domingo, 20 de abril de 2014

Capítulo 3-História ''RBD-Y Soy Rebelde''



Com Roberta:

Quando Antônio saiu Alma voltou chorando para onde estava Roberta.

Roberta; O que foi mamãe? o que aquele velho te fez dessa vez, o que ele quer aqui?

Alma; Nada filha vamos fazer as fotos depois conversamos.(disse secando as lágrimas)

Pepa: Vamos retocar a maquiagem(disse trazendo a maquiagem)

Alma: Ok

Depois de retocar a maquiagem terminaram a sessão de foto e foram para casa.

Alma; Filha agente precisa conversar.

Roberta: Fala mamãe.

Alma; O seu pai quer que você teja uma educação de primeira.

Roberta: Diz para aquele velho que eu já estou bem educada.

Alma; Ele quer que você estude em outro colégio.

Roberta; Ah é, em qual?

Alma; No Elite Way School(disse já chorando)

Roberta: Aquele colégio de patricinhas e mauricinhos metidos e mimados, nunca vou estudar aquilo e uma prisão.

Alma; É um internato filha eu não queria que você fosse pra la, mais o seu pai falou que se eu não te colocar la, ele vai pedir a sua guarda na justiça.

Roberta: Nos mandamos os melhores advogados é está tudo bem mamãe relaxe.

Alma; Filha eu não quero ficar sem você, o seu pai é muito poderoso ele pode subornar qualquer juiz para ficar com a sua guarda, ele diz que eu não sou uma mãe pra você é uma péssima influência.

Roberta: Dessa forma ele tem uma certa razão, que você não é uma boa mãe mais por sorte eu sobrevivo a você.

Alma; Filha.

Roberta: O que foi mamãe só estou falando a verdade, agora pare de ser dramática porque velho nenhum vai me tirar de você.

Alma; Então você vai aceitar estudar no Elite Way School.

Roberta: Sim vou se o velho quer que eu estude la, eu vou estudar.

Alma; Ai filha obrigada por entender, eu não quero te perder você sabe que é a coisa mais importante da minha vida.(disse abraçando Roberta bem forte)

Roberta: Ai chega mamãe está me sufocando(disse saindo do abraço de Alma)

Pensamentos de Roberta;
Papai se você pensa que eu vou ficar nesse colégio de gente metida está muito enganado vou dar um jeito para não me aceitarem nesse inferno, não vou perder a minha vida aqui fora ficando presa em uma prisão de luxo enquanto todos estão curtindo a vida.

Com Mia:

Mia estava com Vick e Celina esperando o seu pai chegar para vê a sua apresentação de dança que ela ensaiou o ano todo, enquanto isso o diretor estava fazendo mais um dos seus discursos enormes e chatos.

Vick; Amiga nos temos que ir já estão nos chamando.

Mia; Espera só um pouquinho o meu pai chegar.

Pilar: Ele não vai vim como sempre esquece(disse Pilar chegando até elas e rindo)

Mia; Sai daqui sua cobra que ninguém te chamou aqui.

Pilar: Me desculpa se a verdade doi não posso fazer nada(disse saindo)

Mia; Odeio essa garota.

Celina; Esquece ela Mia vocês tem que ir.

Mia: Celina quando agente subir no palco troca esse Cd por esse daqui.

Celina: Pra que?

Mia: Você vai vê já, agora troque amiga por favor.

Celina: Está bem.

Mia e Vick subiram no palco junto com as outras meninas todos estavam sentados no auditório para assistirem a apresentação, e a música começou a trocar as meninas não estavam entendendo nada mais Mia estava dançando outra dança diferente da qual elas haviam ensaiados é a música também era diferente e a loira estava começando a tirar a roupa que usava o uniforme peça por peça, e os alunos estavam incentivando ela a tirar todos já estavam em pé dançando, estavam adorando aquilo pois aquela dança da Mia tinha dado uma agitação na festa que estava desanimada pois todo ano havia a mesma coisa, o diretor Pascual Gandía se levantou e foi até onde estava tocando a música pedindo para o DJ parar com a música.

Diego; Nossa nunca tinha visto a Mia assim, porque será que ela está fazendo isso, ela sempre foi comportada, e se preocupou com a sua imagem.

Tomas: Não sei, mais estou adorando a Mia é muito gata.

Diego; Tem razão ela é a menina mais linda do colégio.

Tomas; Não sei porque você ainda não ficou com ela.

Diego; Porque ela é minha melhor amiga, e agora estou pegando a gata da Vick, ta certo que ela não é tão linda como a Mia, mais é linda.

Tomas; É a Vick é muito gatinha.

Diego: O problema é que ela e grudenta.

Quando o DJ parou a música o pai de Mia apareceu la e viu Mia em cima do palco tirando a roupa e logo Mia percebeu a presença dele e pegou a roupa se cobriu e saiu correndo e chorando. É Pascual chamou Franco para conversar em sua sala.

Diego; Eu vou la falar com a Mia ela deve está muito mal.

Tomas; Ta parceiro vai la.

Diego foi até o quarto atrás de Mia ela estava la chorando.

Mia; O que venho fazer aqui?

Diego; Eu vim vê como você tá, saiu de la chorando.

Mia; Estou péssima não sei o que me deu pra mim fazer aquele show na frente de todos, é a minha reputação como que vai ficar.

Diego; Calma Mia você sempre vai ser a menina mais popular e linda do colégio.(disse Diego sentando na cama de Mia e secando as lágrimas da loira)

Mia; Mais é o meu pai viu, e se ele me castigar e não me levar para viajar com ele.

Diego: Calma Mia(disse Diego abraçando Mia)

Os dois estavam abraçados até que o pai de Mia entrou no quarto.

Franco: Mia preciso falar com você.

Diego: Tchau Mia eu vou indo(disse dando um beijo na bochecha da mesma e saindo)

Franco: Além de dançar quase sem roupas na frente de todos, estava no quarto sozinha com um menino, é seu namorado?

Mia; Ele é meu melhor amigo papai.

Franco; Mais aqui tem regras meninos não podem entrar no quarto das meninas, o que vão dizer de você com um menino no seu quarto.

Mia; Papai ele só venho vê como eu tava, ele é namorado da minha melhor amiga a Vick ok.

Franco; Eu quero conversar com você, porque fez isso em Mia dançar daquele jeito na frente de todos o que queria? chamar atenção de todos é isso, se isso sair em jornal o que vão falar, o que vão dizer de mim que minha filha faz esse tipo de coisa e que eu não sei nem educar da minha filha para que ela tenha modos.

Mia; Papai me desculpa, mais eu fiquei com muita raiva porque você não venho vê a minha apresentação você nunca se preocupa comigo, nunca vem saber como eu estou.

Franco: É precisava fazer isso o que vão dizer de você estou muito decepcionado com você.

Mia; Me desculpa papai isso nunca mais vai acontecer eu prometo me perdoa, agora eu vou terminar de fazer as malas pra gente viajar ok(disse animada)

Franco: Eu não posso passar a mão na sua cabeça cada vez que você erra, por castigo agente não vamos mais viajar.

Mia; O que papai? não qualquer coisa menos isso agente nunca fica juntos por favor papai.(disse já chorando)

Franco: Não filha isso é o seu castigo, me desculpa mais eu preciso te colocar limites, agora eu preciso ir tenho uma reunião importante(disse dando um beijo na cabeça de Mia e saindo)

Mia; Claro papai as suas reuniões são mais importantes do que eu(falou quando ele já havia saido)

Quando Franco saiu Mia se jogou na cama e começou a chorar ainda mais.

Pensamentos de Mia: Como o meu pai pode fazer isso comigo, agente nunca fica juntos e agora agente não vamos mais viajar para as ilhas Fiji, porque isso sempre tem que acontecer comigo, ele nunca se importa comigo só com a imagem dele e as reuniões, e eu não significo nada pra ele, a coisa mais importante da vida dele é o trabalho e não eu, ai como eu queria que a minha mãe estivesse viva sinto tanto a falta dela.

Logo Vick e Celina chegaram no quarto e foram até Mia:

Celina: Ai amiga como você ta? o que aconteceu?(disse Celina abraçando Mia)

Mia: O meu pai não vai mais viajar comigo para as ilhas Fiji.(disse chorando)

Vick: Ai Amiga como ele pode ter feito isso com você.(disse abraçando Mia)

Mia; Mais está tudo bem eu vou superar isso, mais não falo mais com ele nunca mais(disse secando as lágrimas) e nesse momento Alice entra no quarto, Alice e a secretária do diretor.

Alice: Licença senhoritas, mais a sua mãe Celina está te esperando la em baixo e mandou te chamar.

Celina: Ta eu já vou, só vou pegar a minha mala.

Alice: Não demora ok(disse e saiu do quarto)

Celina: Ai amiga eu não quero te deixar sozinha aqui.

Vick: Eu também não.

Mia: Não se preocupa amiga eu estou bem.

Celina; Eu sei que você não está bem amiga, ai se eu pudesse eu ficaria aqui com você mais eu tinha combinado de viajar nas férias.

Vick: Eu também vou viajar tenho que visitar o meu pai.

Mia: Vocês podem irem eu vou ficar bem eu prometo.

Celina: Eu sei que você não está bem amiga, não vou te deixar sozinha vou falar com a minha mãe que vou ficar no colégio com você.

Mia; Não precisa amiga.

Vick: Eu vou me despedir do Diego porque daqui a pouco o meu irmão vai vim me buscar.(disse se levantando da cama.

Celina: Será que você só sabe pensar no Diego, não ta vendo que a Mia está mal temos que dar uma força pra ela.

Vick: A Mia acabou de dizer que está bem.

Mia; Pode ir Vick eu estou bem.

Vick: Tchau Amigas todos os dias agente se fala por telefone ok, mais agora preciso ir, tenho que falar com o Diego antes de viajar(disse dando um abraço nas duas e saindo com uma mala)

Celina; Ai ela é tão oferecida.

Mia: Não critique ela é nossa amiga, e agora vamos vai sua mãe está esperando la fora.

Celina: Eu não gosto de te deixar sozinha nesse colégio.

Mia; Eu não vou ficar sozinha vou ficar com todo o pessoal do Vacance Clube.

Celina: Ai amiga os perdedores.

Mia; Mais se lembre que eu gosto de transformar as pessoas uma menina mal vestida derrepente se transforma em alguém como você ou como eu, e tem mais nessas férias eu andei pensando que vou andar muito com uma das alunas novas isso vai se o meu novo projeto.

Celina: Mia você não me engana você acha isso muito legal, mais eu sei que estar super mal pelo seu pai.

Mia; Qual pai eu não tenho nenhum pai eu sou uma menina Orfa, agora vai embora que estão te esperando.(disse pegando uma porta retrato com a foto de seu pai virando para baixo)

Celina;Mia eu fui o seu melhor projeto graça a você todo mundo me conhece,eu nunca vou ter como te agradecer por isso eu te adoro você e a minha melhor amiga(disse já chorando e abraçando Mia)

Mia: Eu também te adoro amiga, mais sabe o que você tem que fazer mocinha a dieta.

Celina: Eu prometo que vou fazer.

Mia; Agora vai amiga, eu vou te acompanhar até a saída.(disse e Celina pegou a mala e as duas saíram do quarto)

































Nenhum comentário:

Postar um comentário