sábado, 5 de abril de 2014

Capítulo 233-História ''Fuego''


Após o almoço Dulce e Christopher se arrumaram para irem ao shopping.

[Dulce vestiu uma saia jeans, um sutiã preto e uma blusa rosa com um decote que deixava aparecer quase todo o sutiã, e uma sandália. Christopher colocou uma calça jeans, uma camisa pólo rosa e um sapatênis.

Antes de saírem de casa o casal foi ao quarto da filha.

[Ana Laura] Aonde vocês vão?

[Dulce] O papai vai levar a mamãe à loja dela. Fica aqui com a vovó e obedeça ela ouviu?

[Ana Laura] Ta bom. (se levantou e deu um beijo na mãe antes de beijar o pai).

Dulce e Christopher saíram de mãos dadas.

No carro enquanto se dirigiam ao shopping, o celular de Christopher tocou e ele o atendeu pelo viva voz.

[Christopher] Alô?

[Guadalupe] “Christopher? Ai graças a Deus que você atendeu! Onde você está menino? Eu estava preocupada!”

[Christopher] Oi Lupe! (disse sorrindo. Dulce o olhou e sorriu). Nossa me desculpe esqueci de avisar que eu ia dormir na casa da Dulce. Perdão!

[Guadalupe] “Você passou a noite na casa da Dulce?”

[Christopher] Sim. (disse sorrindo). Nós voltamos. (disse enquanto pegava a mão da esposa e sorria).

[Dulce] Oi Lupe! (disse após retribuir o sorriso).

[Guadalupe] “Oh olá, querida. Eu não sabia que vocês estavam juntos. Fico feliz em saber que deixaram a mágoa de lado e voltaram a juntar as escovas”. (Eles riram).

[Dulce] Nós também Lupe.

[Guadalupe] “Bom, agora que eu sei que você está bem Chris eu vou deixá-los. Mas na próxima vez por favor me avise”.

[Christopher] Está bem Lupe. Ah vai arrumando as suas coisas. Quando nós retornarmos do shopping passaremos aí para te pegar e pegar as minhas coisas para voltarmos pra casa. Está bem?”.

[Guadalupe] “Claro! Ai que maravilha! Estou morrendo de saudades da minha bonequinha! Bom então ta combinado. Tchau.”.

[Christopher e Dulce] Tchau! Beijos.

[Dulce] Você não a avisou que passaria a noite lá em casa? (perguntou quando encerraram a ligação).

[Christopher] Esqueci. Você estava tão bêbada que eu só me preocupei com isso.

[Dulce] Oh me desculpe meu bebê. (segurou a mão dele e a beijou).

Logo chegaram ao shopping, Christopher estacionou o carro e desceram.

Na loja eles entraram de mãos dadas e foram recebidos por uma das atendentes, pois as outras atendiam algumas clientes.

[Christopher] Ta boa a movimentação aqui. - comentou à esposa.

[Dulce] É! – disse ao marido e quando ia comentar outra coisa o celular de Christopher começou a tocar.

[Christopher] Já volto. (disse enquanto pegava o aparelho do bolso).

[Dulce] Ta. (recebeu um selinho dele que se distanciou). Tudo bem Rosa?

[Rosa] Tudo Dulce e contigo?

[Dulce] Também. (disse enquanto olhava as roupas vendo se estava tudo certo).

[Rosa] Posso fazer uma perguntou um pouco indiscreta? (perguntou receosa).

[Dulce] Pode.

[Rosa] Você e o Sr. Uckermann não haviam se separado?

[Dulce] Nos papeis não, mas estávamos vivendo separados. Mas conversamos e agora está tudo certo. (respondeu sorrindo). Como anda a movimentação por aqui? Faz tempo que eu não apareço, né?

[Rosa] É. Bom a movimentação está ótima. Como a Sra. está vendo as meninas estão atendendo...

Enquanto Dulce conversava com a atendente, Christopher estava em frente a loja, falando com Jack pelo telefone.

[Jack] “Pra quando você quer as passagens?”

[Christopher] Quero viajar daqui a uma semana. Quanto mais rápido você conseguir as passagens e me entregar melhor.

[Jack] “Certo. Então são duas passagens pra Cancun na primeira classe. E também uma reserva no hotel Hariton.”

[Christopher] Isso mesmo. E a respeito do que você me disse marca a reunião na segunda á tarde.

[Jack] “Está bem Chris. Então beleza. A gente se fala segunda. Um abraço.”

[Christopher] Outro. (e desligaram).

Christopher guardou o celular no bolso e retornou à loja da esposa.

[Christopher] Voltei. (disse enquanto abraçava Dulce por trás).

[Dulce] Eu já estava com saudade. (disse sorrindo).

[Christopher] Eu também. (a beijou a curva do pescoço).

[Dulce] Quem era no telefone?

[Christopher] O Jack. Queria saber pra quando poderia marcar uma reunião com um cliente.

[Dulce] Hum. (disse enquanto olhava uma blusa).

[Christopher] Você não tem essa! (comentou).

[Dulce] Não. É linda né? Acho que esqueci de pegar uma para mim. (olhou a etiqueta). Pega uma do tamanho M pra mim por favor.

[Rosa] Claro Sra. (e se afastou).

[Christopher] Adoro aquela lingerie. (disse indicando o conjunto que a manequim vestia. Dulce a olhou.).

[Dulce] Eu tenho uma de cada cor.

[Christopher] Eu sei. Por isso que eu adoro ela. (sorriu fazendo Dulce rir). Mas confesso que ela fica mil vezes mais bonita em você.

[Dulce] (se aproximou e rodeou o pescoço dele com os braços). Te amo.

[Christopher] Eu também te amo. (se beijaram).

[Rosa] Com licença. (disse ao se aproximar. Eles a olharam). Está aqui Sra.

[Dulce] Obrigada. (disse pegando a blusa da mão dela). Vou ao provador. (Christopher assentiu).

Ela lhe deu um selinho e se distanciou, sendo acompanhada pela atendente. Enquanto esperava a esposa lhe mostrar a blusa Christopher ficou olhando algumas roupas.

Pensamento do Christopher: Não é de se impressionar o sucesso que as roupas fazem. Ela é a mulher mais criativa do mundo. - pensou enquanto admirava as roupas e sorria apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário