quarta-feira, 23 de abril de 2014

Capítulo 11- História '' Vondy Meio-Irmãos''



Depois do beijo eu sentia cada vez mais minhas bochechas corarem e eu mordia os lábios para não soltar um sorriso. Ficamos sem palavras, ainda nos olhando ai ele era tão lindo não tinha quem não se apaixonasse por ele, bem de pertinho..

- Agora é a minha vez. - Depois de dizer isso, eu o beijei.

Ah não sei o que houve! Eu só queria sentir aquele gosto de novo, nos tornar só um, junto de Chris. Ele me pegou no colo ainda não parando de me beijar, envolvi minhas pernas na cintura de Christopher. Ele me deitou no sofá ainda me beijando e foi descendo os beijos para o meu pescoço, deixando marcas sem se importar. Quando Chris estava dessamarando meu biquíni, o celular tocou.

Por que tocar agora? Aquele foi o fim. Ele se sentou, balançando a cabeça negativamente. Eu já devia estar mais vermelha que meu cabelo.

- Dulce não podemos, perdão pelo o que houve aqui, não sei o que deu em mim.

- Chris, maas..

- Mas nada! Eu tenho namorada e amo a Belinda e tem coisa pior, nós somos irmãos!

- Nós não somos irmãos! - eu gritei

- Mesmo assim eu não gosto de você porra.

- Então o que houve aqui hoje?

- O que eu sinto por você Dulce é apenas tesão.

- Então por que nunca me beijou?

- Porque isso não muda o fato de sermos irmãos!

- Não somos irmãos caralho!

- Mesmo assim garota! Se dê ao respeito.

- Ok então. - segurei meu biquíni e sobi.

Assim que subi meus olhos arderam e eu sabia que ali eu podia deixar minhas lágrimas mais a vontade. Elas desciam por pura e espontânea vontade. Lágrimas grossas, que eu não definia se eram de ódio ou se eram de felicidade. Ele não podia ter me tratado daquele jeito! A primeira coisa que fiz, automaticamente foi ligar pra Annie.

Depois de explicar toda a história pra Anahi e Maite, elas me deram vários conselhos, juro que me senti acolhida por apenas ouvir aquelas vozes amigas. Eu ainda lembro de todas as palavras. "Trate ele como ele lhe trata, faça ele sentir o próprio veneno." "Amiga, apenas esquece esse Christopher ok?! Ele vai te dar uma explicação."

Tomei um banho e coloquei meu moletom, parecia que minhas lágrimas eram infinitas. Chris bateu em minha porta. Eu lavei meu rosto antes de atender, tentei esconder meus olhos super inchados, mas não adiantou.

- O que você quer?!

- Dulce perdão. - ele se ajoelhou

- Perdoado, era só isso?!


- Dul, como assim você me pergunta se era só isso.

- Porque isso foi uma palhaçada, mas agora se levanta, por favor!

- Dulce! - ele disse me repreendendo.

Bati a porta em sua cara. Eu peguei a chave correndo, tentando trancar antes que ele entrasse, mas medir força com Chris chegava a ser idiota! Ele empurrou tanto a porta, que eu cheguei a cair em cima da cama.

- Seu idiota!

- Gostosa!

- Filhinho de papai!

- Linda!

- Se manca seu ridículo, vai transar com a sua namoradinha e me deixa em paz!

- Eu não estou a fim e me respeite!

- Ui se não o que você vai fazer? - cheguei perto dele

- Isso!

Eu esperava qualquer coisa, mas Christopher me beijou. Ele devorava meus lábios, parecia que iria os arrancar. O beijo não tinha mais o mesmo gosto, esse beijo era cheio de luxúria e desejo. Chris chegava a me conduzir, íamos pra um lado e depois para o outro. Juro que continuaria toda minha vida naquele beijo, mas Chris parou. Eu ainda estava de olhos fechados, ele roçou nossos narizes e depois começou a rir. Aos poucos abri meus olhos.

- Viu como você me quer? - ele sussorou em meu ouvido, me arrepiei de imediato - Dulce não adianta essa pose de menina forte, que me odeia, eu não acredito e isso não cola.

- Christopher me poupe!

- Ui Dul, acho que isso não é frio! - ele disse apontando para meus pelos ainda arrepiados

- Aff! - cruzei os braços - Você é mais forte que eu, você é um homem! O que quer? Me segurando com esses braços fortes!

- Ah claro sei!

- Agora saia daqui imediatamente!

Ele sorriu.. Ah aquele sorriso.

- Dul mas agora é sério desculpa aquela minha atitude.

- Ué mas você só disse verdades, temos que aceitar pro nosso bem!

- Não não disse verdades! Além do mais eu que te beijei, não quero que isso mude nosso relacionamento.

- Que relacionamento temos se você nem ao menos gosta de mim Christopher! - gritei

- Temos sim! De meio-irmãos.

- É e você sabia que o que você está fazendo é pecado?!

- O que nós estamos fazendo né?!

- Nós?!

- É! Ou eu beijo sozinho?!

- Eu já te expliquei, encare a verdade é melhor!

Eu mexi em meus bolsos procurando a chave, mas não achava em lugar nenhum.

- Está procurando isso?! - ele segurou e ficou balançando a chave

- Christopher me devolve agora! - ele colocou a chave no alto

- Eu não vou ficar pulando que nem uma idiota pra tentar pegar! Me dá essa chave caralho!

- Não se descontrole Dul, eu te dou com uma condição.

- Qual?

- Admita que me quer!

Eu peguei impulso e empurrei Christopher, fazendo ele cair no chão. Ele achou que eu iria beijá-lo, porém apenas cherei sua boca.

- Christopher você se enbebedou!

- Estou super sóbrio!

- Ah, ja era de se esperar! Você não é assim, só teve coragem, só falou tudo isso porque está bêbado! Seu frouxo, covarde! - peguei a chave

Meus olhos arderam! As lágrimas pediam passagem, mas eu não iria chorar na frente dele.

- Christopher, vai pro banheiro! Toma um banho, sei lá!

- Eu quero ficar com você Dulce! - ele sorriu

- Por favor Christopher! Vai que eu fico com você!

Ele foi e eu tranquei a porta. Não sabia o que fazer, sorrir ou chorar! Dizem que quando os bêbados, só falam verdades e só fazem aquilo que tem vontade. Ele me pediu desculpas foi tão fofo, disse que queria ficar comigo, me beijou.. Mas eu não me renderia assim tão fácil. Porque ele não veio de cara limpa?

Quando me dei conta eu já chorava. Só não sabia de dizer sobre o que eram essas lágrimas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário