terça-feira, 1 de abril de 2014

Capítulo 220-História ''Fuego''


[Christopher] Dulce? (disse uma voz masculina, extremamente sexy, que ela conhecia muito bem). É o Christopher.

[Dulce] Er... Oi Christopher. (disse nervosa). Tudo bem?

[Christopher] Tudo. Eu to ligando para te dar parabéns. (disse sorrindo). Te desejo tudo de bom, peque... Dul. (corrigiu).

[Dulce] Ah obrigada Christopher. (disse sorrindo).

Como era bom ouvir a voz rouquinha dele.

[Christopher] Bom que tal sairmos para jantar hoje?

[Dulce] Nós dois? (perguntou surpresa mas esperançosa).

[Christopher] Não, nós três. Eu, você e a Lalau. Não quero que a menina perceba que estamos separados.

[Dulce] Ela já sabe Christopher.

[Christopher] Mas eu não quero que ela perceba que estamos distantes.

Pennsamento da Dulce: Mas isso ta acontecendo porque você quer.

[Dulce] Claro. (concordou). Então que horas você passará aqui?

[Christopher] 21:00 eu pego vocês aí tudo bem?

[Dulce] Ta.

[Christopher] Parabéns de novo Dulce.

[Dulce] Obrigada. (sorriu). Tchau.

[Christopher] Beijos.

E desligaram.

Dulce voltou à cozinha com um sorriso bobo no rosto.

[Blanca] Era o Chris? (perguntou ao ver o sorriso da filha).

[Dulce] Era. Ele quer levar eu e a Lalau pra jantar hoje. (disse sentando novamente).

[Ana Laura] Eba! (disse abrindo os braços).

[Blanca] Ai que bom meu anjo.

[Dulce] Você não quer ir junto? (perguntou a mãe).

[Blanca] Não meu anjo. Vão vocês três.

[Dulce] OK. (disse sorrindo).

Elas terminaram de almoçar e Guadalupe, com ajuda de Blanca e Dulce, tirou a mesa, enquanto Ana Laura ia para sala para ver TV.

[Dulce] Lupe, sabe no que eu andei pensando? (disse sentada na mesa, olhando Guadalupe lavar algumas louças).

[Guadalupe] No quê?

[Dulce] Acho que você deveria ir morar com o Christopher. (Guadalupe se virou). Eu não o imagino se virando sozinho. (Guadalupe riu). Aquele apartamento deve estar uma bagunça. Ele precisa de você.

[Guadalupe] A Senhora tem certeza? (Dulce assentiu). Ai que bom, Senhora. Eu estava querendo ir. Não gosto de deixar o meu menino sozinho.

Dulce sorriu e recebeu um abraço dela.

[Dulce] O Christopher vai levar eu e a Lalau pra jantar hoje e quando ele nos trouxer de volta você vai com ele ok?

[Guadalupe] Ok. Obrigada Dulce.

[Dulce] Imagine Lupe. Bom, vou lá ficar com a minha pequenina. (saiu da mesa e da cozinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário