quinta-feira, 24 de abril de 2014

Capítulo 18-História ''Vondy Meio-Irmãos''



Ele estava dormindo, com um cobertor na cintura que descia um pouco e roncando, eu ri da cena. Sentei ao lado da cama e fiquei o observando. Parecia inevitável não o tocar, passei meu polegar em sua bochecha e depois passei os dedos em seu cabelo, ele estava lindo dormindo parecia um anjinho fofo.

Ele abriu os olhos e sorriu.

— Desculpa se eu te acordei.

— Não acordou não. — ele sorriu de novo

— Por quê não ficou lá em baixo com os meninos?

— Não quis Dul.

— Por quê?

— Ah não rola, eu iria ficar lá á toa?

— Não iria nada! Mas se você não quiser falar tudo bem.

— Blanca e meu pai virão semana que vem.

— Já?

— Já.

— Pra quê eles virão tão cedo?

— Quer ficar longe da mamãe Dulchita?

— Não enche, é sério, eles deviam aproveitar mais. — Disse passando mais umas vez os dedos pelo seu cabelo.

— Também acho mas.. — ele fechou os olhos

— Vou para meu quarto.

— Me acordou pra isso?

— Ah você disse que eu não tinha acordado! — botei as mãos na cintura e saí do quarto

Meu celular começou a tocar. Apareceu Annie no visor.

— Oi Annie.

— Eai rolou?

— Mai?

— É.

— O que você está falando?

— Deu uma chance pro Chris e vocês se beijaram?

— Ai que amiga louca eu tenho!

— Nós fomos embora por isso!

— Ah podiam ficar mais!

— Dul é a Annie aqui, sabemos que você fica vermelha na frente de qualquer pessoa e tudo mais e não queriamos falar sobre seu lance com o Chris perto dos meninos.

— Mas os meninos sempre souberam!

— Ah, mas então, eu e a May achamos que o Chris precisa de uma chance!

— Vocês acham mesmo que eu devo?


Eu evidentemente sempre quis dar uma chance pro Chris, mas sei lá, eu fico com um pé atrás.

— Dulce com certeza!

— Sérissimo?

— Sérissimo!

— Então eu vou lá falar com ele ok?

— Ok e arrasa amiga!

— Obrigada meninas.

— Servimos pra isso!

Desliguei o telefone e fiquei pensando como faria isso.. Fiquei ainda um pouco receiosa, mas se eu queria ele e ele também me queria isso era o importante. Apenas mexi um pouco no cabelo e fui encara-ló.

— Chris?

— Eu estou no chuveiro Dulce. — ele gritou

Pensamentos maliciosos vierão em minha cabeça e mordi o lábio.

— Pare com isso Dulce! — falei para mim mesma

— É importante?

— Acho que sim.

Passou alguns minutos e ele veio de toalha falar comigo! ai eu fiquei louca no momento só de olha-lo já fiquei excitada.

— Vá se vestir, nos falamos depois.

— Você disse que é importante.

— Pode esperar! — sorri sem graça e saí do quarto mais uma vez mordendo o lábio.

Fui praticamente correndo para meu quarto, rindo da situação, quando me olhei no espelho não agüentei cai na risada, eu estava mais vermelha que meu cabelo. Respirei fundo para parar de rir, mas não dava. Logo Christopher apareceu em minha porta.

— Diga o que houve Dul. — Agora graças a Deus ele estava vestido.

— Senta ai.

— Pra que?

— Só senta Chris é sério — ele riu e fez o que eu disse.

— Então.. eu pensei, pensei e pensei e cheguei a uma conclusão.

— Conclusão para?

— Para nós!

— E qual foi a resposta?

— E-e-eu.. eu .. — Sou tão idiota a esse ponto de já gaguejar?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário