domingo, 6 de abril de 2014

Capítulo 239-História ''Fuego''



[Dulce] Seu pai tinha uma casa em Londres?

[Christopher] Tinha mas raramente a usávamos. Você gostaria de ter ficado com esta casa? (perguntou acariciando-a a face). Se sim eu compro uma.

[Dulce] (riu). Não precisa amor. (deu um selinho demorado nele). O que seu pai deixou para o Javier?

[Christopher] Hum... (pensou). Esta casa em Londres, uma outra em Barcelona e a casa deles aqui no México, sem contar numa boa quantia em dinheiro. Era obrigação dele. (viu que Dulce o olhava chateada. Ele sabia que ela sabia que ficava chateado com isso. Sempre teve seu pai como um exemplo de homem que mesmo após ser abandonado pela esposa, venceu na vida, e num dia para o outro descobriu que ele enganara sua mãe, o que provavelmente a fez abandoná-los). Er... Vamos mudar de assunto.

[Dulce] Vamos. (disse ainda mirando-o e o beijou). Te amo lindo.

[Christopher] Eu também te amo.

Maroto Christopher colocou a mão numa das pernas de Dulce e levou a boca ao ouvido dela.

[Christopher] Eu não sei como estou me controlando. (sussurrou).

[Dulce] (riu). É? Mas vai ter que continuar assim. (disse tirando a mão dele, que lhe acariciava a coxa). Estamos num lugar público e eu não quero chamar atenção.

[Christopher] Tudo bem. (disse sorrindo e levou a taça à boca, passando os olhos pelo corpo da esposa).

[Dulce] Não me olha assim Chris. (disse corada).

Ele riu e a puxou para si.

Logo os pratos chegaram e o garçom os colocou na frente deles, que começaram a comer. Durante a janta, Dulce e Christopher conversaram de tudo um pouco, sem esconder o quanto se amavam e como estavam felizes, deixando alguns pensarem que eram recém-casados. 
Após negar Dulce a sobremesa, Christopher a tirou para dançar, deixando-a envergonhada.

[Dulce] Chris só nós estamos dançando. (disse enquanto o sentia envolver sua cintura). Está todo mundo nos olhando. (envolveu o pescoço dele com os braços).

[Christopher] Que olhem. (olhou por cima do ombro de Dulce e viu uma Sra. os olhando. Ela aparentava ter uns 78 anos e os olhava com admiração e um sorriso nos lábios. Ele lhe sorriu). Acho que estão gostando. (disse fazendo Dulce sorrir). Somos o casal mais apaixonado do restaurante... e acho que até da cidade.

[Dulce] Eu também acho isso. (disse sorrindo apaixonada).

Depois de beijá-la, Christopher a abraçou mais ainda e continuaram a se embalar ao som de uma linda música francesa, desfrutando da sensação de carinho que pairava no ar.

[Dulce] Amei o jantar! (disse quando entravam no quarto).

[Christopher] Que bom minha linda. (tirou o terno, o jogou na poltrona e se aproximou da esposa, colando seus corpos). Fico feliz em ter te agradado.

[Dulce] Você sempre me agrada bobo.

Sorrindo, se beijaram carinhosamente. Ao separarem seus lábios e seus corpos, eles tiraram a roupa e vestiram a de dormir, e seguiram ao banheiro, onde escovaram os dentes e Dulce tirou a maquiagem.

[Dulce] Estou exausta! (disse ao retornar ao quarto, encontrando o marido, esperando-a, já deitado debaixo do edredom).

[Christopher] Então vem aqui que eu vou colocar você para dormir. (disse batendo na cama, ao seu lado).

Dulce sorriu, apagou todas as luzes, deitou na cama e Christopher a cobriu com o edredom, enquanto ela se aninhava ao corpo dele.

[Dulce] Eu que deveria colocar você para dormir, afinal você é o meu bebê. (Christopher sorriu).

[Christopher] Eu sei mas como você ta cansadinha, eu quero fazer isso. Eu também gosto de te mimar. (selou os lábios dela).

[Dulce] Você só me mima. Eu to ficando muito mimada sabia? Não consigo mais viver sem os teus carinhos, sem os teus beijos, sem o teu amor... (disse de olhos fechados quase pegando no sono).

[Christopher] Eu também não pequena. Sendo assim viramos dois mimados! (sorriram e ele a olhou, vendo-a quase dormir). Boa noite minha vida. (beijou-lhe a testa).

[Dulce] Boa noite amor. (beijou o tórax dele e logo adormeceu).

A respiração terna de Dulce era como música aos ouvidos de Christopher, que adormeceu um pouco mais tarde ainda abraçado à esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário