segunda-feira, 21 de abril de 2014

Capítulo 5-História ''RBD-Y Soy Rebelde''


Com Diego:

Tomas chamou uma ambulância e o pai de Diego para resolveu as coisas no hospital. Diego estava no hospital junto com Tomas e seu pai chega.

Leon; Filho porque sempre tem que dar problemas pra mim era para eu está em uma reunião importante mais não posso por sua causa, sempre se metendo em problemas.

Diego: Me Desculpe papai.

Leon; Desculpas não resolvem nada, agora garoto nos deixem a sós.

Tomas: Está bem senhor.(disse e saiu do quarto)

Leon; Você quer acabar com a minha carreira politica o que a oposição não conseguiu em anos você conseguiu em um dia, o que vão dizer de mim que o meu filho é um adolescente irresponsável, mais saiba que dessa vez eu não vou cobrir as suas burradas, tome aqui.

Diego: O que é isso?(disse lendo)

Leon: Você terá que fazer trabalhos comunitários por ter pegado um carro sem permissão e dirigir sem carteira.

Diego: Foi aquelas garotas que me denunciou?

Leon: Fui eu, eu não posso deixar as coisas que você faz impune, se não vão dizer que você tem privilégios só por ser meu filho, dessa vez você vai pagar pelos seus erros.

Diego: Claro papai a sua imagem e carreira é mais importante do que eu.(disse triste)

Leon; Não faça drama e se arrume logo vou levar você e o irresponsável do seu amigo para o colégio, você nem parece ser o meu filho não parece nada com os seus irmãos mais velhos que são como eu fortes e decididos você é um fraco(disse saindo do quarto e Diego não se aguenta e começa a chorar)

Pensamentos de Diego; O meu pai nunca pergunta como eu estou só pensa na sua carreira e imagem eu já estou acostumado com ele me comparando com os meus irmãos.

Leon leva Diego e Tomas para o colégio.

No colégio;

Mia estava sozinha no quarto conversando com Vick pelo celular até que alguém bate na porta e ela se despede de Vick e vai atender.

Alice: Eu vim trazer a menina que vai ficar nesse quarto.

Mia; Quem é?

Roberta; Surpresa sou eu(disse entrando no quarto com as malas)

Mia; Não, não pode tirar essa garota do meu quarto só de vê ela já fico com enjoada.

Alice: Lamento mais esse vai ser o quarto dela caso ela seja aceita aqui.(disse e saiu)

Mia; Porque essa idiota tem que ficar logo aqui.

Roberta: Eu também não quero ficar aqui nesse quarto com você me da vontade de vomitar só de ver a sua cara de barbie falsificada.

Mia; Vou logo te avisando que nem sonhando você vai ficar aqui, esse não é o seu mundo aqui não tem lugar pra você.

Roberta: Calma Barbie que eu não pretendo ficar aqui nesse internato de porcarias, é só eu falar com o diretor que eu garanto que nem vai aceitar a minha inscrição.

Mia; É isso que eu espero.

Com Giovanni:

Giovanni estava vindo com os pais para conhecer o Elite Way School onde vai estudar.

Giovanni: Pai pode parar aqui.

Cosme; Mais porque meu filho eu te levo até o colégio.

Giovanni; Eu não sou mais uma criança para me levar até o colégio(disse descendo do carro com as malas)

Luiza; Filho eu gostaria de conhecer os seus colegas, o colégio onde você vai dormir.

Giovanni: Mais não vai dar, é não me visitem no colégio, quando de eu visito vocês.

Luiza; Mais filho eu acho muito importante agente vim visitar você aqui vou sentir muito a sua falta.(disse abraçando o filho)

Giovanni: Ta, ta mamãe agora eu preciso ir.(disse e saiu em direção ao colégio)

Os bolsistas estavam indo fazer a prova para entrarem no Elite Way School eles eram Lupita Fernandez, Miguel Arango e Nico Huber. Miguel estava andando até a sala e derrepente esbarra em Tomas que estava com alguns livros na mão.

Tomas: Você não olha por onde anda não.(disse pegando os livros que haviam caido)

Miguel: Me desculpa foi mal eu não te vi.

Tomas; Se não enxerga é melhor você ir para uma escola de cegos idiota.

Miguel: Escuta aqui menino afeminado quem você pensa que é, se você aparecer na minha frente de novo eu vou quebrar a sua cara.(disse levantando Tomas pela gola da camisa)

Tomas: Me solta cara(disse se soltando) tomara que não passe na prova(disse e saiu rapidamente)

Miguel: Não foge não vem cá se é tão homem fala na frente(disse mais Tomas não respondeu)

Com Roberta;

Pascual e Alma estavam na sala conversando sobre a entrada de Roberta no colégio.

Roberta; Ai deixe me entrar eu não tenho a vida toda para esperar.(disse abrindo a porta e entrando na sala)

Alice; Me desculpa interromper mais não consegui impedir que ela entrasse.(disse e saiu)

Roberta: Nossa julgar pela aparência do diretor ele tem menos tempo que eu, o senhor já não devia está aposentado.

Alma: Roberta porfavor filha, ela é a minha filha Roberta Pardo, cumprimente ele filha.

Roberta: Como vai?(disse estendendo a mão para cumprimentar o diretor) aceita um cigarro?(disse pegando um cigarro do bolso)






























Nenhum comentário:

Postar um comentário