quarta-feira, 23 de abril de 2014

Capítulo 13-História ''Vondy Meio-Irmãos''


"Que tempo ao tempo o que Dulce! Que caralho aproveita logo!" - pensei

Mas eu já estava decidida, mesmo que parte de mim ainda tinham esse tipo de pensamento. Christopher voltou a dirigir. Ele me olhou pelo espelho e disse..

- E ai como nós ficamos?

- Como nós ficamos?

- Bem?

- Super bem! - apertei sua mão e ele sorriu.

Suspirei.

- Posso confessar uma coisa?

- Eu posso confessar primeiro?

- Pode.

- Eu amo seu sorriso! - ele disse virando para me olhar

- Seu sem graça, só porque eu iria falar isso! - bati em seu ombro

- Nossa é verdade? - ele gargalhou

- É. - cruzei os braços

- Ai tudo você faz bico Dul! Tudo faço bico nada ok?! - fui indo de mau jeito para o banco da frente - Ai como eu amo sentar aqui! - rimos

- Ai criança! Eu pedi pra você se sentar aqui mais cedo!

- Mas a gente tinha brigado.

- Tinha?

- Tinha.

- E já resolvemos? - paramos no sinal vermelho

- Já.

Ele me deu um selinho.

- Chris o que eu te disse?

- Ah Dul perdão? - ele fez carinha de pidão

- Assim né?! Com essa carinha.. tudo bem. -  sorri

Eu por dentro não poderia estar mais feliz! Demorou muito, mas quando realmente nos acertamos e Chris se declarou foi a melhor coisa do mundo! Eu vibrava, parecia que tinha visto o passarinho verde haha!

- Dul por que você tá assim sorrindo por nada que nem uma boba? - ele riu

- Ah .. sei lá .. a vida me surpreendendo.


Virei para olhar a janela.

- Mas e a Belinda? - eu tinha que perguntar, virei para o olhar

- Ah.. terminamos.

- Por que? - tentei parecer natural

- Ah por motivos óbvios e porque não dava mais.

- Motivos óbvios?

- Dulce por favor, não se faça de idiota, não cola.

- Nossa! - eu disse abrindo minha boca e logo depois a tapando com a mão

- Sabe quando meu pai e sua mãe vão voltar?

- Não tu sabe?

- Estou perguntando né Dul - ele pausou - Lerda.

- Lerda é sua mãe querido!

- Se eu soubesse quem é.. - ele disse com a voz baixa

- Ah perdão Chris. - peguei sem sua mão

- Relaxa fez 19 anos que ela morreu.

- Deve ter horrível, nem ao menos ter visto o rosto dela.

- É..

A mãe de Chris morreu no parto, ele ainda sente muita saudades dela e eu sofro junto por ele não ter superado..

- Vamos pra casa mesmo?

- Pra onde podemos ir?

- Não faço ideia..

- Então vamos pra casa mesmo..

Estávamos perto da casa de May e passamos por ela, queria que meus amigos estivessem na cidade mesmo ...

Logo chegamos em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário