domingo, 20 de abril de 2014

Capítulo 2-História ''RBD-Y Soy Rebelde''




--Antes de Férias no último dia de aula na festa de enceração do ano--

Com Mia:

Mia estava esperando o seu pai vim para vê sua coreográfia que ela ensaiou o ano todo para ele assistir mais ele não havia chegado e ela estava muito triste com isso.

Celina: Amiga anda vem rápido só temos dez minutos para entrar-disse Celina puxando Mia

Mia: Não espera Celina o meu pai ainda não chegou, é eu quero que ele pegue o melhor lugar.

Celina: Eu não to vendo ele.

Mia: Eu também não mais vou ficar aqui esperando.

Menino: Oi Mia o que vai fazer depois da festa de formatura?

Mia: Eu vou sair com os meus amigos.

Menino: É algum dia vai sair comigo?

Mia: Eu vou um dia eu vou sair com você, é alias porque não me liga nas férias?

Menino: Ta-disse sorrindo e deu uma flor pra Mia

Mia: Obrigado-e ele deu um beijo em sua bochecha e saiu.

Celina: Coitadinho porque você pediu para ele te ligar nas férias, se você vai viajar?

Mia: Foi por isso para ele me ligar quando eu não estiver-disse rindo

Celina: Vamos logo.

Mia: Espera o meu pai.

Celina: Não da tempo vamos.-disse e puxou Mia.

Com Miguel:

Miguel estava vendo em sua camêra momentos que passou com seu pai que já morreu e chorando.

Pensamentos de Miguel:
Papai um dia eu vou me vingar daquele homem que acabou com você e a nossa família eu juro, eu não vou deixar a sua morte sem fazer justiça, eu vou conseguir acabar com Franco Colucci assim como ele fez com o senhor.

Com Diego:

Diego: Porque ir para Londres agora?

Mabel: Diego porfavor, você vai poder ver os seus irmãos vai ficar com eles.

Diego: Mamãe me disseram que iriamos a praia.

Leon: Ouve uma mudança de planos vamos para a Europa.

Diego: Sabe o que é, e que eu prometi que ele iria comigo, não foi Tomas.

Tomas: Não tem nada não, eu posso ir para a praia com os meus pais.

Diego: Ta bom mais eu me importo vai ser uma chatice.

Leon: Olha Diego isso não está em discussão, você vai conosco é está acabado.

Mabel: O embaixador quer uma reunião com o seu pai.

Diego: Então vão vocês, precisam estragar as minhas férias.

Leon: Diego você vai é pronto, eu sai da campanha para vim aqui, não tenho tempo para as suas birras de garoto mimado.-disse e saiu junto a mulher.

Diego: Está bem papai, eu sempre tenho que fazer tudo que você quer mesmo.(disse triste)

Tomas: Parceiro vamos ali tem umas gatinhas chamando agente.

Diego: Ok vamos.-disse e foi em direção a algumas meninas que estavam os chamando.

Com Roberta;

Alma estava em um estúdio para se fotografada para uma revista muito famosa junto com sua filha Roberta que ainda não tinha se arrumado.

Alma: Cade a Roberta ela já deveria está aqui pronta Pepa, porque está demorando tanto, o que essa menina está aprontando.

Pepa: Deve está por ai sabe como são os adolescentes né.

Roberta: Calma mãe não se preocupe a estrela chegou(disse ela chegando nua apenas com pinturas no corpo tampando algumas partes do corpo)

Alma: O que é isso filha, cade suas roupas.

Roberta: Dei para as carmelitas descalças elas que usem aquelas roupas bregas.

Alma: Filha se cubra já você não vai tirar fotos assim de jeito algum.(disse Alma cubrindo Roberta com uma toalha.

Roberta: Ou é assim ou eu não tiro foto nenhuma você que decide, você acha que você vai tirar fotos assim quase peladinha e eu como se fosse uma menina recém saida do jardim da infância nada disso mamãe.(disse jogando a toalha no chão.

Fotografo: Não seria uma má ideia ela tirar essas fotos Alma.

Alma; Está bem vamos tirar as fotos.

É começaram a fotografar as duas juntas até que chegou um homem no estúdio.

Pepa: Alma me desculpe interromper mais esse homem quer falar com você.

Antônio:Eu sou o pai da Roberta.

Roberta: Quem dou o espermatozoide melhor dizendo.

Alma: Roberta deixa isso comigo.(disse saindo junto com ele)

É foi para um quanto mais distante conversar com ele.

Alma; O que devo a honra pela sua ilustre visita, deve ser algo importante pra sair do outro lado do planeta para vim até aqui.

Antônio: É foi sim eu quero que a minha filha tenha uma educação de primeira.

Alma:Ela já está bem educada, não precisa de você pra nada.

Antônio: Não quero que minha filha vire uma vedete como a mãe, por isso eu exigo que ela estude no melhor colégio do méxico o Elite Way School.

Alma: É quem você pensa que é pra exigir algo, você vem de vez em nunca vê a menina, e quer mandar nela, você não tem direito algum.

Antônio; Claro que eu tenho eu sou o pai dela e tenho direito, e se ela não estudar nesse internato eu vou pedir a guarda nela na justiça, e qualquer juiz vai dar a guarda pra mim que sou um homem muito respeitado e conhecido, concerteza não vão achar a Roberta ficar com uma mulher louca como você que não pode educar a filha, olha as foto que estão tirando.

Alma: A minha filha não vai estudar nesse internato, ela já estuda.

Antonio; Esse internato é o melhor do méxico e ela vai estudar sim, lá vão ensinar ela ter modos e não andar como a mãe, ou ela estuda nesse colégio ou eu peço a guarda dela, você é uma péssima influência para a Roberta.

Alma; Nenhum juiz vai querer dar a guarda para um pai que nunca vê a filha, você deixou a menina quando ela nasceu e quase nunca vem vê la, o que você quer com ela agora.

Antônio; Então isso que vamos vê pense bem, agora eu tenho que ir em uma reunião muito importante mais volto para visitar a minha filha.(disse saindo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário