terça-feira, 22 de abril de 2014

Capítulo 8-História ''RBD-Y Soy Rebelde''



Na sala de aula:

Os alunos aguardavam que o diretor desse o resultado para quem iria entrar no Elite Way School todos estavam nervosos e ansiosos até que o diretor entra na sala acompanhado por Alice.

Pascual: Bom os professores já corrigiram as provas, é 4 alunos foram selecionados para entrar aqui nesse colégio tão prestigiado, esses alunos tiveram muito sorte porque pra entrar aqui não é fácil, e espero que aproveitem essa oportunidade, porque poucos tem.

Pensamentos de Miguel:
Por favor meu deus eu preciso entrar aqui tenho que vingar a morte do meu pai.

Pascual: Bom os alunos que foram aceitos e passaram nessa prova tão rigorosa são Guardalupe Fernández, Nico Huber, Daniel Gusmão e Amanda Noriega.(quando o diretor falou os nomes os quatro aceitos ficaram felizes e Miguel muito triste por não entrar)

Pensamentos de Miguel:
Ai não é possível eu não estou, agora vai ser muito difícil para mim se vingar daquele Franco Colucci.

Alice: Espere diretor tem mais um aluno que foi aceito.

Pascual: Ah me desculpem o aluno é Miguel Arango.(e nesse momento Miguel fica muito feliz)

Pensamentos de Miguel:
Eu consegui papai eu consegui, em breve vou fazer justiça pela sua morte.

Mia, Vick e Celina estavam conversando na parte de cima do colégio perto da escada olhando os alunos la em baixo:

Celina:É ai amiga conseguiu que tirasse a selvagem do nosso quarto.

Mia: Não ainda mais vou conseguir, vou falar com o meu pai ele não vai permitir que eu fique em um quarto com uma garota como aquela.

Vick: Ai meninas vou falar procurar o Diego.(disse e saiu)

Celina: Ai amiga deixa eu te amostrar aquele ali é o menino que eu falei que me apaixonei(disse ela olhando Miguel que estava la em baixo com uns meninos)

Mia: Qual?(disse olhando alguns meninos)

Celina: Aquele ali amiga ele não é lindo.(e nesse momento Mia fica paralisada e triste)

Pensamentos de Mia:
Não, não pode ser que a Celina está apaixonada pelo menino que eu também estou, meu deus diz que isso não está acontecendo comigo.

Mia: Aquele ali tem certeza?

Celina: Mais é claro, ele é tão lindo né.(disse ela comendo chocolate)

Mia: Eu não achei tão lindo assim, ele nem faz o meu tipo(disse mentindo)

Celina: Ainda bem porque eu não poderia competir com você, mais é cadê o gatinha que você gostou?(disse ela olhando Miguel bem feliz)

Mia: Eu não sei, acho que ele não estuda aqui, deve ser irmão de algum aluno, é além do mais eu nem gostei tanto deixa pra la(disse mentindo pois não podia contar a ela que o menino que ela gosta  e o mesmo que Celina gosta)

Celina: Depois agente procura o seu gatinha, ai amiga me ajuda ele ta vindo pra cá o que eu faço.(disse olhando Miguel vindo em direção as duas)

Mia: Eu to indo(disse saindo)

Celina: Ai amiga não me deixa sozinha aqui eu não sei o que eu faço(disse mais Mia não respondeu continuou andando)

Pensamentos de Celina:
Me ajuda meu deus ele pelo menos tem que me achar simpática porque magra é impossível.

Miguel: Oi eu sou o Miguel Arango.(disse estendendo a mão para comprimentar Celina e ela logo apertou a mão dele, e deu um beijo em sua bochecha)

Celina: Oi eu sou Celina Ferrer, você é aluno novo, vai estudar em que ano?(disse sorrindo abobalhada)

Miguel:Vou estudar no terceiro ano, e quem é aquela menina que estava aqui com você?

Celina: Aquela é a Mia Colucci a minha melhor amiga.

Pensamentos de Miguel:
Ah não é possível diz que ela não é filha daquele desgraçado do Franco Colucci, logo a garota que eu gostei não pode ser.

Miguel: Ela é filha do Franco Colucci?

Celina: É sim porque?

Miguel: Por nada.( e nesse momento Lupita chega)

Lupita: Oi Miguel eu estava te procurando, pra você me ajudar a achar o meu quarto aqui é tão grande.

Miguel: Assim vamos, tchau Celina foi um prazer te conhecer.(disse e saiu com Lupita)

Pensamentos de Celina:
Será que essa garotinha sem sal é a namorada dele, ah não gostei dessa sonça.

Com Diego:

Tomas e Diego estavam no corredor conversando.

Tomas: Você tem que dar um jeito naquele cara, quem ele pensa que é, pra chegar nesse colégio mexendo comigo.

Diego: Me mostre quem é esse imbecil, que eu quebro a cara dele, pois ninguém mexe com os meus amigos, eu vou mostrar pra ele que ninguém se mete com agente nos somos os garotas mais bonitos e populares do colégio.

Tomas:É isso ai parceiro, aquele pobre coitado não sabe com quem está se metendo.( e nesse momento Vick chega)

Vick: Oi amor te procurei o dia todo onde estava?(disse Vick dando um beijo em Diego)

Tomas; Bom vou deixa-los a sós não quero ficar de vela(disse e saiu)

Diego: Você sabe que eu sou muito ocupado gata não tenho tempo pra nada.

Vick: Nem pra mim, estava pensando em irmos la no meu quarto ficarmos bem juntinhos estou com saudades, você nem me liga, nem atendeu minhas ligações.

Diego: Ai foi mal gata é que eu estava no hospital.

Vick: Mais porque?

Diego: Eu sai com o Tomás e batemos o carro.

Vick: Ai amor você está bem?(disse dando um selinho nele)

Diego: Agora estou bem melhor com você, então vamos no seu quarto, estou louco pra ficar com você(disse e saiu junto com Vick em direção ao quarto dela)

Diego e Vick entraram no quarto que não tinha ninguém e começaram a se beijarem e tirarem a roupa e logo transaram, e Pilar que passava no corredor naquele momento ouviu voz de homem vindo do quarto então decidiu ficar ouvindo atrás da porta.

Vick: Sabia que você não iria ficar com a Mia ela é muito menina pra você.

Diego: Como assim?

Vick: É que a Mia é virgem.

Diego: O que? a Mia é virgem, ela me parecia ser outra coisa.

Vick: Claro a Mia faz isso para não parecer ser quem é uma garotinha.

Diego: Bem diferente de você.

Vick: É bem diferente que eu já sou uma mulher é não uma garotinha.

Diego: Então vamos continuar onde nos paramos(disse beijando Vick)

Vick: Ai Diego assim você me deixa louca(disse Vick gemendo)

Pensamentos de Pilar:
Essa voz eu conheço muito bem é do Diego, já tenho material para a minha proxima edição das cartas anônimas, já imaginava que a Mia fosse virgem, mais agora vai dar uma fofoca bem grande, imaginem se souberem que o Diego e a Vick transaram aqui no quarto, e que a melhor amiga dela fala nela por trás e conta os segredos intimos dela, tomara que expulsem a Vick não suporto essa garota fácil, e ainda por cima está com o meu gato Diego mais ele vai ser meu.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário