quarta-feira, 23 de abril de 2014

Capítulo 12-História ''Vondy Meio-Irmãos''



Eu nem me dei conta, já havia dormido. Acordei esfregando meus olhos, depois de um pesadelo tenebroso! Aquele garoto, que quase me estrupou! Haviamos esquecido de o denunciar. Eu tinha que ir a delegacia, porém não iria sozinha!

Fui tirando o cobertor e me levantando, indo ao banheiro. Meus olhos estavam mais que inchados, acho que não teria palavra nenhuma para descrever! Tomei um banho e lavei meu cabelo. Depois de me vestir, fui atrás de Chris. Ele estava jogado de qualquer jeito no sofá e aquilo me fez rir.

- Christopher!

Ele abriu um olho e virou para o lado oposto!

- Christopher é sério!

- Dulce me deixa dormir! - ele disse com a voz falha

- Christopher, eu não estaria te acordando se fosse besteira! Eu queria só que você fosse na delegacia comigo!

- Pra que quer ir a delegacia? - ele se sentou passando a mão no rosto.

- Pra fazer uma denúncia de tentativa de abuso!

- Ah é, como eu esqueci! Vou me arrumar já vamos. São que horas?

- Meio dia e vinte.

- Nossa!

Ele saiu do sofá e eu me sentei ligando a televisão.

- Ah e Dulce perdão!

- Pelo o que?

- Eu bebo e no dia seguinte lembro das besteiras.

- Ah sim.. Perdoado.

Quando ele já tinha sumido de vista sorri e o ditado veio em minha cabeça .. "Bêbados só falam verdades!" Não demorou muito e Christopher já tinha voltado.

Fomos até o carro dele e ele abriu a porta do acompanhante. Não me sentei ali, apenas a fechei e sentei no banco de trás.

- Ah Dulce, meu Deus, que criançisse!

- É.. talvez seja porque eu ainda sou uma criança maninho.

Ele ligou o rádio e... Maldição! Pra que tocar aquela música?

" Se mate Dulce!" - pensei

Ri daquele pensamento.

- Uma das músicas que dançamos nos seus quinze anos Dul.

- É.. eu sei.

Estava tocando A thousand years. Pareceu anos naquele carro com aquele tentação.

- Chegamos.

- Eu vi.

Aquela estrutura, aquele lugar.. me deu medo. Deixei que Chris falasse tudo, eu só falei um "é". Fizemos um retrato falado do carinha e fomos embora.

- Dul você nem falou nada. - ele disse rindo

- É eu não quis falar!

- Ok então, mas isso nunca mais vai acontecer com você ok? Não vão te abusar e nem tentar.

- Obrigada! - eu disse já com os olhos cheio de lágrimas.

- Dulce - ele parou na minha frente olhando nos meus olhos - eu faria qualquer coisa por você, qualquer coisa pra ver seu sorriso!

Por impulso eu o abracei. Fiquei na ponta dos pés o forçando a abaixar um pouco e molhei todo seu pescoço com minhas lágrimas.

- Obrigada. - voltei ao meu lugar, limpando as lágrimas e abrindo a porta do carro.

- Dulce vamos quebrar esse gelo? - ele disse entrando também no carro e pegando minha mão

Puxei minha mão.

- Christopher por favor né?! Você me ofendeu demais e você sabe que somos irmãos!

- Dul eu falo muita besteira! E você sabe que não somos irmãos.

- Mas não daria pra levar isso a diante ok?

- Dul se a gente quiser dá!

- Christopher, o que realmente você sente por mim?

- Dulce, eu não vou mentir pra você, desde da primeira vez que eu te vi acontece coisas estranhas comigo. Mas de um tempo pra cá, é só em você que eu penso, que eu quero estar! Uma vez eu e Belinda brigamos por causa disso, porque ela tinha ciúmes de você. Eu ignorava isso, pois lhe tratava como uma irmã, mas eu não posso mais esconder esse sentimento!

- É verdade? - eu disse com os olhos brilhando - Me prova Chris! 

- Como eu faço isso?

- Não sei Chris, mas por favor me prova! - peguei em sua mão

- Você não acredita em mim?

- Acredito, mas eu tô muito magoada! - pausei - Eu sinto isso desde os meus onze anos, você foi meu primeiro amor e ainda é! Eu sou completamente apaixonada por você, mas ..

- Mas o que?

- Eu tenho medo. E ta tudo indo tão rápido, eu estou confusa.

- Nossa Dulce! 

- Christopher você não tem noção de quanto eu já chorei por você, o quanto eu já sofri e apenas sendo uma criança! Eu passava todo tempo tentando te impressionar, querendo ficar perto de você. Quando você arrumava uma namorada nossa! Eu levava facadas no peito! Eu me iludia e tudo dava errado.. 

- Dul perdão, eu não sabia de nada disso e eu irei te provar! Me dá uma chance!

- Você me pedindo assim, com essa carinha, eu até esqueço dos meus motivos, mas eu já te disse, vamos dar tempo ao tempo ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário