domingo, 13 de abril de 2014

Capítulo 250-História ''Fuego''



Ao retornarem à empresa, elas foram direto para a sala de Dulce, onde ela correu para o banheiro para fazer o teste.
Enquanto esperava o resultado do teste, Dulce não tirava os olhos do exame, esperando, ansiosa, pela resposta. Depois do tempo esperado, o resultado apareceu, fazendo com que Dulce perdesse a respiração.

[Maite] E então?

[Dulce] Deu... deu... (engoliu em seco) Deu positivo! (disse em estado de choque).

[Maite] É sério? (perguntou se levantando da cadeira).

[Dulce] (Olhou de novo para o teste e sorriu) Sim. Eu to grávida May! (quase gritou de felicidade e as duas correram para se abraçarem).

[Maite] Ai Dul que emoção!

[Dulce] Eu sei! (chorando de felicidade).

[Maite] Dul faz o outro também. Só para termo 100% de certeza.

[Dulce] Ta. (ainda sorrindo, secou o rosto e pegou a outra caixa). 99% não é 100%. (disse entrando novamente no banheiro).

Ela só saiu de lá quando já sabia o resultado daquele outro teste. Sim estava grávida novamente.

Christopher saiu da reunião às 15:15min e foi direto para seu escritório, onde Jack entrou um pouco depois.

[Jack] (se aproximou da mesa) Chris estão aqui as passagens. (entregou o envelope a ele).

[Christopher] Obrigado Jack! (abriu o envelope e conferiu as passagens) Tudo certo com a reserva no hotel?

[Jack] Tudo certinho. (sentou numa das cadeiras). Como foi a reunião?


[Christopher] Fechamos negocio com a Livraria Duncan.

[Jack] Ah que bom! Esses caras têm muita grana. De certo o contrato foi alto...

[Christopher] Ah se foi! (riu).

Christopher chegou em casa às 18:30 e encontrou Dulce e Ana Laura desenhando e pintando. Sua esposa estava linda. Vestia um short preto, uma camiseta (dele) cinza e larga e o cabelo estava preso num rabo-de-cavalo.

[Christopher] Como estão os meus amores? (perguntou enquanto largava a maleta no sofá).

[Ana Laura] Papai! (ela se levantou e foi correndo em direção ao Christopher de braços abertos).

[Christopher] Upa! (disse quando a abraçou e a pegou no colo, antes de beijar-lhe a bochechinha e receber outro em troca). Como você ta minha princesinha? A gente nem se viu hoje.

[Ana Laura] É verdade. Eu tava com saudade! (o abraçou pelo pescoço).

[Christopher] Eu também meu anjinho.

Ela estava igualzinha a mãe. Também vestia um short, uma camiseta mais larga e tinha o cabelo preso.
Ele desviou sua atenção da filha ao ver Dulce se aproximar.

[Dulce] Oi amor!

[Christopher] Oi pequena! (deu um beijinho nela).

[Ana Laura] Papai me coloca no chão. Quero te mostrar o meu desenho.

[Christopher] Ok! (a colocou no chão e sorriu ao vê-la correr até onde estavam os desenhos). Faz tempo que você chegou? (perguntou se aproximando da esposa).

[Dulce] Faz. (colocou as mãos na cintura dele). Eu cheguei era umas 16h00min, e daí saí às 17h30min para pegar a Lalau.


[Christopher] Por que saiu tão cedo do trabalho?

[Dulce] Preguiçinha! (mentiu).

Na verdade Dulce sair mais cedo porque não conseguira se concentrar em mais nada após saber da gravidez.

Christopher sorriu e a beijou, mas Ana Laura os interrompeu para mostrar o desenho ao pai.

[Ana Laura] Olha. (lhe entregou a folha).

[Christopher] Que lindo filha. (disse tomado pela emoção).

O desenho era bem colorido e nele continha quatro pessoas: Um homem, uma menina e uma mulher, que segurava um bebê no colo. Mesmo o desenho sendo bem primitivo, Christopher se emocionou ao ver o que Ana Laura queria.

[Christopher] Quem é este no colo da sua mamãe filha?

[Ana Laura] O meu maninho. (respondeu sorrindo, fazendo Dulce sentir os olhos marejados). Eu quero um maninho. (disse abrindo um sorriso enorme). Ou uma maninha.

Christopher sorriu e a beijou, enquanto Dulce limpava, discreta, as lágrimas que rolavam por seu rosto.


Pensamento de Dulce: E terá meu anjo!

[Christopher] Eu posso pegar este desenho para mim? O papai quer colocar lá no escritório dele.

[Ana Laura] Hum... (pensativa). Ta.

[Christopher] Obrigada. (deu outro beijo na cabeça da filha). Pequena eu vou tomar banho e depois me junto a vocês ok?

[Dulce] Ta bom bebê. (ela o puxou e o beijou). Depois eu tenho que dizer uma coisa para você.

[Christopher] Ta bom. (deu outro beijinho nela e se afastou, indo em direção ao corredor).

Dulce respirou fundo.

Pensamento da Dulce: Ele não vai acreditar! (pensou sorrindo).

Com esse mesmo sorriso no rosto, ela voltou a pintar e brincar com a filha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário