quarta-feira, 23 de abril de 2014

Capítulo 14-História '' Vondy Meio-Irmãos''


Cheguei em casa.Ele se sentou no sofá, eu nem sou abusada né, deitei a cabeça em seu colo, Chris com aquela sua fofura fez cafuné na minha cabeça.

- Chris,coloca em um filme?-disse Dul

- Tá mas vamos assistir de terror?-disse Chris

- Vamos.-disse Dul

- Começou agora Atividade Paranormal 4. Mas poxa só vimos o 1 e o 2, não vimos nem o três.-disse Chris

- Mas vamos ver Chris-disse Dul

- Se você quer.-disse Chris

Virei para o olhar e sorri.

Quando espirito começou a assombrar as pessoas eu me agarrei ao Chris e comecei a gritar.

- Não não! - solucei

- Dul isso não é de verdade! - ele riu

- É baseado em fatos reais!-disse Dul

Ele riu. Logo depois comecei a gritar mais e o apertei mais contra mim.

- A kate tá viva! Não, não! Ela vai pegar o Runter! - eu gritei!

- Dul você gritou no meu ouvido poxa.-disse Chris

- Perdão. - dei um beijo em sua bochecha.

Vimos o filme com meus gritos mesmo. O telefone começou a tocar, quando o filme acabou. Atendi.

- Alô.

Não responderam nada.

- Alô!

Me deixaram sozinha na linha. Coloquei o telefone no gancho.

- Chris é o espiríto Chris! Me ajuda! - abracei ele.

- Dul deve ser algum trote!-disse Chris

- Não, ele está brincando comigo.-disse Dul

- Dul você tá tremendo.-disse Chris

- Eu vou dormir com você hoje! - o apertei mais contra mim

Chris sorriu malicioso.

- Olha hein! Sem muitos toques porque eu não to boa hoje!-disse Dul

- Ah Dul não pense isso de mim.-disse Chris

- Hum sei, mas é sério.-disse Dul

- Tá mais agora para de tremer e chorar.-disse Chris

- Parei! - rimos

Subimos dois degraus.

- Ah não Dul! Dorme no seu quarto ok?-disse Chris

- Não Chris, eu tenho medo! - eu disse com um bico.

- Mas eu não vou poder dormir a vontade!-disse Chris

- Eu deixo você me espremer no cantinho da cama de solteiro! Mas pelo amor de Deus não me bota pra dormir no chão! - uni minhas duas mãos

- Ah Dul não é assim né?! - ele coçou a nuca

- Querido nem eu dormirei a vontade nesse sentido!-disse Dul

Christopher fez uma cara que eu me arrependi do que tinha dito!

- Ah esquece! Eu deixo os espirítos me levarem mesmo!-disse Dul

- Ta bom chata, pode dormir comigo, ok?-disse Chris

- Ok. - sorri

- Mas eu vou dormir do jeito que durmo normalmente?-disse Chris

- Ok. - pausei - mas eu não, não sei do que você é capaz!

- Nossa - rimos

 Coloquei minha blusa de moletom que era enorme, peguei meu celular e meu fone, tirei meu short e me deitei na cama de Chris. Christopher se deitou ao meu lado enquanto eu tinha virado, olhei por baixo da coberta e ele tava só de box com aquela pau pro alto, meu Deus só de ver fiquei excitada!

Suspirei e sorri maliciosa. Coloquei meus fones no último volume escutando Demi Lovato.

- Dulce!-disse Chris

- Oi.-disse Dul

- Desliga isso!-disse Chris

- Não!-disse Dul

- Eu quero dormir, dá pra escutar daqui!-disse Chris

- Isso que me faz dormir Chris, preciso de distração!-disse Dul

Tirei meus fones e coloquei ele junto com meu celular na cama.

- Vamos conversar.-disse Chris

- Hum ok.-disse Dul

- O que você quer ser quando crescer Dul?-disse Chris

- Ah sei lá! Arquiteta.-disse Dul

- Hum bom.-disse Cris

- E você Chris? O que quer ser? Você já cresceu! - ele riu

- Da marinha, eu vou me inscrever e tudo mais.-disse Chris

- Legal. - sorri

- Sua música favorita?-disse Dul

- Várias.-disse Chris

- Ah não vale!-disse Dul

- Favorita mesmo?-disse Chris

- É mesmo.-disse Dul

- Acho que.. Máscara da Pitty! - rimos

- Diga, quem você me diga. - disse ele imitando voz de mulher

- Ah seu sem graça!-disse Dul

- Sua música favorita internacional?-disse Chris

- A Thousand Years-disse Dul

- Hum boa.-disse Chris

- E a sua?-disse Chris

- Nenhuma. - rimos

- Ah não! Tem que ter uma.-disse Dul

- Never gonna be alone?-disse Chris

- Isso ae! - rimos

- Eu adoro ficar com você Chris?-disse Dul

- Por que?-disse Chris

- Você me faz rir me diverte.-disse Dul

- Nossa isso é o que você faz comigo né? - rimos

Nenhum comentário:

Postar um comentário