sexta-feira, 4 de abril de 2014

Capítulo 229-História ''Fuego''


Eram 03:15min quando Anahí e Alfonso foram embora. Dulce e Christopher saíram do apartamento dos amigos às 03:30min.

No elevador:

[Dulce] Ah Chris dorme lá em casa. (disse fazendo beiço).

Christopher estava encostado na parede e Dulce estava encostada nele.

[Christopher] Dul vamos devagar linda. As minhas roupas estão no meu apartamento. Tenho que pegá-las.

[Dulce] Amanhã você pega bebê. Por favor, eu quero dormir grudadinha em você. (disse abraçando-o).

[Christopher] Dulce... (viu que ela estava com uma carinha de choro).

Pensamento do Christopher: Ela vai chorar. Sempre que ta bêbada e eu nego alguma coisa, ela chora.

[Christopher] Está bem. (Dulce abriu um sorriso enorme fazendo-o sorrir). Eu durmo lá. (recebeu um selinho dela).

[Dulce] Te amo. (disse sorrindo com o queixo encostado no peito dele olhando-o).

[Christopher] Também te amo. (disse sorrindo e selou os lábios dela).

O elevador chegou no “térreo” e eles desceram.

[Christopher] Meu carro está ali vamos. (disse quando estavam em frente ao prédio).

[Dulce] O meu também. (disse sorrindo e abraçada a ele).

[Christopher] Você veio de carro? (Dulce assentiu). Mas você vai voltar comigo. Você ta bêbada. (concluiu ao ver o olhar dela).

[Dulce] Ai Chris não exagera. (disse indo em direção ao carro, mas deu uma cambaleada).

[Christopher] Se você entrar nesse carro eu não durmo em casa. (disse).

Dulce parou e se virou para o marido.

[Dulce] Mas eu vou deixar o carro aqui? (perguntou se aproximando dele novamente, fazendo-o sorrir).

[Christopher] Vai ter que ser. (colocou as mãos na cintura dela). Vamos pro carro. É perigoso ficar aqui.

Eles entraram no carro de Christopher e ele arrancou.

[Dulce] Espero que não roubem meu carro. (dizia durante o caminho).

No elevador do prédio deles, Dulce estava encostada ao marido, com a cabeça no peito dele, quase dormindo, enquanto Christopher lhe afagava os cabelos. O elevador chegou ao andar deles e eles saíram. Christopher pegou a chave na bolsa da Dulce e abriu a porta, entrando e trazendo-a junto.

[Christopher] Vamos pro quarto. (disse após trancar a porta).

Dulce resmungou concordando e Christopher a abraçou por trás, enquanto iam para o quarto.

Lá, eles se soltaram e começaram a se despir. Christopher estava de costas para Dulce, quando a sentiu abraçá-lo por trás.

[Dulce] Que tal tomarmos banho juntinhos? (disse roçando os lábios nas costas dele).

[Christopher] Que fogo todo é esse? (perguntou rindo e acariciando as pequenas mãos dela, que lhe acariciavam o tórax).

[Dulce] Estou com saudade. (disse sem parar com as carícias).

Sorrindo, ele se virou e, com as mãos na cintura dela, colou seus corpos.

[Christopher] Você não está com sono? (perguntou acariciando-a o rosto).

[Dulce] Um pouquinho mas eu agüento. (beijou o peitoral dele).

Ele riu.

[Christopher] Vamos tomar banho então.

Eles foram para o banheiro, terminaram de se despir, ligaram o chuveiro e entraram debaixo dele.
Enquanto se banhavam, trocavam beijos e caricias mas nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário