sexta-feira, 4 de abril de 2014

Capítulo 230-História ''Fuego''

Após se banharem e escovarem os dentes, eles voltaram para o quarto, onde vestiram suas roupas de dormir e, após apagarem a luz e acenderem o abajur, deitaram na cama.

[Dulce] Você é tão lindo. (disse acariciando o rosto dele).

Christopher sorriu e tocou o nariz dela.

[Christopher] Você também é linda, Dulce. A mulher mais linda do mundo. (disse abraçando-a forte, fazendo-a rir).

[Dulce] Como eu senti a sua falta, bebê. (disse de olhos fechados, se aconchegando no abraço dele). Chorei tanto.

Pensamento do Christopher: Oh pequena!

[Christopher] Me desculpe por fazê-la chorar. (disse sentindo-se culpado).

[Dulce] Ta tudo bem. (disse olhando-o e sorrindo, ao perceber o tom de voz dele). Era a minha vez de chorar por você, não? Sempre o fiz chorar e agora sei o você sentia. Mas te prometo que agora tudo será diferente. Deixarei de ser uma tola em não acreditar em você. Te amo muito e não vou ser idiota de novo e perdê-lo outra vez. 

Christopher sorriu emocionado e a beijou carinhosamente.

[Christopher] Minha pequena... (sussurrou roçando os lábios nos dela).

[Dulce] Meu bebê... (disse da mesma forma que ele).

Eles passaram mais um tempo se beijando e se acariciando, até que Dulce adormecera. Christopher lhe beijou os lábios, apagou o abajur, a aninhou melhor em seu abraço e não demorara muito para pegar no sono.

No outro dia de manhã, Dulce acordou e tentou se mexer, mas foi em vão, pois braços fortes lhe prendiam. Ela coçou os olhos e levou um susto ao ver Christopher ao seu lado.

Pensamento da Dulce: Meu Deus, o que houve?

Saco, por que tinha que beber? Agora não se lembrava de muita coisa.
Ao tentar se desvencilhar dos braços dele, ela sem querer o acordou.

[Christopher] Bom dia. (disse se espreguiçando).

[Dulce] Bom dia. (disse nervosa). Christopher, o que você está fazendo aqui?

[Christopher] (riu). Imaginei que você pudesse não se lembrar direito. (se ajeitou na cama, ficando frente a frente com ela). Ontem na casa da Mai, não se lembra do que a gente fez e conversou? (perguntou trazendo-a para mais perto).

[Dulce] Mas ou menos. Lembro que a gente dançou e que conversamos alguma coisa, mas não me lembro o quê.

[Christopher] Bom, vou te lembrar. Ontem nós conversamos sobre a gente. (a beijou a testa enquanto a acariciava a cintura).

Dulce sorriu, pois começara a se lembrar de algumas coisas.

[Dulce] E o que mais? (perguntou fazendo cara de desentendida).

[Christopher] O que você acha? (perguntou acariciando-a a bochecha). Você acorda, encontra seu marido, de quem até então estava separada, ao seu lado e não imagina o que aconteceu? (perguntou colando os lábios no ombro dela).

[Dulce] Talvez eu me lembre, mas eu queria que você me ajudasse. (disse também o beijando o ombro).

[Christopher] Bem, após conversarmos, decidimos nos dar mais uma chance e...

[Dulce] E... (gemeu ao sentir a língua dele percorrer-lhe o pescoço).

[Christopher] Vou te mostrar para que se lembre melhor. (disse antes de tomar-lhe os lábios, apertando-a o seio).

A mão de Christopher logo abaixou a alça da camisola dela, antes de colocá-la no seio de Dulce, fazendo-a gemer com aquele contato de pele.

[Christopher] Está se lembrando? (sussurrou nos lábios dela).

[Dulce] Não muito. (disse completamente lânguida).

Christopher sorriu e bruscamente a colocou por cima de si fazendo com que ambos sorrissem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário