Dormimos de muito mal jeito!

— Te machuquei? - disse ele sentando na cama e olhando meu braço.

— Não. — eu ri e bocejei

— Louca!

Levantamos e eu fui direto ao banheiro. Escovei meus dentes ainda um pouco sonolenta. Prendi meu cabelo de qualquer jeito e logo olhei o celular. Havia duas chamadas perdidas do Poncho, 20 da Annie, 10 da Mai e 15 do Chris. O telefone começou a tocar na minha mão mesmo.

— Isso são horas senhora Dulce María? — Disse a voz do outro lado da linha.

— Annie? — Não tinha aparecido no visor que era ela, era número desconhecido.

— Ligando do hotel você acorda né querida!

— Ah gatita, acordei agora.

— Eu queria dizer que amanhã eu e a galera vamos embora! — Ouvi um gritinho do outro lado da linha

— Graças á Deus! Lembraram da hermana aqui! — eles riram

— Ah Dul nós te amamos! — Disse Christian, eu escutei um "Me devolve esse telefone!" no fundo.

— Poncho não quero papo com você!

— Ué não fiz.. — ele pausou — Ah você viu né?! O chiclete. Dul era brincadeira e o Poncho sabia, ta bom que era seu salto preferido mas me perdoa!

— O que?! Que história é essa?!

— Merda! — ele riu — Liga pra isso não Dul, mas porque você não quer papo comigo?

— Cadê meu afilhado?

— Tá dentro de mim!

— Transfere ele pra dentro da May.

— Ela falou que só na lua de mel!

— Olha lá. - eu ri - Bem feito!

— Ah é, vai fazer isso com seu amigo que te conhece desde os seus 3 aninhos?

— É, vou fazer isso com meu amiguinho que eu conheço desde os meus 3 aninhos. - Nós rimos

— Tá tudo bem aí?

— Tá, por que?

— Sei lá né, você demorou a atender, achei que tinha acontecido algo?

— Algo tipo?

— Ah esquece Dulchita. - ele riu — Vou desligar tchau.

— Tchau seu chato, manda beijo pra todos ai ok?

— Ok.

Desliguei. Era bom ficar conversando com aqueles idiotas. Ri dos meus pensamentos.

— Dulce quem era no telefone?-disse Ucker

— Christian.-disse Dul

— Ah sim.-disse Ucker

— Eles vão vim embora amanhã.-disse Dul

— Legal. -disse Ucker

Christopher já estava na cozinha. Esse garoto passa fome! A vida dele é comer! Ri mais uma vez dos meus pensamentos.

— Christopher você está com bafo! Vai escovar os dentes.-disse Dul

— Já vou mamãe. -disse Ucker

— Eu estou muito nova pra ser mãe de alguém tão velho! — ele riu

— Está me chamando de velho senhorita? — ele se aproximou de mim

— Sim! — O encarei

— Você mesmo fica dizendo "Quando eu nasci você tinha apenas 4 anos", não é mesmo?

— É diferente!

— Mesmo assim, essa diferença só pesa agora! Quando eu tiver quarenta anos, você vai ter quarenta.

— Tá jogando na minha cara?

— Não! — ele riu

— Ata pensei. — sorri

Christopher se jogou no sofá e eu me sentei no outro. Não demorou muito e eu já fui tomar banho. Voltei e ele estava no mesmo lugar, do mesmo jeito. Balancei a cabeça negativamente.

— Vai pra algum lugar ruiva?-disse Ucker

— Não e você?-disse Dul

— Óbvio que não.-disse Ucker

— Ah que legal. -disse Dul

O celular dele tocou, quando ele olhou no visor logo fez uma cara. Eu nem curiosa queria saber quem era.

— Que foi Chris? Quem é?-disse Dul

— Ninguém. — ele disse saindo da sala

2 comentários: