quinta-feira, 24 de abril de 2014

Capítulo 19- História ''Vondy Meio-Irmãos''



Sentei ao seu lado e peguei sua mão. Christopher olhava no fundo dos meus olhos e eu fazia a mesma coisa. O encarei por mais alguns minutos e murmurei: — Acho que merecemos uma chance. Logo depois de um dizer, um sorriso torto surgiu em seu rosto. Ele sussurou em meu ouvido: — Eu sabia que você iria considerar.

Nos levantamos e nos abraçamos. Era um abraço diferente, eu não sabia explicar, era apenas diferente. Ficamos um tempo abraçados e depois nos separamos, apenas ficando com as testas coladas.

— Eu to com fome. — eu disse e ele riu

— É sério, eu estou com muita fome, o que tem aqui?

— Como você tá com essa cintura de vareta?

— Está me chamando de magrela? — me separei dele

— Ah Dul não, você é perfeita.

— Eu sei. — beijei meu ombro e rimos

Ficamos mais um tempo conversando e depois descemos, minha barriga doía demais.

— Chris é sério, eu estou com muita fome!

— Não tem nada aqui Dulce!

— Vamos almoçar fora, sei lá!

Trocamos de roupa e entramos no carro.

— Já decidiu sua vida senhorita, o que você quer?

— Se for de comer serve!

— Você tem preferência de algum local?

— Sempre Mc donald`s.

— Criança! — ele riu.

Pedimos pelo drive thru mesmo e comemos no carro. Tinhamos tantos assuntos, começava em um e terminava em outro ou melhor nunca terminava. Era uma química única só de nós dois.

— Hoje vai começar a nova novela da globo.

— É né, sua mãe que sempre vê.

— Seu pai também! — rimos — vai ser com o lindo do Guilherme Leicam.

— É e vai ser com aquela menina também né?

— Que menina?

—  Aquela bonita, que tem um corpão a Bruna Marquezine.

Dei um tapa noseu ombro e fiz bico.

— Ué vai lá ficar com ela.

Ele riu e disse perto do meu ouvido : — Não eu prefiro ruivas. —  aquilo me arrepiou

—  Mesmo assim, ela é melhor que qualquer ruiva junta!

— Viu como é ruim?

—  O que é ruim?

—  Esses comentárioszinhos, eu não estou interessado em saber que você o acha Lindo —  ele imitou minha voz ao pronunciar lindo e eu ri.

— Então desculpa.

—  Desculpada.

—  Nossa, desculpada assim, sem nenhum presentinho?

—  Nossa hein sua interesseira, como eu posso lhe pagar?

—  Com uma coisa que eu não tenho á dias.

— Hum.. —  ele se fez de pensativo, Chris é ruim. Logo depois ri desse meu "Chris é ruim". —  Seja mais específica.

— Não se faz de bobo! —  Ele iria ficar com esse joguinho então parti para a ação e o beijei. Quando estávamos quase nos separando ele aprofundou o beijo. Entrelacei meus braços em seu pescoço enquanto ele apertava minha cintura.


Ficamos ainda um tempo nos beijando mas é sempre culpa do maldito ar. Ficamos ainda nos encarando esperando as respirações normalizarem. O beijo de Christopher era algo viciante, doce, mas não tão doce ao mesmo tempo, era algo inexplicável. E esse nosso beijo não foi apenas um beijo, foi uma entrega de almas. Sorrimos ao mesmo tempo. Tudo estava perfeito mais uma vez, quando o celular nos atrapalhou.

— É sempre ele! — eu disse e depois rimos

Peguei o celular e vi que estava "Mãe" no visor, o que será que minha mãe queria?

— Oi mãe... É, eu acho que vocês deveriam aproveitar mais... Essa sua preocupação, mamãe não somos criancinhas, não vamos queimar a mãozinha no fogo! ... Já. Arroz, feijão e frango. ... Mãe relaxa ok?... Beijos, também te amo.

—  Arroz, feijão e frango?

—  Sim, foi o que nós almoçamos hoje, ela disse que ficou preocupada com a gente e tudo mais, que logo logo virá embora, enfim.

—  Agora que a gente se acerta vem a tia Blanca cortar nosso barato?

— Sua sogra é dessas.

 Rimos e iniciamos outro beijo. Esse foi um pouco mais rápido pois ouviamos as buzinas ao nosso redor. Me pendurei na janela e gritei: — A mamãe me ensinou que devemos esperar!

E Chris pisou fundo no acelerador. Depois ficamos rindo, mas eu não sou obrigada a ficar parando de beijar só porque eles querem! Que baixaria é essa?

Quando chegamos em casa Christopher se jogou no sofá e eu me joguei em cima dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário