quinta-feira, 24 de abril de 2014

Capítulo 20-História ''Vondy Meio-Irmãos''


Ficamos um tempo assim assitindo televisão, depois eu me levantei e fui tomar um banho. Não molhei meu cabelo, não tinha o mínimo interesse em o pentear depois. Coloquei uma camisola mesmo e fiquei deitada vendo televisão no quarto. 

Estava dando os Simpsons e eu amo aqueles carinhas amarelos. Eu nem percebi e caí no sono. Recebi uma mensagem da Annie me despertando.

" Deu tudo certo?"

Respondi com um simples "sim" e virei para o outro lado pronta para fechar meus olhos. Outra tentativa falha, Christopher estava ali?

— Chris? — disse passando as mãos nos olhos

— Eles chegaram, foi uma surpresa.

— Eles? — disse ainda sonolenta

— Blanca e Victor.

— Ah fala sério!

— É sério!

— Ah! — disse tapando meu rosto com as duas mãos.

— Dulce minha filha! — berrava minha mãe.

Me levantei e fui falar com os dois. Por quê minha mãe veio tão cedo? Não que eu não queria que ela viesse, mas agora que eu comecei as coisas com o Chris seria super complicado ter eles lá. Como esconderiamos isso? Eis a questão. Desci as escadas quase correndo para os cumprimentar.

— Mamãe!

— Minha filha! Eu já estava morrendo de saudades. — ela me abraçou.

— Parece que nós não nos vemos a anos.

— Dul não seja grossa!

— Sou doce como meu nome. — Nós rimos

Nos sentamos todos juntos no jantar, uma família de verdade. Isso me agradava demais, rimos muito, conversamos. Adorava quando estávamos todos juntos. Somente em alguns momentos eu ficava desconfortável pois a mão de Christopher passeava em minha perna, ele deve ter ficado com muitas e óbvio não é virgem a tempos, mas eu ainda sou e isso me incomodava um pouquinho, decidi que iria conversar com ele depois. Logo depois do jantar minha mãe e tio Victor resolveram se deitar. 

— Chris precisamos conversar.

— Diga. 

— Então.. é que.. — fui interrompida pelo grito da minha mãe.

— O quê mãe?!

— Vem aqui!

— Ah porcaria! Mas então Chris depois eu falo.

Subi as escadas na velocidade da luz. 

— Diga mãe.

— Nosso ar-condicionado queimou, irei ter que dormir no seu quarto com o Victor. Durma na sala ou com Ucker, é só pegar as roupas de cama. — ela disse rapidamente.

— Caramba mãe! Por quê no meu quarto?

— Sua cama é a maior.

— Ah Deus!

— Coloque o meu colchão inflável no quarto do Ucker.

— Ah e isso que eu iria perguntar, quem é esse Ucker?

— Christopher Dulce!

— Ah sim. 

Disse tudo para Christopher e ele me ajudou a encher o tal colchão.

— Obrigada Chris.

— Nada Dul. — ele sorriu

Um comentário: