sábado, 12 de abril de 2014

Capítulo 248-História ''Fuego''




Com os corpos recuperados dos espasmos, Christopher, ainda abraçado a Dulce, deitou na cama, trazendo-a junto. Ele suspirou profundamente e beijou-lhe os cabelos.

[Christopher] Com certeza não existe melhor exercício que este. (brincou).

Dulce soltou uma risada preguiçosa e se ajeitou sobre ele, antes de lhe beijar o peito. Christopher levou as mãos aos cabelos dela e passou a acariciá-los, enquanto permaneciam em silêncio.

[Dulce] To com um pouquinho de friozinho.

[Christopher] Então vamos deitar debaixo das cobertas.

Dulce saiu de cima do marido e, após jogarem os robes para o chão, entraram debaixo do edredom. Ela deitou com a cabeça sobre o peito dele, abraçando-o pela cintura e colocando uma das pernas entre as dele.

[Christopher] Por que você ta tão quietinha? (perguntou enquanto a acariciava o braço).

[Dulce] Eu tava pensando na gravidez da Any.

[Christopher] Tem alguma coisa errada? (perguntou preocupado).

[Dulce] Não, claro que não, mas é que... er... eu to com uma certa... invejazinha... dela.

[Christopher] Inveja? Mas por quê?

[Dulce] Er... eu gostaria de.. de... ter outro filho. E você?

[Christopher] É claro que sim Dul. (respondeu animado). Por quê? Você acha que ta?

[Dulce] Não, não to. Imagina Chris faz uns quatro dias que a gente se reconciliou. Mas é que ultimamente eu tenho sentido uma vontade de ter outro filho com você.

[Christopher] Você continua tomando anticoncepcional?


[Dulce] (negou). Eu parei quando nos separamos pela última vez. Esqueci de tomar num dia e então desisti.

[Christopher] Então eu acho que devemos tentar não? (Dulce assentiu). Que tal começarmos a partir de agora? (perguntou enquanto se colocava por cima dela).

[Dulce] Eu acho que é uma excelente idéia. (respondeu sorrindo, recebendo um sorrisão do marido e se beijaram).

Ao meio-dia, Dulce e Christopher saíram do quarto de cabelos molhados. Eles foram para cozinha, onde o almoço estava sendo servido.

[Dulce] Ah bom dia dona Blanca! (disse enquanto beijava a mãe).

[Blanca] Bom dia filha. Bom dia Chris.

[Christopher] Bom dia Blanca!

[Dulce] Que horas a senhora acordou?

[Blanca] Às 11:00h. Ah eu também posso me dar o privilégio de acordar mais tarde não?

[Christopher e Dulce] Com certeza!

[Christopher] O que você fez de almoço Lupe?

[Guadalupe] Uma deliciosa macarronada. (disse enquanto colocava a comida na mesa).

[Christopher] Hum que maravilha! Estou faminto!

[Blanca] Filha você sabe o que a Lalau come na escolinha?

{Conversavam enquanto se serviam e comiam}


[Dulce] Eu não sei direito, mas é comida de verdade, e não besteiras como salgadinho, bolachinha e etc.

[Christopher] Lá vem você implicando com os salgadinhos e bolachinhas.

[Dulce] Não é implicância. É que eu acho que não é saudável para uma criança de quatro anos.

[Christopher] Mas ela pode comer de vez em quando tadinha. De certo, todos os amiguinhos dela comem, menos ela.

[Dulce] É claro que pode comer de vez em quando, mas só de vez em quando.

Christopher revirou os olhos, fazendo Dulce rir. Ele ainda era uma criança num maravilhoso corpo de homem. Sorrindo ela se inclinou e o beijou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário