domingo, 13 de abril de 2014

Capítulo 251-História ''Fuego''

Christopher apareceu na sala vestindo uma calça de abrigo, sem camiseta e com os cabelos molhados. 

[Christopher] Voltei! (disse sentando-se ao lado da filha). 

[Ana Laura] Toma papai. (disse dando uma folha para ele que a pegou). Desenha também. 

[Christopher] Ta bom. (pegou um lápis de cor e começou a desenhar). 

Dulce mal se concentrava no desenho, Ficava olhando-o de canto e pensando em como lhe dizer a grande novidade. 

[Christopher] Que tal? (perguntou ao terminar o desenho e mostrou para elas). 

[Ana Laura] (olhou) Ai papai como você desenha mal. (Dulce não se conteve e soltou uma gargalhada). 

[Christopher] Eu não desenho mal. (disse olhando o desenho). 

[Ana Laura] Desenha sim né mamãe? 

[Dulce] (olhou novamente o desenho). Sinto muito amor, mas é verdade. 

[Christopher] (examinou o desenho mais uma vez). É eu acho que vocês têm razão. (disse desanimado e amassou o papel) Então já chega para mim! (deu um beijo na filha, se levantou e sentou ao lado de Dulce). Eu tenho uma surpresa pra você. 

Pensamento da Dulce: Eu também! 

[Dulce] É? Qual? (perguntou curiosa). 

[Christopher] Espere aí. (ele se levantou e foi em direção onde estava sua pasta. A abriu e tirou o envelope lá de dentro, e voltou para o lado de Dulce). 

[Dulce] O que é isso? (perguntou com o envelope nas mãos). 

[Christopher] Abra! 

Dulce abriu o envelope, tirou as passagens e, ao ver o que era e para onde era, abriu um enorme sorriso. 

[Dulce] Uma semana em Cancun? Ai que maravilha! (disse animada) Eu te amo amor. (disse abraçando-o e beijando-o). 

[Christopher] Eu também te amo! (disse sorrindo pela felicidade dela). 

[Dulce] Uma semana só nossa! (disse olhando as passagens novamente). 

[Christopher] Só nossa! (disse olhando-a). 

Dulce sorriu ao ver um brilho especial nos olhos dele. 

[Christopher] Nós vamos ter mais tempo para encomendar um irmãozinho ou irmãzinha pra Lalau. (disse acariciando-a o rosto). Agora ela ta nos cobrando. 

Percebendo que aquele era o momento, ela mordeu o lábio inferior, sentindo um friozinho na barriga. 

[Dulce] Chris eu tenho uma coisa para te dizer. (disse se ajoelhando e sentando sobre os pés). 

[Christopher] Diga. (colocou uma das mãos na perna dela). 

Pensamento da Dulce: Lá vai! (respirou fundo contando até três). 

[Dulce] Eu te amo! (disse com a voz embargada). 

Christopher percebeu a emoção na voz dela e a beijou, antes de abraçá-la. 

[Christopher] Também te amo pequena... Muito! (sussurrou ao seu ouvido). 

Pensamento da Dulce: Será na viagem! (e sorriu o abraçou mais forte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário