terça-feira, 1 de abril de 2014

Capítulo 219-História ''Fuego''

Estava na cozinha, conversando com Guadalupe quando o telefone tocou.

[Blanca] Dulce é pra você. (disse após atendê-lo e entregou o aparelho a filha).

[Dulce] Alô? (disse esperançosa).

[Alfonso] Parabéns Ardillita. (disse uma voz masculina animada).

[Dulce] Ah obrigada Poncho. (disse desanimada).

[Alfonso] Ah que animação em ouvir a minha voz hein?

[Dulce] Me desculpa Poncho, mas é que eu pensei que fosse outra pessoa.

[Alfonso] Pensou que fosse o Chris?

[Dulce] Sim. (disse baixinho quase inaudível).

[Alfonso] Ele ainda não te ligou?

[Dulce] Não. E estou começando a achar que nem vai. (disse melancólica).

[Alfonso] Ele vai sim Dulce. Se acalma. Bom voltando te desejo tudo de bom minha ardillita. Te desejo muita paz, saúde, amor, sucesso... Tudo de bom.

[Dulce] Obrigada Poncho. (disse sorrindo).

[Alfonso] Anahí também te deseja tudo isso.

[Dulce] Agradeça a ela. Ah falando nela, e o que vocês decidiram sobre a gravidez?

[Alfonso] Decidimos que... (fez uma pausa para fazer suspense)... Que vamos ter o bebê. (disse contentíssimo).

[Dulce] Ai que bom Ponchito. Estou muito feliz por vocês. Um filho é a melhor coisa do mundo, é uma benção.

[Alfonso] Eu sei. (suspirou animado). Bom vou desligar porque devem estar querendo te ligar. Te amo muito ardillita.

[Dulce] Também te amo Ponchito. Besos.

[Alfonso] Besos e parabéns de novo.

E desligaram.

Minutos depois, Maite ligou, desejando feliz aniversário à amiga.

Durante o almoço, Dulce ficou calada. Como Christopher poderia ter esquecido do aniversário dela? De certo não se esquecera, apenas não queria ligar.

[Ana Laura] Mamãe o que faremos hoje?

[Dulce] Vamos sair pra jantar que tal? (disse engolindo o choro).

[Ana Laura] Nós quatro?

[Dulce] Quatro? (perguntou confusa).

[Ana Laura] Sim. Eu você, a vovó e o papai.

[Dulce] Ah... Er, não anjinho. Iremos só nós três: Eu, você e a vovó.

[Ana Laura] Mas e o papai? (perguntou com uma expressão de chateação).

[Dulce] O papai...

TRIM... TRIM... TRIM... O telefone começou a tocar.

[Blanca] Atende lá Dulce. Deve ser para você.

[Dulce] Ta bom. (se levantou e foi à sala atender ao telefone). Alô?

Nenhum comentário:

Postar um comentário