sábado, 5 de abril de 2014

Capítulo 232-História ''Fuego''



[Ana Laura] Deve estar na cozinha... Ou arrumando o meu quarto. (disse rindo marota).

[Dulce] Você bagunçou ele? (perguntou fazendo cara de brava).

[Ana Laura] Talvez. (disse com um sorriso maroto e se aninhando no abraço do pai, como se estivesse se protegendo).

Antes mesmo que Dulce pudesse dizer alguma coisa, Blanca entrou no quarto, se surpreendendo ao ver Christopher ali.

[Blanca] Christopher? (perguntou surpresa enquanto adentrava o quarto).

[Christopher] Bom dia dona Blanca. (disse sorrindo pela surpresa dela).

[Blanca] Eu não esperava ver você aqui. (sorriu ao ver Ana Laura abraçar mais ainda o pai).

[Christopher] Imagino. (disse sorrindo antes de começar a brincar com a filha).

[Dulce] Bom dia mamãe. (também sorrindo se levantou da cama e foi em direção a Blanca).

[Blanca] Bom dia meu anjo. (deu um beijo na testa da filha). Eu quero saber como isso aconteceu. (sussurrou sorrindo).

[Dulce] Depois eu te conto mãe... Com todo prazer. (também sussurrou sem esconder a felicidade).

[Christopher] O que vocês duas tanto cochicham hein? (perguntou olhando-as com um olhar desconfiado. Pura brincadeira).

[Ana Laura] É o que vocês duas tanto cochicham? (imitou o pai só que sentando na cama com os braços cruzados).

Todos riram com a cena.

[Dulce] Eu estava contando a vovó... (disse enquanto engatinhava pela cama se aproximando deles novamente)... O meu plano de enche-los de cócegas. (disse sorrindo e se jogou em cima dos fazendo o prometido).

Ana Laura ria e se contorcia na cama, tentando se defender. Christopher também fazia o mesmo. Blanca sorria, admirando a cena.

[Christopher] Agora é a nossa vez não Lalau? (disse enquanto segurava Dulce).

[Ana Laura] É. (disse a menina mexendo os dedinhos em direção a mãe).

[Dulce] Não por favor! (pediu ao ver o olhar malévolo que eles lançavam).

[Christopher] Agora!

Ele e a filha estavam em cima de Dulce, enchendo-a de cócegas. Ela se contorcia e ria, tentando impedi-los.

[Dulce] Dois... contra... um... não... vale. (disse com dificuldade fazendo-os rir).

Vendo que eles não iriam parar pediu ajuda.

[Dulce] Mãe... me... ajuda! Ah! (gritou rindo).

[Blanca] Eu to fora dessa. (disse enquanto saía do quarto sorrindo).

[Dulce] Traidora! (gritou). Parem... por... favor! (implorava chorando de tanto rir).

Cansados Dulce e Christopher ficaram deitados na cama, enquanto Ana Laura ria. Dulce respirava com dificuldade e ria ao se lembrar da brincadeira. Christopher sorria ao ouvi-la rir.

[Ana Laura] A mamãe ta vermelha. (disse rindo).

Christopher mirou a esposa e riu acariciando-lhe o rosto.

[Dulce] Você quase me mataram de rir. (disse rindo).

[Christopher] Foi legal não foi filha? (perguntou pegando na mão da esposa entrelaçando seus dedos com os dela. A menina concordou). Ninguém mandou você começar pequena.

Sorrindo Dulce resolveu ficar quieta. Estava muito cansada para voltar a falar.

[Blanca] Com licença. (disse abrindo a porta do quarto). O café está servido.

[Dulce] Já vamos mamãe. (disse sentindo Christopher acariciar sua mão).

[Blanca] Lalau me ajuda a arrumar as suas bonecas. Você espalhou todas pelo quarto e eu não sei onde mais posso enfia-las.

[Ana Laura] Ta bom. (saiu da cama e foi até a saída do quarto). É para colocar naquela estante as mais novas e... (a voz sumiu pelo corredor).

[Christopher] Você está bem? (perguntou se apoiando na cama com o braço).

[Dulce] Estou. Só um pouco cansada mas estou bem. (respondeu sorrindo).

[Christopher] Linda! (disse aproximando seu rosto do dela iniciando um beijo carinhoso). Me desculpe se eu te machuquei – murmurou.

[Dulce] Não me machucou. – disse acariciando-o os cabelos.

[Christopher] Não mesmo? – perguntou. Dulce negou com a cabeça – Deixe-me ver. – Christopher levantou a camisola dela expondo-lhe a barriga lisinha e sensualmente pôs-se a beijá-la.

[Dulce] A porta está aberta. – murmurou acariciando-o a nuca.

Christopher levantou rosto da pele bronzeada da esposa e, sorrindo, selou-lhe os lábios.

[Christopher] Sorte a sua. – Dulce riu. – Vamos tomar café. Estou morrendo de fome. – disse levantando da cama.

[Dulce] Vamos. – também se levantou.

Eles foram ao banheiro, encovaram os dentes, lavaram o rosto e saíram do quarto.
Antes eles buscaram a filha no quarto dela e os três foram à cozinha, onde um belo café da manhã os esperava.

[Dulce] Já são 11:15min. – disse ao consultar o relógio.

[Christopher] Você tem algum compromisso? – perguntou levando a fatia de cuca de uva à boca.

[Dulce] Eu fiquei de ir à minha loja.

[Christopher] Depois do almoço nós vamos.

Dulce sorriu em agradecimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário