domingo, 6 de abril de 2014

Capítulo 238-História ''Fuego''


[Christopher] Fiquei feliz que você tenha colocado este vestido. (disse colocando o braço por trás das costas dela, abraçando-a).

[Dulce] Eu sei. (deu um selinho nele). Gostei do teu cabelo assim. (disse passando a mão no cabelo do marido). Ficou muito lindo!

[Christopher] Obrigado. (beijou-a o canto da boca). A Lalau disse para eu cuidar bem de você. Nunca vi como ela te protege.

[Dulce] Ah e é só a mim? Ela protege mais você. Eu e a minha mãe estávamos comentando como ela te ama e como é apegada a você.

[Christopher] Você fica chateada com isso? (perguntou passando a mão nos cabelos dela).

[Dulce] É claro que não amor. (sorriu pela pergunta dele e passou a mão no rosto do marido) Muito pelo contrário. Me emociono sempre que os vejo juntos. (colocou o rosto no pescoço dele e o beijou ali).

[Garçom] Com licença. (disse enquanto colocava as duas taças de vinho na mesa e servia um pouco uma delas).

Christopher a pegou, deu uma balançadinha, cheirou, a provou e aprovou.

[Christopher] Está ótimo obrigado! (agradeceu).

[Garçom] O Sr. e a Sra. já sabem o que irão pedir?

[Christopher] Ainda não decidimos. (disse pegando o cardápio). Você já sabe o que vai querer pequena?

[Dulce] Hum ainda não. (disse enquanto espiava a carta que ele segurava).

Após lerem e decidirem, eles disseram ao garçom, que retirou a carta e voltou a deixá-los a sós.

[Christopher] Tem certeza que não quer entrada?

[Dulce] Tenho. Não quero perder a fome.

[Christopher] No que você está pensando? (perguntou ao perceber o olhar dela).

[Dulce] (o olhou). Em nada. (esboçou um sorriso fraco)

Pensamento da Dulce: Pergunto ou não?

[Christopher] Tem certeza? (bebendo o vinho ela assentiu). Pois eu acho que não é verdade.

[Dulce] (o olhou novamente tomando coragem). Ok, mas eu só pergunto se você me prometer não ficar bravo.

Desconfiado ele levantou a mão e prometeu.

[Christopher] Ok. Agora pergunte. (disse com um sorriso).

[Dulce] Er... er... Tá,lá vai. Bebê e o Javier?

Ao ouvir isso, o sorriso que brincava nos lábios de Christopher logo se desmanchou, dando espaço para uma expressão séria e zangada.

[Christopher] Céus Dulce eu não acredito que você está pensando nele. (bufou de raiva).

[Dulce] Eu não estou pensando nele Chris. (disse rapidamente segurando as mãos dele). Eu perguntei isso porque quero saber se ele já saiu de nossas vidas para sempre. Isso é tudo o que eu quero saber. Eu não quero que ele se intrometa de novo entre a gente não quero.

Vendo que os olhos dela brilhavam devido as lagrimas que começavam a brotar, Christopher suavizou a expressão do rosto e sorriu.

[Christopher] Eu acredito em você. (selou os lábios dela com os seus). Não chore. (disse passando o polegar numa gota que caiu). Respondendo a tua pergunta: Sim ele saiu de nossas vidas. (disse sorrindo e a acariciou a bochecha ao vê-la sorrir timidamente). Ele saiu da empresa na segunda-feira após aquele incidente em nosso apartamento. 

[Dulce] E para onde ele foi? 

[Christopher] Creio que foi para Londres. A casa que papai tinha lá ficou no nome de Javier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário