quinta-feira, 24 de abril de 2014

Capítulo 17-História ''Vondy Meio-Irmãos''



Acordei ás seis da manhã e não consegui mais dormir. Me sentei no sofá e fiquei assistindo Uma família da pesada até Christopher acordar, já eram nove da manhã.

— Já acordada? — disse ele dando um beijo molhado em minha testa.

— Sim. Acordei ás seis e não consegui mais dormir.

— Já está se preparando para as aulas né?! — ele disse rindo e se sentando ao meu lado.

— Ah nem me fale disso! Mas também ainda vai chegar natal, ano novo.

— Vou te lembrar uma coisinha, hoje já é dez de dezembro.

— Mesmo assim, ainda tem 15 dias.

— Já sabe quando eles vão vir?

— Eles quem?

— Meu pai e Blanca.

— Não — balancei a cabeça negativamente

— Nem eu.

— Mas com certeza eles estarão aqui antes do natal.

Hoje eu estava tão preguiçosa, não tinha vontade de fazer absolutamente nada, só de ficar deitada. Era íncrivel, Chris não parava quieto. Eu o acompanhava com os olhos e me esticava cada vez mais no sofá.

— Nossa, você já andou a casa toda.

— Se andei nem percebi.

— Eu fiquei cansada só de olhar.

Começaram a bater na porta, várias batidas.

— Entra! — eu berrei

— Sua louca nem sabe quem é. — dei de ombros

— Chegamos! — disseram em coral


Eles ficaram estatalados esperando que eu tomasse uma atitude. Fiquei os olhando por mais um tempo.

— Ei, coisa um, coisa dois, coisa três e coisa quatro! Venham me abraçar! — assim eles fizeram, vindo em minha direção e dando um abraço de urso, um de cada vez. Eles cumprimentaram Christopher e se sentaram no sofá.

— Cadê a animação María? — Disse Anahi do outro sofá

— Ah hoje estou preguiçosa. — disse deitando a cabeça no colo de Christian que estava ao meu lado.

— Deixa a preguiça de lado Candy — Disse Poncho

— Ai para! Eu odeio que me chamem de Candy! — Eles riram — Cadê o Chris?! Vocês assustaram ele!

— Huuuum — Começou Anahi e terminou com todos fazendo isso

— Viraram motor?

— Não! Viramos seus amigos e queremos saber tudo o que houve enquanto estivemos fora! — Disse May.

— Então tudo começou quando .... — contei toda a história e eles ficaram de boca aberta, eu contei tudo mesmo, eu confio minha vida neles.

— Ai minha ruivinha nunca mais saia sozinha! — Anahi me abraçou — minha ruivinha saliente!

— Não me zoa Annie! — eu disse já rindo

— Dul eu ainda não estou acreditando meu deus! — Disse Maite com a mão na boca.

— É .. Mas o importante é que tudo isso já passou e Candy está aqui com a gente.

— Não me chama de Candy Christian! — berrei

— Se tia Blanca tivesse aqui ela iria ficar tagarelando no seu ouvido! — ele disse e os outros riram

Ficamos conversando, rindo e até cantando, o mais estranho era que eu não via Christopher, ele devia estar sozinho no quarto. Será que ele ficou chateado com algo?

— O tempo passou voando Dul vamos né galera?

— Ah queria que vocês ficassem mais!

— Dulce, não passamos nem em casa! As malas estão no carro do Poncho.

— Ah então tudo bem, vão que já são três e quatorze!

Nos despedimos e eles foram. Eu claro fui atrás de Christopher, dei duas batidas na porta  e esperei.

— Chris?! — disse já abrindo a porta



Nenhum comentário:

Postar um comentário