domingo, 6 de abril de 2014

Capítulo 234-Historia ''Fuego''



[Dulce] Chris vem cá ver. (o chamou).

Ouvindo a voz da esposa ele foi até ela sorrindo.

[Dulce] Que tal? (perguntou se olhando no espelho e se virou para ele).

Christopher sorriu encantado. A blusa era linda. Delineava perfeitamente o colo da esposa, com um decote muito sensual. Era frente única presa ao pescoço.

[Dulce] E então? Gostou?

[Christopher] Ta linda!

[Rosa] É mesmo. Você está com um corpaço, Sra. Nem parece que tem uma filha de quatro anos.

[Dulce] Obrigada. (disse sorrindo e se olhando no espelho). Mas na verdade eu acho que dei uma engordadinha, pois como muito e faz tempo que não faço alguma atividade física.

[Christopher] Não engordou nada, é coisa da sua cabeça. E olha que eu sei hein? (Dulce viu o olhar malicioso dele, o que a fez sorrir e mandar um beijo para ele).

[Rosa] É. Eu queria ter engordado e ficado assim. (disse rindo).

Dulce riu e voltou à cabine, onde tirou a blusa e vestiu a sua.

[Dulce] Pega uma sacolinha pra mim? Eu vou levá-la. (disse à atendente ao sair da cabine).

[Rosa] Sim Sra. (e se retirou para pegar o que Dulce pedira).

[Christopher] Você ficou ainda mais gostosa com aquela blusa. (sussurrou ao ouvido dela, fazendo-a rir).

[Dulce] Bobo! (disse acariciando o tórax dele).

[Rosa] Está aqui. (apareceu sorrindo e entregou a sacola para Dulce).

[Dulce] Obrigada! (agradeceu sorrindo). Vamos amor? (disse enquanto colocava a bolsa no ombro).

[Christopher] Vamos! (pegou a mão da esposa entrelaçando os dedos com os dela). Tchau. (disse a Rosa sorrindo simpático).

[Dulce] Tchau Rosa. (disse da mesma forma que o marido).

[Rosa] Tchau. E tenham um bom dia. (disse enquanto os acompanhava até a porta).

Abraçados Dulce e Christopher resolveram passear um pouco pelo shopping antes de irem embora.

[Christopher] Vamos sair para jantar?

[Dulce] Só nós dois?

[Christopher] Só nós dois. (disse com um sorriso sensual).

[Dulce] Huum... Gostei! (disse acariciando a barriga do marido). Vamos pra casa?

[Christopher] Não quer dar mais uma volta?

[Dulce] (negou com a cabeça) Quero ir pra casa ficar com você e com a minha gatinha.

[Christopher] Então vamos. (a beijou a cabeça e foram rumo a saída). Mas antes temos que passar no meu apartamento e pegar a Lupe e as minhas coisas.

[Dulce] Seu EX-apartamento. (o corrigiu).

[Christopher] Meu EX-apartamento. (concordou sorrindo).

Eles passaram no EX-apartamento de Christopher e pegaram Guadalupe, que os abraçou com todo carinho, dizendo o quanto feliz estava por eles estarem juntos novamente.
Após colocar as coisas dela e dele no carro, seguiram de volta rumo ao verdadeiro lar.

[Ana Laura] Lupe! (gritou feliz correndo em direção a ela, que adentrava o apartamento).

[Guadalupe] Lalau! (abriu os braços e a menina a abraçou fortemente). Que saudades princesinha.

[Ana Laura] Eu também.

Dulce e Christopher sorriam emocionados com a cena. Guadalupe colocou a menina no chão quando Blanca se aproximou.

[Blanca] Que saudade Lupe.

[Guadalupe] Eu também Dona Blanca. (abraçou-a).

[Ana Laura] Papai me pega no colo? (pediu agarrada ao quadril dele).

[Christopher] É claro minha princesinha.

Christopher que ainda segurava duas malas, as largou e pegou a filha no colo, beijando-lhe a cabeça.

[Dulce] Meu anjo. (se aproximou ainda mais e beijou a pequena que sorriu em resposta).

[Ana Laura] Eu quero ver desenho com vocês.

[Christopher] Então vamos ver desenho. (Dulce concordou). Dona Blanca Lupe nós vamos pro quarto ver TV com a Lalau. Deixem a mala aqui que depois eu venho pega-las.

[Guadalupe] Eu vou levar a minha pro meu quarto. (disse enquanto pegava a sacola no chão). Ai que saudade deste apartamento! (disse enquanto ia em rumo ao seu quarto).

[Blanca] E eu vou fazer um café. Querem? (perguntou a Dulce e a Christopher que andavam em direção ao quarto do casal).

[Dulce] Não mamãe obrigada. (e entraram no cômodo do casal).

[Blanca] Ai, agora este apartamento voltou a ser realmente um lar. (disse sorrindo e adentrou a cozinha, cantando animadamente).

No quarto Dulce e Christopher estavam de baixo das cobertas com a filha, que ria animada do desenho.

[Christopher] Quando o papai era pequeno também via Scooby Doo sabia? (comentou com Ana Laura acariciando-lhe os cabelos).

[Ana Laura] O desenho é tão velho assim? (perguntou surpresa).

[Christopher] Mas... (disse enquanto fazia cócegas nela fazendo-a rir). Sua danadinha! (parou e ficou fitando-a rindo). Eu não sou velho!

[Ana Laura] Eu acho que é. (disse com um sorriso maroto).

[Christopher] Mas que danada você ouviu Dulce?

[Dulce] Ouvi. (disse rindo e acariciou os cabelos da filha que após dar um beijo no pai, voltou a atenção ao desenho).

[Christopher] Dulce...

[Dulce] Hum? (perguntou mirando-o vendo a cara pensativa dele).

[Christopher] Eu to velho? (perguntou preocupado).

Dulce não agüentou e caiu na gargalhada.

[Christopher] Não ri. Apenas me responda. (disse sério não entendendo o motivo da risada da esposa).

Pensamento do Christopher: Eu preocupado e ela ri!

[Dulce] É claro que não amor. Você é um jovenzinho. (disse rindo).

[Christopher] Há há há muito engraçado! (disse sarcástico). Pare de ri Dulce e me responda a verdade sem gracinha. (disse secamente).

Percebendo que ele não gostara da brincadeira, ela ficou quieta, se aproximou e, abraçada a ele, o acariciou o rosto, enquanto respondia.

[Dulce] É claro que não bebê. Você continua maravilhoso como sempre. (ele continuou mirando-a nos olhos). Você está com a aparência mais madura, o que é normal numa pessoa de vinte e seis anos, mas continua incrivelmente lindo. (deu um selinho nele). De velho você não tem nada. (sorriu maliciosa fazendo-o sorrir também).

[Christopher] Safadinha! (murmurou nos lábios dela, antes de tomar posse de sua boca).

[Ana Laura] Shhh... Eu to vendo TV! (os repreendeu, fazendo-os olhá-la e rir).


Nenhum comentário:

Postar um comentário