sábado, 12 de abril de 2014

Capítulo 249-História ''Fuego''

Christopher chegara no trabalho à 13:15min e foi direto para seu escritório, onde logo começou a mexer nas papeladas. 

[Jack] Com licença Chris! 

[Christopher] Pode entrar Jack. (respondeu sorrindo). 

[Jack] E aí cara? Hoje de manhã ficamos preocupados por você não ter aparecido, mas ligamos para sua casa e Guadalupe nos avisou que você tinha ido à academia com Dulce. 

[Christopher] Sim, sim mas de nada adiantou. Meia hora depois retornamos para casa. 

[Jack] Ué o que houve? 

[Christopher] Um palhaço ficou dando em cima dela. Mas vamos mudar de assunto que só de me lembrar isso me irrita. 

[Jack] (riu) Ok. Bom hoje eu vou comprar as suas passagens, então preciso saber quantos dias vocês pretendem ficar em Miami. Ah eu também já liguei para o Hariton para fazer a reserva, mas como não sabia quantos dias vocês pretendem ficar, deixei reservado, mas sem prazo. 

[Christopher] Quarto 505 né? 

[Jack] Sim. O atendente me perguntou se era no quarto de sempre e eu respondi que sim. 

[Christopher] Perfeito! (sorriu). 

O telefone tocou. 

[Christopher] Só um minuto. (pegou o aparelho) Sim, Alice?... Ah, ok. Diga-lhe que já estou indo... Obrigado! (voltou-se para Jack). Bom compre uma passagem de ida e volta para Cancun, de sete dias. (disse enquanto se levantava e pegava uns papéis para a reunião que teria em alguns minutos). E não se esqueça de ligar para o hotel e fazer a reserva para estes dias. (e saiu da sala, deixando Jack sozinho). 

[Jack] Bom ao trabalho! (se levantou da cadeira e saiu da sala). 

Naquela mesma manhã, Jack comprou as duas passagens que Christopher lhe pedira. Como Jack, Christopher e a empresa Corporaciones Uckermann era cliente daquela empresa de aviões, ele apenas disse alguns dados de Christopher e as passagens estavam compradas. O dinheiro seria retirado da conta que Corporaciones Uckermann tinha com esta empresa. 

Dulce chegou ao seu trabalho às 13:15min também. Ela encontrou Maite conversando com a secretária e a chamou para ir junto a sua sala. 

[Maite] Como foi o fim de semana? (perguntou enquanto observava Dulce arrumar uma pilha de esboços). 

[Dulce] Foi maravilhoso! O Chris e eu ficamos o tempo inteiro juntos. Nós saímos para jantar, passeamos no parque com a Lalau... 

[Maite] Fizeram amor... (disse sorrindo). 

[Dulce] MUITO! (elas riram) Eu tava com uma saudade dele... 

[Maite] Não duvido. 

Dentre uma conversa e outra, elas chegaram no assunto GRAVIDEZ. 

[Maite] Eu sempre achei estranho você não ter engravidado novamente. 

[Dulce] É que eu voltei a tomar anticoncepcional, mas ultimamente eu tenho sentido uma vontade enorme de ter outros filhos com o Chris. Ele também então decidimos tentar. 

[Maite] Então pare de tomar as pílulas. 

[Dulce] Eu já parei. Parei quando nos separamos pela última vez. 

Maite assentiu e então percebeu uma coisa. 

[Maite] Você disse que transaram bastante no fim de semana né? (rindo Dulce assentiu). Então se eu fosse você, compraria um teste de gravidez na farmácia. 

[Dulce] Pra quê? (perguntou sem compreender). 

[Maite] Pra que você acha Dul? Quando foi o seu dia fértil? 

[Dulce] (fez os cálculos) Sábado. 

[Maite] Vocês fizeram amor no sábado? (Dulce assentiu começando a entender onde a amiga queria chegar). Então Dul! 

[Dulce] Será May? Mas deve estar muito cedo para saber, não? 

[Maite] Tem como saber dois dias depois Dul. 

[Dulce] (mordeu o lábio inferior). Você vai comigo na farmácia? 

[Maite] Vou claro! 

Elas se levantaram, pegaram suas bolsas e foram à farmácia mais próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário