segunda-feira, 21 de abril de 2014

Capítulo 2-História ''Vondy Meio-Irmãos''


- OII GATA RUIVA! - Ela gritou, nossos diálogos eram sempre assim hehe.

Ela atendeu a porta e nos comprimentou.

- Oi Chris, oi Dulchita!

- Oi Annie, Poncho está?! - Aquela voz sedutora disse?

- Sim,  pode ir lá, ele está na cozinha. - Chris foi andando até a cozinha - uui e ai Dul?! Tirou alguma casquinha do Chris?

- Quem me dera loira, quem me dera!

Entrei na casa agradável de Anahi, seus pais tinham viajado e nesse perídodo Poncho ficava lá com ela..

- Dul agora me conta tudo!

- Ai Annie, queria ter uma novidade.

- Ai meu amor você ainda está super super por ele?!

- super, super, super apaixonada!

- Dul que barra - ela me abraçou.

- O problema Annie é que ele não me nota! - uma lágrima caiu pela minha bochecha - eu até sabia que ele me notar quando eu era uma criança seria impossível, mas eu não sou mais uma criança!

- Dul você só tinha tamanho e aparência de criança, pois sua cabeça sempre fui de mais velha, eu sempre admirei isso em você, você vai conseguir ficar com ele.

- Mas tudo que eu faço parece tão insignificável! Ele está namorando com aquela Belindazinha nojenta!

- Amore, ele tem razões pra isso, tá na cara que ele não ama ela! Ele adora sua companhia, só vive conversando, cantando e rindo com você, tenta deixar ele ver que você o ama mesmo, mas não deixe morrer a amizade de vocês, porque é ela, é ela que sempre vai te dar a chance!

- Annie obrigada loirinha sábia, eu te amo sabia?! - a abracei!

- Todos me amam querida! - rimos

- Eu molhei toda sua camisa, desculpa! - sorri sem graça.

- Relaxa ruivinha.


-Mas como alguém não pode te notar Dul? Você é linda, perfeita!

- Ah obrigada!

- Mas agora vamos para a casa, estou com fome.

- Não tomou café?

- Não.

- Eu tomei com aquele esfomiado do Poncho.

- Ah não fala assim do Ponchito.. Eu queria ir na casa da Anahi antes de irmos pra nossa, até porque a gente passa por lá.

- Tudo bem.

- Sabe Chris precisávamos desse momento só nosso como antes..

- É mesmo, a muito tempo não conversamos assim... Eu sinto sua falta Dul.

- Mas eu estou aqui com você, do seu lado.

- Não nesse sentido, nós eramos tão próximos.. desde.. que eu comecei a namorar com Belinda. - ele coçou a nuca

- Ah Chris é que.. - nem deu tempo de eu terminar de falar, por sorte chegamos a casa de Annie -chegamos Chris.

- É ..

- ANNIEEEEEEEEEE, GATINHAAAAA!

- OOOOI RUIVIHAAAAA GOOOOOSTOSA! - Nos abraçamos

- Desculpa loira!

- Desculpada minha anja ruiva.

- Ei meninas eu tô boiando aqui!

- Ah é que os quatro vão viajar e me deixar sozinha.

- Anahi está grávida de dois?! - dei um tapa em seu ombro

- Não seu louco! Eu vou viajar com Poncho, Christian e May.

- Ai Anahi você e essa história de Chris¹ e ²!

- Só você não gosta Chris¹! - ela disse e os três gargalharam - vou fazer minhas malas gostosa!

- Já gatinha?!

- Já beijo.

- Beijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário